Ir para baixo
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor Empty [Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor

Dom 25 Mar 2012 - 23:49
Vejo que o servidor está novamente estável.
Portanto uma pergunta:

A NWD está de Novo Host?

Se possivel, por curiosidade, poderia me falar as Informações do Host e tal.

Obrigado Pela Atenção. Cool

Castor
Castor



Experiente
0%

Mensagens : 328
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor

Seg 26 Mar 2012 - 0:23
Não , o server não está com novo host , ainda precisamos de 200$ pra podermos ter um host bom..
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor

Seg 26 Mar 2012 - 10:02
Além do que o Castor falou, não está 100% instável, por inquanto, ele pode cair a qualquer momento.
PowwweR._.
PowwweR._.



Experiente
0%

Nick in-game : PoowweR_
Mensagens : 447
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor

Seg 26 Mar 2012 - 13:52
Até eu pensei que ja tava com novo Host '-'
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor

Seg 26 Mar 2012 - 14:17
Tabem tenho uma duvida sobre a nova Hospedagem (Host)

O Limite de players continuara sendo 150? Ou ira almentar?
HiGooR_.
HiGooR_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Mensagens : 631
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor

Seg 26 Mar 2012 - 14:21
continuará o mesmo, oque vc tem haver com isso ?
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor

Seg 26 Mar 2012 - 14:38
HiGooR escreveu:continuará o mesmo, oque vc tem haver com isso ?

Ainda irei esperar a resposta de um Admin, para ter certeza,

Como assim oque eu tenho haver com isso menino? '-'

So queria saber, porque com o NWD on 24 sem ataques e sem lag, vai ser um dos melhores, ou se não até o melhor servidor RPG do Brasil, assim entrando cada vez mais players e precisando de um Limite maior :O
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor

Seg 26 Mar 2012 - 15:00
Que pena, pensei que estava de novo Host. Agora mesmo esta offline o servidor. 😢
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor

Seg 26 Mar 2012 - 18:15
Srta Kross escreveu:
Tabem tenho uma duvida sobre a nova Hospedagem (Host)

O Limite de players continuara sendo 150? Ou ira almentar?

Então, é assim, conforme vai aumentando players, server sem ser atacado etc... mais o Jim Carrey fica animado, e melhorando tudo, como o limite de players também.

Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor

Seg 26 Mar 2012 - 18:38
Mano voces que sao fodas ricos porque não compram set's, casas, jetpacks e outros po?
Velhoo eu tenho 13 anos e falo não tenho dinheiro pra ajudar, na verdade é só eu pedi pro meu pai pagar no cartão mais n é assim, ele n confia pagar pela internet, tinha um celular na net por 50$ de 3 chips e tudo ele n comprou pq n confia, então nao posso ajudar pq nao existe outra maneira de eu esta pagando sem cartão abraçoos, e AJUDEM AE PF
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor

Seg 26 Mar 2012 - 19:04
Vinicius._. escreveu:Mano voces que sao fodas ricos porque não compram set's, casas, jetpacks e outros po?
Velhoo eu tenho 13 anos e falo não tenho dinheiro pra ajudar, na verdade é só eu pedi pro meu pai pagar no cartão mais n é assim, ele n confia pagar pela internet, tinha um celular na net por 50$ de 3 chips e tudo ele n comprou pq n confia, então nao posso ajudar pq nao existe outra maneira de eu esta pagando sem cartão abraçoos, e AJUDEM AE PF

Existe a maneira de boleto bancário, na qual você imprimi na sua casa, e leva até uma lotérica ou banco. Na minha opinião, é o melhor método.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Hospedagem do Servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos