Ir para baixo
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Dúvida] Sever Off , Motivo ? Empty [Dúvida] Sever Off , Motivo ?

Seg 6 Jul 2015 - 18:08
Bem cheguei em casa agr e e fui ver se Estava ON Mais ainda nao esta .. sei Que isso ja vem desde ontem  e tals e também nao sou viciado entao de boa , mais eu e muitos outros Players tamo afim de sabe oque ta acontecendo , Tipo vindo de um Gerente ou até mesmo do Jim , é So pra saber mesmo  [Dúvida] Sever Off , Motivo ? 1612446379 Desculpe o Incomodo  :yees:w


Última edição por jpsksjkpsks em Seg 6 Jul 2015 - 18:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Dúvida] adicionada)
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Dúvida] Sever Off , Motivo ? Empty Re: [Dúvida] Sever Off , Motivo ?

Seg 6 Jul 2015 - 18:09
Como vc disse já tem outros tópicos sobre isso e players querendo saber, só vai aumentar o número de tópicos sobre isso e o motivo é na host.
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Dúvida] Sever Off , Motivo ? Empty Re: [Dúvida] Sever Off , Motivo ?

Seg 6 Jul 2015 - 18:11
Sr.Johnson escreveu:Como vc disse já tem outros tópicos sobre isso e players querendo saber, só vai aumentar o número de tópicos sobre isso e o motivo é na host.
Sim eu Sei , Mais so vem o cara , fala nada e fecha , Eu fiz isso , pq quem sabe aparece um Gerente Néh
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Sever Off , Motivo ? Empty Re: [Dúvida] Sever Off , Motivo ?

Seg 6 Jul 2015 - 18:11
Sempre que ocorre esse tipo de problema e algo tem que ser exposto aos jogadores tudo é explicado em um tópico, então se uma justificativa for dada será em um tópico que você poderá verificar aqui: http://www.nwdgames.com/f22-anuncios-avisos

Até lá deem um pause nessa criação de tópicos sobre o mesmo assunto, já existe uns 100.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Sever Off , Motivo ? Empty Re: [Dúvida] Sever Off , Motivo ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos