[Reclamação]Dominar GZ's em Balão

+9
.ReT
Mailson
John
Jhonzin72
Heelinhu
zTom_.
[G2R]Faps7eR
[NTR]Felphssssss
Killua
13 participantes
Ir para baixo
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 17:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: wendell7181

Meu level: 710

Reclamação:
Deveria ter alguma regra sobre dominar GZ's com balões , Porque esses mlk não tem peito para bater de frente e fica com balãozin dominando..
Atés membros staff juntam em um balão e vão dominar.. '-'  Cool Evil or Very Mad


Última edição por wendell7181 em Dom 7 Jun 2015 - 17:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ll)
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Mensagens : 392
Registro : 13/10/2014

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 17:06
Creio que pelo que o Miliiito vem falando nos tópicos, momentaneamente não terá regra, será colocado algo no GM
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 17:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Psé , os mlk não tem peito para bater de frente.. e ficam com balão dominando, e na hora que dominamos de volta eles vaão com balão nos outros '-'  Neutral
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Mensagens : 392
Registro : 13/10/2014

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 17:15
Sei como é chato, quando fui da Hooligans tinha gente que dominava de heli, de barco no parque de diversões, enfim, é noobagem de mais. Mas, aguardemos até a resposta de um ADM Very Happy
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 17:17
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
TiaReginalda escreveu:Sei como é chato, quando fui da Hooligans tinha gente que dominava de heli, de barco no parque de diversões, enfim, é noobagem de mais. Mas, aguardemos até a resposta de um ADM Very Happy
E dês de quando tu sabe jogar dm?
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 17:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << (Eles dominando..)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << (E aki já dominaram..)

Falo nada desses lek, se quer dominar vem bater de frente.
zTom_.
zTom_.



Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Mensagens : 275
Registro : 02/01/2014

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 17:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ai depois o Jim o Miliiito fala pra vim aqui com respeito e coisa do tipo, mais não da velho o cara fica puto com isso ai, o cara vai vim aqui cheio da raiva e vai fala  mer*a.


Jim faz as coisas sem pensar na DM sem pensar nas coisas bobas digamos assim, porque é oque da aparecer oque ele acha da área DM.

#REGRAS.
Heelinhu
Heelinhu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Mensagens : 225
Registro : 05/05/2015

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 17:38
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
AAAAAAAH, Para de choro mano, eu comprei o balão pra zuar com meu clã e pá, isso não é de hoje parça, já dava pra dominar de heli, para de choro parça, não aguenta ataque aereo? heuahea
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 17:56
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Tu e ruim em, dava pra matar agente de sniper riaria.
Heelinhu
Heelinhu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Mensagens : 225
Registro : 05/05/2015

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 18:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
wendell7181 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << (Eles dominando..)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << (E aki já dominaram..)

Falo nada desses lek, se quer dominar vem bater de frente.
Mas eu estou dominando batendo de cima, tu não guenta? seu fezes.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 18:01
Bem RPG atacar um território de uma gang de balão -q, acho que deveria proibir isto logo...
Mailson
Mailson



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mailson
Mensagens : 166
Registro : 05/01/2014

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 18:02
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Olá, Criancinhas do Céu Isso é apenas um Jogo ok? pra que tanto choro? Bom vamos la, todo clã sendo nós, ou seja la quem for tem o direito de Invadir , Dominar uma GZ do jeito que bem entender, e claro seguindo as Regras do servidor, e no entanto Não à Nenhuma Regra que Proíba a Invasão de GZ's com uso do Balão, QUe eu saiba Ninguem comprou GZ Alguma não é  ?  Razz
Heelinhu
Heelinhu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Mensagens : 225
Registro : 05/05/2015

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 18:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sr.Johnson escreveu:Bem RPG atacar um território de uma gang de balão -q, acho que deveria proibir isto logo...
Querido desde quando NWD foi RPG, ainda mais agora que VIP Ouro pode desvirar o carro, me diga você, isso é RPG?

Em meu ver atacar de balão ou helicóptero não é Anti-RPG como você está dizendo ai,

É um ataque aereo, eu não tenho culpa se o clã não tem estrutura suficiente para aguentar um ataque desses, agora tu para de choro aqui, porque nois compro balão pra zuar tlg, se não gostou mama o bonde
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty .

Dom 7 Jun 2015 - 18:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Heelinhu escreveu:
Sr.Johnson escreveu:Bem RPG atacar um território de uma gang de balão -q, acho que deveria proibir isto logo...
Querido desde quando NWD foi RPG, ainda mais agora que VIP Ouro pode desvirar o carro, me diga você, isso é RPG?

Em meu ver atacar de balão ou helicóptero não é Anti-RPG como você está dizendo ai,

É um ataque aereo, eu não tenho culpa se o clã não tem estrutura suficiente para aguentar um ataque desses, agora tu para de choro aqui, porque nois compro balão pra zuar tlg, se não gostou mama o bonde
Rapaz só pra avisar baixa a bola cmg, eu dei a minha opnião e isso não é choro pois nem da HooliGans eu sou, se a NWD não é RPG é por culpa de certos players , vem com essa de mama o bonde comigo não, pois não llhe dou o direito.
Heelinhu
Heelinhu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Mensagens : 225
Registro : 05/05/2015

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 18:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sr.Johnson escreveu:
Heelinhu escreveu:
Sr.Johnson escreveu:Bem RPG atacar um território de uma gang de balão -q, acho que deveria proibir isto logo...
Querido desde quando NWD foi RPG, ainda mais agora que VIP Ouro pode desvirar o carro, me diga você, isso é RPG?

Em meu ver atacar de balão ou helicóptero não é Anti-RPG como você está dizendo ai,

É um ataque aereo, eu não tenho culpa se o clã não tem estrutura suficiente para aguentar um ataque desses, agora tu para de choro aqui, porque nois compro balão pra zuar tlg, se não gostou mama o bonde
Rapaz só pra avisar baixa a bola cmg, eu dei a minha opnião e isso não é choro pois nem da HooliGans eu sou, se a NWD não é RPG é por culpa de certos players , vem com essa de mama o bonde comigo não, pois não llhe dou o direito.
Se não proibiram atacar de helicóptero a um tempo atrás, não vai ser agora que irão proibir ataque com balão,

"acho que deveria proibir isto logo..."
Você não tem que achar nada, tu só ta logando na nwd para não liberar sua casa, o que tem de tão grave em atacar de balão que precisa ser proibido logo? nois vamo ataca de balão e se não gosto mama o bonde seu bostha vlw flw bjs recalqs
.ReT
.ReT



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .ReT
Mensagens : 333
Registro : 11/02/2015

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 18:19
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
tur neu do an

Ué, é só atirar no balão de sniper que ele cai e vocês owna eles -q
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 18:21
Olá amigos, bom eu concordo plenamente deveria ter um regras, até porque tem gente que ta bugando balão nas casas .
Hoje tinha uma casa liberada em JEFF, e os cara tava bugando para ninguém poder comprar a casa .  [Reclamação]Dominar GZ's em Balão 313298198
[LSR]Winner
[LSR]Winner



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]Winner
Mensagens : 326
Registro : 30/04/2014

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 18:22
Eu ainda não vi nenhuma regra que não pode dominar de Balão  Razz Cool
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 18:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Psé e quem disse que eu tou falando que tem alguma regra? tou aki claramente e para ter uma mesmo.
#JhonnyDep
#JhonnyDep



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 2
Registro : 30/05/2015

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 18:26
Como não há regra que proíbe dominar GZ de balão, eu como dono do clã junto com Jhonzin72 não vamos nos meter. 
Não podemos "mandar" em como os membros do clã iram usar seus balões.
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 18:26
Sim, realmente coisas como essas não agradáveis, não existem somente esses problemas em relação ao balão, irei considerar isso como uma sugestão pois realmente é uma coisa meio chata, vamos esperar que seja resolvido.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 18:32
Heelinhu escreveu:
Sr.Johnson escreveu:
Heelinhu escreveu:
Sr.Johnson escreveu:Bem RPG atacar um território de uma gang de balão -q, acho que deveria proibir isto logo...
Querido desde quando NWD foi RPG, ainda mais agora que VIP Ouro pode desvirar o carro, me diga você, isso é RPG?

Em meu ver atacar de balão ou helicóptero não é Anti-RPG como você está dizendo ai,

É um ataque aereo, eu não tenho culpa se o clã não tem estrutura suficiente para aguentar um ataque desses, agora tu para de choro aqui, porque nois compro balão pra zuar tlg, se não gostou mama o bonde
Rapaz só pra avisar baixa a bola cmg, eu dei a minha opnião e isso não é choro pois nem da HooliGans eu sou, se a NWD não é RPG é por culpa de certos players , vem com essa de mama o bonde comigo não, pois não llhe dou o direito.
Se não proibiram atacar de helicóptero a um tempo atrás, não vai ser agora que irão proibir ataque com balão,

"acho que deveria proibir isto logo..."
Você não tem que achar nada, tu só ta logando na nwd para não liberar sua casa, o que tem de tão grave em atacar de balão que precisa ser proibido logo? nois vamo ataca de balão e se não gosto mama o bonde seu bostha vlw flw bjs recalqs
Fera, eu posso dar minha opnião quando quiser, eu só to logando pra não perder casa ? ta cuidando da minha vida agora? Eu não vou me exaltar pois não vale a pena, alias "fezes" não sou, não vou lhe dar conversa pois vc não soube nem aceitar uma opnião uma com decência.
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Dom 7 Jun 2015 - 18:33
Reclamação resolvida, tópico fechado a pedido do autor!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Dominar GZ's em Balão Empty Re: [Reclamação]Dominar GZ's em Balão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos