Ir para baixo
LUUCASK9
LUUCASK9



Experiente
0%

Nick in-game : LUUCASk9
Mensagens : 112
Registro : 27/04/2013

[ Problema ] Senha de Acesso Bancário <----- Gerência Empty [ Problema ] Senha de Acesso Bancário <----- Gerência

Qui 9 Jul 2015 - 2:23
Meu Nick: LUUCASk9

Meu Level: 1611

Breve Descrição do Problema: Boa noite, tudo bem?

Pois é, eu tava na madrugas e peguei a senha do banco e copiei "não sei ela de cabeça super hard", ai nisso eu fui até o banco e loguei na conta bancária, e acabei esquecendo que ia precisava dela novamente para poder colocar atual e depois nova, ai nisso eu excluir a antiga e só deixei a nova, ai na hora de "/senhabanco" poeta me***, mas então preciso urgente da minha linda senha. Ah de boa, tenho o meu e-mail todo o acesso da minha conta in-game, aguardo abraço.

PrintScreens / Vídeos:
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Senha de Acesso Bancário <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Senha de Acesso Bancário <----- Gerência

Qui 9 Jul 2015 - 2:26
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O tópico já foi sinalizado para a gerência, aguarde até que algum se prontifique.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Senha de Acesso Bancário <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Senha de Acesso Bancário <----- Gerência

Sex 17 Jul 2015 - 12:47
Olá, cheque seu email, foi enviada uma nova senha bancaria.

Email: lu**s_p**20*5@hotmail.com

Qualquer outro problema me envie uma MP.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Senha de Acesso Bancário <----- Gerência Empty Re: [ Problema ] Senha de Acesso Bancário <----- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos