Ir para baixo
ySheik[L][X]
ySheik[L][X]



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : ySheik[L][X]
Mensagens : 132
Registro : 07/05/2015

[Reclamação] Bugs Cores Clã é Veiculo Casa Empty [Reclamação] Bugs Cores Clã é Veiculo Casa

Sex 19 Jun 2015 - 1:28
Meu nick: iWankstein_.


Meu level: 240


Reclamação: 
BomDia/Tarde/Noite Pow, 2 Dias que está assim é vocês nao arruma a po**a desse BUG pqp até quando isso? Dps vem Fala Cada Tópico criado Reclamando Sobre Servidor vai ser Ignorado. Não quer Reclamação Faça as Coisas Certas. Balão tem quer ser Igual Set Propio Está on, Conecta o seu Balão Saio o Balão é Desconectado Automaticamente! Ai eu me Pergunto pra quer 31 Gz's Ou vocês ainda nao Percebeu quer está bugando isso tudo é a GZ Novas " QUER NAO SOUBERAM COLOCAR DIREITO" Vamos Acorda né cada Atualização quer é Feita 3 a 4 Bugs são Descobertos. Aguardo a Resposta do ( Programador ) » JimCarrey._.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Bugs Cores Clã é Veiculo Casa Empty Re: [Reclamação] Bugs Cores Clã é Veiculo Casa

Sex 19 Jun 2015 - 1:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bug da cor clã ta uma bost.a mesmo pqp.
.ReT
.ReT



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .ReT
Mensagens : 333
Registro : 11/02/2015

[Reclamação] Bugs Cores Clã é Veiculo Casa Empty Re: [Reclamação] Bugs Cores Clã é Veiculo Casa

Sex 19 Jun 2015 - 1:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mais uma reclamação que será ignorada, triste realidade .-.'
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Bugs Cores Clã é Veiculo Casa Empty Re: [Reclamação] Bugs Cores Clã é Veiculo Casa

Sex 19 Jun 2015 - 1:54
O bug do clã já foi listado: http://www.nwdgames.com/t43396-bug-cor-cla
Quanto ao balão ter as mesmas funções do set, envie uma sugestão.
Sobre as 31 GZ/Atualização, leia: 
Miliiito escreveu:Olá,
JimCarrey não está fazendo atualizações para agradar a todos e todos tópicos que forem criados reclamando das atualizações que não seja por um motivo compreensível será ignorado.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Bugs Cores Clã é Veiculo Casa Empty Re: [Reclamação] Bugs Cores Clã é Veiculo Casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos