Ir para baixo
Nicholas
Nicholas



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]Nicholas
Mensagens : 273
Registro : 28/07/2014

[Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] Empty [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito]

Seg 15 Jun 2015 - 21:24
Meu nick: Nicholas

Meu level: 1300

Reclamação:
Server todo bugado, eu posso fazer oque se eu roubo o cara e fico andando? vai arrumar esse bug que é um dos milhoes de bugs que tem na nwd , agora por isso me prende mds, ja tava tudo resolvido, vem querer prender arruma a fezes do bug, dps vc vem prender
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito]

Seg 15 Jun 2015 - 21:30
Nicholas escreveu:eu posso fazer oque se eu roubo o cara e fico andando?
Se viu que bugou deveria ter parado o veículo e não ficar "andando" com ele já que você sabe que é proíbido
Nicholas
Nicholas



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]Nicholas
Mensagens : 273
Registro : 28/07/2014

[Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito]

Seg 15 Jun 2015 - 21:31
sei nao, posso fazer nada se o server é todo bugado, ele deveria arrumar nao prejudicar players.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito]

Seg 15 Jun 2015 - 21:32
Esse bug de burla o sistema de set pode ser evitado pelo proprio player. Ou seja, burla quem quer.
Nicholas
Nicholas



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]Nicholas
Mensagens : 273
Registro : 28/07/2014

[Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito]

Seg 15 Jun 2015 - 21:34
burla quem quer? se vc começa joga em um server sabe de nada, rouba um player e sai andando, a culpa é sua ou do bug?
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito]

Seg 15 Jun 2015 - 21:36
Esse não é o seu caso, você já está no nível 1300+ e sabe muito bem oque pode e oque não pode rsrs.
Nicholas
Nicholas



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]Nicholas
Mensagens : 273
Registro : 28/07/2014

[Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito]

Seg 15 Jun 2015 - 21:38
o meu caso é o seguinte, eu nao posso fazer nada se o server é todo bugado e os gerente nao arruma.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito]

Seg 15 Jun 2015 - 21:50
Nicholas escreveu:o meu caso é o seguinte, eu nao posso fazer nada se o server é todo bugado e os gerente nao arruma.
 Quem arruma não é o Gerentes, quem arruma é o JimCarrey, quem tem que lhe dar uma resposta é ele Very Happy
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito]

Seg 15 Jun 2015 - 21:54
Olá,


Primeiramente foi a pedido meu que mandei o Miliiito te prender, Bom não foi bug do servidor coisa nenhuma amigo, simplesmente te espiei por alguns segundos, te gravei bugando o set do player fui até você te dei um tapa para ver se realmente estava bugando. Bom simplesmente te mandei prender pelo simples motivo da sua graçinha, sem tirar que ainda ficou tirando com a minha cara no /sos quando te chamei atenção, e se fosse bug porque não parou ? mais não, você continuou a bugar. então amigo não venha querer botar culpa no servidor não, porque não tem ninguém de bobo aqui, certo ?
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito]

Seg 15 Jun 2015 - 21:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nicholas escreveu:Meu nick: Nicholas

Meu level: 1300

Reclamação:
Server todo bugado, eu posso fazer oque se eu roubo o cara e fico andando? vai arrumar esse bug que é um dos milhoes de bugs que tem na nwd , agora por isso me prende mds, ja tava tudo resolvido, vem querer prender arruma a fezes do bug, dps vc vem prender
A treta é a seguinte, joga quem quer.vlw flw Laughing
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito]

Seg 15 Jun 2015 - 21:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
NWD Ficou pouco que feia...

Bom essa poha de Velocimetro feio de mais fala serio...

Essa ponte toda bugada fala serio...

Barra ficou legal..

Balão nas rua feio pra caraio...

Delegacia quem cagou nela ?

VIP OURO Anti RPG.

Servidor tá com ATT mais tem umas que deixa servidor feio.

> Para não fazer outro tópico.  [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] 2077259276


Última edição por Smoke.xX em Seg 15 Jun 2015 - 22:02, editado 1 vez(es)
Nicholas
Nicholas



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]Nicholas
Mensagens : 273
Registro : 28/07/2014

[Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito]

Seg 15 Jun 2015 - 21:56
foi culpa do servidor nao aham eu roubo um cara e fico andando e a culpa n é d servidor, ja que vc mandou o milito me prender manda ele arrumar os bug do server tbm, e olha que vai ter que fazer uma lista em.. e segundo que graçinha fiz no /sos ? presta atençao vlw
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito]

Seg 15 Jun 2015 - 22:00
Nicholas escreveu:foi culpa do servidor nao aham eu roubo um cara e fico andando e a culpa n é d servidor, ja que vc mandou o milito me prender manda ele arrumar os bug do server tbm, e olha que vai ter que fazer uma lista em..
Deixa-me entender bem,você rouba o set do cara, vai preso, sabendo que isso é abuso de BUG, depois vem CRY no fórum dizendo que a culpa é do servidor?

Só pra lembrar > SET
PRÓPRIO.
Ou seja,só o proprietário deve andar, e você consegue andar...é BUG,portanto você abusou de BUG.
Reclamação ignorada,vlw flw. Embarassed Embarassed
Nicholas
Nicholas



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]Nicholas
Mensagens : 273
Registro : 28/07/2014

[Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito]

Seg 15 Jun 2015 - 22:04
kkkkk reclamaçao ignorada tem que rir mesmo, 1° topico foi pro milito/avici, entao vaza, 2° se é BUG o problema nao é meu e sim da staff arrumar, e 3° nao te chamei aqui vlw flw
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito]

Seg 15 Jun 2015 - 22:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nicholas escreveu:kkkkk reclamaçao ignorada tem que rir mesmo, 1° topico foi pro milito/avici, entao vaza, 2° se é BUG o problema nao é meu e sim da staff arrumar, e 3° nao te chamei aqui vlw flw
Que eu saiba,reclamação é pública,se quisesse algo sem a opinião de ninguém manda MP falou?Me diz algo,você já leu as regras?É proibido abuso de BUG,todo jogo tem BUG,por mais famoso que seja,tem BUG,e é bem claro nas regras "PROIBIDO ABUSO DE BUG",e por qual motivo você teima em abusar?Eu hein,vou falar mais nada apartir de agora,vai que é doença.
Vou deixar o médico Miliiito cuidar da sua doença,falou. Lendo Lendo
Nicholas
Nicholas



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]Nicholas
Mensagens : 273
Registro : 28/07/2014

[Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito]

Seg 15 Jun 2015 - 22:08
acho bom falar nada mesmo nao vai la pra dm que vc ganha mais retardado.

No maximo que o milito vai fazer é fechar o tópico só isso que ele sabe fazer mesmo



Sua Barra de Alerta aumentou em 30% por violar as regra do fórum.
 
Regras Violadas:
5 • Não xingue, insulte ou importune outros membros.
 
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
Castro - Coordenador

Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito]

Seg 15 Jun 2015 - 22:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Jovem, culpa do servidor não foi rs, você sabe muito bem oque fez e fica inventando coisas rs, se viu que era set e você roubou do player porque não parou de andar ? é como eu falei acima te espiei por alguns segundos e você continuou a bugar de boas, fui até você te dei um tapa quando te chamei atenção no /sos ainda ficou brincando. de bug ali não tinha nada.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito]

Seg 15 Jun 2015 - 22:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fala serio. "Sei que abusar de bugs é proibido mas porque não bugar um carro? o bug não foi corrigido então eu não deveria ser punido" Eu nem consigo encontrar uma logica nisso...
Qualquer um da staff que não seja o Philippe não pode mecher (Não tem acesso) ao GM ou seja não podem corregir bugs, o que eles fazem é contornar com regras para tentar impedir que vire uma zona, então por favor parem de ficar criticando o miliito, os outros admins e os ajudantes porque eles nem recebem pra ficar ouvindo desaforo, não tem culpa dos bugs que surgem e muitos desses caras vão atras do jim pra ele atualizar o conteudo do servidor (Que ficou anos sem receber atualização) sabem como é uma mer*a ficar pedindo pra alguem fazer algo porque você não pode fazer? então e outra quer dizer que se eu achar um bug de conseguir 99999999999R$ posso bugar e não posso ser punido? afinal de contas yolo. Sobre as ATT's acabaram de atualizar essas coisas (Não faz nem um mês) Sobre os milhões de bugs, lembrem-se que o GM tem muitas linhas, mecheu aqui bugou ali, ficou 2 anos sem atualização então deem um tempo e agora elas estão vindo então deem um tempo pro Philippe acertar o rumo das coisas.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito]

Seg 15 Jun 2015 - 22:15
Fechado a pedido do autor.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito] Empty Re: [Reclamação] Server todo lixo bugado [Miliiito]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos