[ Problema ] Facebook

+3
Heelinhu
Denilson
JhonnyDep
7 participantes
Ir para baixo
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[ Problema ] Facebook Empty [ Problema ] Facebook

Ter 16 Jun 2015 - 23:07
Meu Nick: JhonnyDep

Meu Level: 2400

Breve Descrição do Problema: Oi. Bom eu sei que não tem nada a ver com o servidor mas preciso de ajuda e o fórum da NWD é um dos poucos lugares que eu conheço. Não tô conseguindo acessar o facebook pois aparece uma mensage de "Acesso restrito (IP ruim). Já tentei de tudo pra resolver mas nada deu certo. Já reiniciei o molden várias vezes, resetei também várias vezes mas nada adiantou. Por favor, alguém pode me ajudar? Muito urgente!

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[ Problema ] Facebook Empty Re: [ Problema ] Facebook

Ter 16 Jun 2015 - 23:44
Olá, já tento loga por outro navegador? reinstalou o navegador x? já limpou todo seu navegador x?

Responde isso !
Heelinhu
Heelinhu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Mensagens : 225
Registro : 05/05/2015

[ Problema ] Facebook Empty Re: [ Problema ] Facebook

Ter 16 Jun 2015 - 23:45
Seu IP está envolvido com algum problema relacionado ao Facebook.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[ Problema ] Facebook Empty Re: [ Problema ] Facebook

Ter 16 Jun 2015 - 23:52
Já fiz tudo isso ai. Como o Heelinhu disso meu IP parece ter sido banido do Facebook.
Alguém sabe como eu posso mudar o IP da net? Ou como resolvo esse problema. '-'

@ Alguém sabe se caso eu pedir pra empresa da minha internet mudar meu IP, eles mudam?
.ReT
.ReT



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .ReT
Mensagens : 333
Registro : 11/02/2015

[ Problema ] Facebook Empty Re: [ Problema ] Facebook

Qua 17 Jun 2015 - 0:33
Reseta o modem, pq o Barack Obama te pegou '-'
Heelinhu
Heelinhu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Mensagens : 225
Registro : 05/05/2015

[ Problema ] Facebook Empty Re: [ Problema ] Facebook

Qua 17 Jun 2015 - 10:08
JhonnyDep escreveu:Já fiz tudo isso ai. Como o Heelinhu disso meu IP parece ter sido banido do Facebook.
Alguém sabe como eu posso mudar o IP da net? Ou como resolvo esse problema. '-'

@ Alguém sabe se caso eu pedir pra empresa da minha internet mudar meu IP, eles mudam?
É simples trocar IP, procure no Youtube como trocar o IP do seu provedor de internet, se você não conseguir mudar de jeito algum seu IP é fixo.
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[ Problema ] Facebook Empty Re: [ Problema ] Facebook

Qua 17 Jun 2015 - 10:48
Utilize WI-FI protector.
Mas só poderá utilizar o facebook 2 horas por dia,ao menos que compre a versão paga.
avatar
iMont_



Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 369
Registro : 20/03/2014

[ Problema ] Facebook Empty Re: [ Problema ] Facebook

Qua 17 Jun 2015 - 10:56
Bom, antes de fazer essas coisas ditas a cima, tente seguir as instruções, não tenho ideia do tempo que leva para eles retornarem, ou resolverem isso, mas tente aguardar, caso seja tão importante entrar no facebook, tente fazer como dito a cima, trocar IP etc...
De acordo com o que eu li, qualquer conta que tente não terá acesso... Veja mais neste tópico, e prossiga nesta tela pois a chance de ter um resultado que não irá trazer futuros problemas é maior Smile


@EDIT




Pesquisei mais um pouco... 


Quando o seu IP acessa uma grande quantidade de páginas do FB, ele considera que o IP não é uma pessoa, e sei um Boot ou uma máquina. Quando existe esta suspeita, o FB identifica como "IP Ruim", em alguns casos pode ser culpa da ISP, não no caso do Brasil. Quando um modem é re-iniciado ele recebe um endereço de IP novo, mas não é em 100% das vezes, dependendo da configuração do modem, ele faça uma rotatividade de IP, neste caso a cada determinados períodos de tempo, ele muda o IP automáticamente. O que também pode ter ocorrido, é que ao ligar seu computador, o modem pegou um IP que era usado anteriormente por um Boot ou ele fez essa rotoatividade e pegou este "IP Ruim" O que eu te recomendo é seguir as instruçõe que deixei a cima.

Ninguém vai conseguir te apresentar uma solução, como " Ah é só fazer essa coisa aqui e pronto ". Você tem que trocar o IP mesmo...
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[ Problema ] Facebook Empty Re: [ Problema ] Facebook

Qua 17 Jun 2015 - 17:22
Galera, agradeço muito a todos vocês mas eu tive um golpe de sorte Very Happy

Hoje deu problema na empresa que me fornece internet e fiquei o dia todo sem acesso a internet e agora quando voltei acho que o IP foi trocado e estou conseguindo acessar o facebook denovo.

Valeu ai todos que responderam <3


@Pode Fechar
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Facebook Empty Re: [ Problema ] Facebook

Qua 17 Jun 2015 - 17:31
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Facebook Empty Re: [ Problema ] Facebook

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos