Ir para baixo
tallisozicaado
tallisozicaado



Novato(a)
0%

Mensagens : 13
Registro : 20/11/2012

[Problema] NÃO RECEBO A CONFIRMAÇÃO DA CONTA NO MEU E-MAIL [Gerência] Empty [Problema] NÃO RECEBO A CONFIRMAÇÃO DA CONTA NO MEU E-MAIL [Gerência]

Sáb 27 Jun 2015 - 16:14
Meu Nick: Tallisozicaado

Meu Level: 100+

Breve Descrição do Problema:  Meu nick "Tallisozicaado" não está recebendo a confirmação de e-mail, mesmo eu ter colocado o e-mail correto, simplismente não mostra na caixa de spam e em nenhum lugar do e-mail, por favor me ajude.

                                                                                                                                obrigado.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Problema] NÃO RECEBO A CONFIRMAÇÃO DA CONTA NO MEU E-MAIL [Gerência] Empty Re: [Problema] NÃO RECEBO A CONFIRMAÇÃO DA CONTA NO MEU E-MAIL [Gerência]

Sáb 27 Jun 2015 - 16:30
Aguarde a gerência comparecer no tópico para tomar as devidas providências.
Kaiiz
Kaiiz

[Problema] NÃO RECEBO A CONFIRMAÇÃO DA CONTA NO MEU E-MAIL [Gerência] A9xj1eI
[Problema] NÃO RECEBO A CONFIRMAÇÃO DA CONTA NO MEU E-MAIL [Gerência] Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Problema] NÃO RECEBO A CONFIRMAÇÃO DA CONTA NO MEU E-MAIL [Gerência] Empty Re: [Problema] NÃO RECEBO A CONFIRMAÇÃO DA CONTA NO MEU E-MAIL [Gerência]

Sáb 27 Jun 2015 - 17:34
Demora algum tempo a chegar... normalmente 2 minutos.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Problema] NÃO RECEBO A CONFIRMAÇÃO DA CONTA NO MEU E-MAIL [Gerência] Empty Re: [Problema] NÃO RECEBO A CONFIRMAÇÃO DA CONTA NO MEU E-MAIL [Gerência]

Ter 30 Jun 2015 - 17:34
Problema já foi resolvido? sua conta encontra-se confirmada.

@Edit

Sem retorno.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] NÃO RECEBO A CONFIRMAÇÃO DA CONTA NO MEU E-MAIL [Gerência] Empty Re: [Problema] NÃO RECEBO A CONFIRMAÇÃO DA CONTA NO MEU E-MAIL [Gerência]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos