[Reclamação]Tempo de prisão

+8
RedBulL
Miliiito
Heelinhu
iMont_
Whiskey_.
RedOne
[NTR]Felphssssss
kuhaku
12 participantes
Ir para baixo
kuhaku
kuhaku



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : kuhaku
Mensagens : 7
Registro : 08/03/2015

[Reclamação]Tempo de prisão Empty [Reclamação]Tempo de prisão

Qui 4 Jun 2015 - 17:07
Meu nick: kuhaku

Meu level: 92

Reclamação:
O ADM REDBULL, pre prendeu por 6horas só pq eu reclamei do evento no /anunciar, ta certo que era pra me punir, mais 6 horas não é justo, no maximo 2horas de prisão, de acordo com a tabela de punição é de acordo com o level ou seja, 92minutos preso, me prendeu por 6 horas só pq reclamei do evento dele '-'

Print:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Mensagens : 392
Registro : 13/10/2014

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Qui 4 Jun 2015 - 18:13
Essa tabela de punição é meio pá, mas depende da gravidade do seu anúncio também, sacas?
Eu sei que existe sim a tabela, mas seguir pra que? Level 92 com 6 horas de prisão? tá.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Qui 4 Jun 2015 - 23:52
Vão dizer que a tabela não é de acordo com o level mais, que isso e aquilo. Para tu só 3 horas bastava mais né
Whiskey_.
Whiskey_.



Experiente
0%

Nick in-game : Whiskey_.
Mensagens : 255
Registro : 15/12/2014

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Sex 5 Jun 2015 - 12:37
RedBulL ?? resolvi ai Very Happy cara que jogar.
avatar
iMont_



Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 369
Registro : 20/03/2014

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Sex 5 Jun 2015 - 20:16
Ele pode ter prendido por esse tempo, pois você falou de uma maneira ofensiva... Depende muito do jeito que você falou. :/
Heelinhu
Heelinhu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Heelinhu
Mensagens : 225
Registro : 05/05/2015

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Sex 5 Jun 2015 - 20:47
Sim, a staff segue uma tabela, mais não é só de acordo com o level, também leva em conta o abuso do player.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Sáb 6 Jun 2015 - 10:45
Olá,
A tabela de punições é proporcional ao level, e não igual ao level.
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Mensagens : 392
Registro : 13/10/2014

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Sáb 6 Jun 2015 - 16:23
Miliiito escreveu:Olá,
A tabela de punições é proporcional ao level, e não igual ao level.
Até porque 92 é bem proporcional à 360 --'
Parece que ta com resposta automática, é uma pior que a outra, lamentável Miliiito [Reclamação]Tempo de prisão 2077259276
Whiskey_.
Whiskey_.



Experiente
0%

Nick in-game : Whiskey_.
Mensagens : 255
Registro : 15/12/2014

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Sáb 6 Jun 2015 - 17:44
Então o cara vai cumpri uma punição de 6 horas por 1 an invalido que só reclamava do evento, não ofendia ngm. seloko kk haja tutorial de como criar evento.
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Sáb 6 Jun 2015 - 17:56
Sua punição foi de acordo com a tabela em que todos os Administradores seguem, não tem nada de errado nisso ai. É igual para TODOS e variam de acordo com o level.

Mais alguma coisa?
Whiskey_.
Whiskey_.



Experiente
0%

Nick in-game : Whiskey_.
Mensagens : 255
Registro : 15/12/2014

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Sáb 6 Jun 2015 - 18:04
Minha punição não kk num fui eu qui fui presu e.e mais ok, ele vai ficar preso. Pode fecha então.
.ReT
.ReT



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .ReT
Mensagens : 333
Registro : 11/02/2015

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Sáb 6 Jun 2015 - 18:14
Só poderia ser o RedBull, só sabe prender os outros, só pq o cara coloca #BarçaCampeão prendeu, não sei pra que levar isso tão a sério, agr fica indo fulga de Hydra, falo nada, a staff está aí pra isso né '-'
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Mensagens : 392
Registro : 13/10/2014

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Sáb 6 Jun 2015 - 18:42
Já que ta tão fácil assim, deviam punir esses administradores que ficam falando merd.a no chat azul --'
O Jim melhora e a Staff piora, vai entender.
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Sáb 6 Jun 2015 - 18:50
.ReT escreveu:Só poderia ser o RedBull, só sabe prender os outros, só pq o cara coloca #BarçaCampeão prendeu, não sei pra que levar isso tão a sério, agr fica indo fulga de Hydra, falo nada, a staff está aí pra isso né '-'

Não estou aqui para defender nenhum staff, porém o Miliiito também fez a mesma coisa com outro jogador, então procure saber das coisas antes de reclamar nos tópicos. E sobre ele ir fuga de Hydra, qual o problema? Administradores também podem se divertir como qualquer jogador.
.ReT
.ReT



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .ReT
Mensagens : 333
Registro : 11/02/2015

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Sáb 6 Jun 2015 - 18:53
TiaReginalda escreveu:Já que ta tão fácil assim, deviam punir esses administradores que ficam falando merd.a no chat azul --'
O Jim melhora e a Staff piora, vai entender.
Né, daqui a pouco vem um falar que a gente está sem argumento, pra quê ter argumento com vocês ? só falar a vdd já basta, o cara não responde nem sos só pq é admin haushuashas, que ser um miliiito da vida namoral, esses membros assim que deveriam ser ajudante Smile
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Sáb 6 Jun 2015 - 19:21
Astronaut. escreveu:
.ReT escreveu:Só poderia ser o RedBull, só sabe prender os outros, só pq o cara coloca #BarçaCampeão prendeu, não sei pra que levar isso tão a sério, agr fica indo fulga de Hydra, falo nada, a staff está aí pra isso né '-'

Não estou aqui para defender nenhum staff, porém o Miliiito também fez a mesma coisa com outro jogador, então procure saber das coisas antes de reclamar nos tópicos. E sobre ele ir fuga de Hydra, qual o problema? Administradores também podem se divertir como qualquer jogador.
Oque hydra tem haver com jogador ? Totalmente errado seu ponto de vista, até porque se divertir como jogador deveria usar as mesmas coisas que um jogador normal tem acesso, então ele dar fuga de hydra e totalmente irregular. Mais sabe né, com os staff não precisa nem de provas ¬¬
Whiskey_.
Whiskey_.



Experiente
0%

Nick in-game : Whiskey_.
Mensagens : 255
Registro : 15/12/2014

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Sáb 6 Jun 2015 - 19:32
Nem ajudante '-' esses cara tenque sofrer um pouco, prendeu o cara por  600 minutos por um /an que nem foi invalido, esse ADM paga de miliiito, só responde sos quando é pa usar o cmd /avisar Very Happy e sobre a fuga de hydra, não pode P O R R A '-' se o cara cria hydra e esquece de excluir e eu pego pra ficar dando fuga, já vão logo me banir. tenque puxa a orelha de alguns staff memo.
.ReT
.ReT



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .ReT
Mensagens : 333
Registro : 11/02/2015

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Sáb 6 Jun 2015 - 20:07
Astronaut. escreveu:
.ReT escreveu:Só poderia ser o RedBull, só sabe prender os outros, só pq o cara coloca #BarçaCampeão prendeu, não sei pra que levar isso tão a sério, agr fica indo fulga de Hydra, falo nada, a staff está aí pra isso né '-'

Não estou aqui para defender nenhum staff, porém o Miliiito também fez a mesma coisa com outro jogador, então procure saber das coisas antes de reclamar nos tópicos. E sobre ele ir fuga de Hydra, qual o problema? Administradores também podem se divertir como qualquer jogador.
Eu vejo o miliiito tanque direto também, mas não vejo ele indo fulga de tanque não e mas o admin aí adora pagar de miliiito, e outra eu também quero me divertir me dá um hydra aí? se divertir como player normal é uma coisa, ter vantagens é outra, um sos não responde né ? agr usar o /cv usa né...
Se fosse um evento até que eu compreendia né...


Última edição por .ReT em Sáb 6 Jun 2015 - 20:09, editado 1 vez(es)
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Sáb 6 Jun 2015 - 20:09
.ReT escreveu:Só poderia ser o RedBull, só sabe prender os outros, só pq o cara coloca #BarçaCampeão prendeu, não sei pra que levar isso tão a sério, agr fica indo fulga de Hydra, falo nada, a staff está aí pra isso né '-'
Negativo! Se você acha que eu dou fuga de hydra é só tirar print do /procurar vir reclamar, se você conseguir me achar no /procurados ai eu digo que estou errado, reclamação resolvida?
.ReT
.ReT



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .ReT
Mensagens : 333
Registro : 11/02/2015

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Sáb 6 Jun 2015 - 20:11
Não tem pra que eu mentir fera, da próxima vez eu tiro print então (y)
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Sáb 6 Jun 2015 - 20:53
RedbulL em momento algum deu fuga utilizando hydra, tanto que o policial que começou a atirar nele, foi PRESO por matar fora da área de DM.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Sáb 6 Jun 2015 - 21:03
Boatos que ele tava de Tanquem... shausa

Na Hydra ele não tava indo fuga tanto que agente atirou nele e o Ryan foi Preso :v , mais não acho certo so porque e da STAFF fica po ai com veiculos Proibidos afinal ninguem e melhor que ninguem né..
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Sáb 6 Jun 2015 - 21:36
Em vários momentos eu andei de Hydra e Rhino e muitos momentos eu andava com os player por diversão e infelizmente esses são os poucos que compreendem e não veem somente o lado deles, só estão reclamando porque não foi convidado para dar umas voltinhas por diversão, garanto que se estivesse junto você não iria reclamar, ou iria? Se é esse o problema eu vou parar de fazer isso e também vou parar de carregar eventos já que isto também é um problema para vocês, a staff carrega e um cara atrapalha o outro e vocês reportam e reclamam que não fazemos nada mas o que vocês não sabem é que não existe só o /reportar de vocês e se estivermos espiando um obviamente não dará para espiar o outro, questão de compreensão. Enfim, a reclamação já esta fugindo de assunto, se tiverem mais alguma coisa a reclamar fora este assunto do autor é só criar mais um tópico Very Happy 

Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Tempo de prisão Empty Re: [Reclamação]Tempo de prisão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos