Ir para baixo
rafinha_silva
rafinha_silva



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 12/06/2012

[Ignorado] [Reclamação]me ajuda ta falando q to banido do serve Empty [Ignorado] [Reclamação]me ajuda ta falando q to banido do serve

Sex 15 Jun 2012 - 14:32
Meu Nick: rafinha9d
Bréve descrição: hj de manhan eu tava jogando normal nenhum adm nem nd me baniuo mais eu nao to podem me ajuda
[e tbm queria falar do meu ultimo post q foi sobre a minha ex conta rafinha q no caso eu nao tenho ss dessa conta e eu perdi a senha mais eu me lembro q eu era moto boy e nivel pra cima de 20 entao eu nao tenho ss pq o brasil viva a vida world wicked foi o primeiro serve q eu joguei e nessa epoca nao sabia tirar ss entao eu juro q essa conta era minha mais eu nao lembro da senha Sad
b]ScreenShots:[/b] Use [img*]LINK_DA_IMAGEM[*/img] para aparecer em modo cheia (sem os asteriscos)
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação]me ajuda ta falando q to banido do serve Empty Re: [Ignorado] [Reclamação]me ajuda ta falando q to banido do serve

Sex 15 Jun 2012 - 17:40
Aqui não é a área correta. A área correta é a "Revisão de Banidos" então crie um tópico lá e aguarde um administrador que tenha acesso ao host para ver quem lhe baniu e o motivo.
E sobre a sua conta, infelizmente, sem prints sem conversa, não podemos sair setando as coisas pros outros só pela palavra.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos