Ir para baixo
JuniorSzLoko
JuniorSzLoko



Novato(a)
0%

Nick in-game : Loko_Abreu_Dinny
Mensagens : 28
Registro : 18/06/2015

[Reclamação] Demora pra me desbanir '-' Empty [Reclamação] Demora pra me desbanir '-'

Seg 13 Jul 2015 - 0:30
Meu nick: Loko_Abreu_Dinny

Meu level: 53

Reclamação:
Bom des de sexta-feira que não logo pelo seguinte motivo, ( Meu irmão foi ban por "SH" ai como ele é meu irmão usamos a mesma irternet ) ai meu IP está banido ainda já fui em revisão de banidos pra pedir que desban lá pra mim pode logar pq eu não fui ban e sim meu irmão então desban pelo menos o meu ip ai pra mim pode jogar meu Deus custa fazer isso gente '-' Affs

Perguntaram o que eu era do player, Eu respondi "Sou o irmão dele" e pronto ai ja bloquearam o tópico falando pra mim aguarda ? mds aguarda quanto tempo ? 3 anos sendo eu não fiz nada mano affs

Link do meu tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Demora pra me desbanir '-' Empty Re: [Reclamação] Demora pra me desbanir '-'

Seg 13 Jul 2015 - 1:06
Seu irmão foi banido por uso de hacker, não desbanimos IPS banidos por uso de hacker.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Demora pra me desbanir '-' Empty Re: [Reclamação] Demora pra me desbanir '-'

Seg 13 Jul 2015 - 2:48
Essa é a NWD meu bom, rs é normal.
Está parecendo os postos de saúde de São paulo..
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Demora pra me desbanir '-' Empty Re: [Reclamação] Demora pra me desbanir '-'

Seg 13 Jul 2015 - 7:48
Posta uma foto tua com seu irmão é algo que possa provar que são mesmo duas pessoas como o Facebook.
Eu Jogo na mesma net de um certo Player aqui é quando ele foi Banido consequentemente fui ban também, mais resoveram bem rapido sem Problemas.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Demora pra me desbanir '-' Empty .

Seg 13 Jul 2015 - 11:21
Sr.Bender escreveu:Posta uma foto tua com seu irmão é algo que possa provar que são mesmo duas pessoas como o Facebook.
Eu Jogo na mesma net de um certo Player aqui é quando ele foi Banido consequentemente fui ban também, mais resoveram bem rapido sem Problemas.
Ele se mudar o IP consegue logar ele esta ban apenas o IP não a conta, o IP foi ban pq o irmão usou hacker, agr se é fake ou nao, não vem ao caso.
MateusR
MateusR

[Reclamação] Demora pra me desbanir '-' YpJWrVg
[Reclamação] Demora pra me desbanir '-' Empty

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 543
Registro : 20/01/2013

[Reclamação] Demora pra me desbanir '-' Empty Re: [Reclamação] Demora pra me desbanir '-'

Seg 13 Jul 2015 - 14:18
xWesley escreveu:Seu irmão foi banido por uso de hacker, não desbanimos IPS banidos por uso de hacker.
Como o moderador Wesley disse /\
Portanto, como o seu "irmão" não veio a se explicar no tópico em revisão de banidos. O IP's de vocês irá ficar banido.

Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Demora pra me desbanir '-' Empty Re: [Reclamação] Demora pra me desbanir '-'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos