Ir para baixo
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema ]  Bug da seta do mouse. Empty [ Problema ] Bug da seta do mouse.

Sáb 30 maio 2015 - 16:58
Meu Nick: Vito.Scaleta

Meu Level: 1000 +

Breve Descrição do Problema: Acontece que o meu cursor do mouse (Seta) não funciona nos menus do SAMP (Mas a camera funciona, o menu do esc também)

Ja tentei reinstalar o samp e o gta (Copia limpa) deletei os arquivos do gta nos documentos, tentei executar como admin, e usar compatbilidade. Mesma coisa.

Windows 7.



PrintScreens / Vídeos: N/A.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ]  Bug da seta do mouse. Empty Re: [ Problema ] Bug da seta do mouse.

Sáb 30 maio 2015 - 17:05
Vê se funciona.

Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema ]  Bug da seta do mouse. Empty Re: [ Problema ] Bug da seta do mouse.

Sáb 30 maio 2015 - 17:18
Nem, eu ja tinha tentado esse metodo... O mouse funciona no GTA Single Player (Offline) só não funciona nos menus do SAMP (Tab/Hot Dogs/Caixa)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ]  Bug da seta do mouse. Empty Re: [ Problema ] Bug da seta do mouse.

Sáb 30 maio 2015 - 17:21
Eu nunca vi nada parecido, muito menos aconteceu comigo. Faz algo prático e restaura a máquina pro dia em que o mouse funcionava, acho bem mais simples.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema ]  Bug da seta do mouse. Empty Re: [ Problema ] Bug da seta do mouse.

Sáb 30 maio 2015 - 17:26
[center]
jpsksjkpsks escreveu:Eu nunca vi nada parecido, muito menos aconteceu comigo. Faz algo prático e restaura a máquina pro dia em que o mouse funcionava, acho bem mais simples.

Ehh... Não vai dar, eu desfragmentei o disco, e exclui os pontos de restauração junto com uns dados.

Ah. Eu estou usando uma Maquina AMD, pode ser conflito...

AMD R9 Devil - 270X (Videocard)

Processador AMD A10 6800K.


Última edição por Vito Scaletta em Sáb 30 maio 2015 - 17:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Specs.)
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[ Problema ]  Bug da seta do mouse. Empty Re: [ Problema ] Bug da seta do mouse.

Sáb 30 maio 2015 - 17:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu tinha um erro parecido, já tentou mexer na sua resolução? Tentar aumentar/abaixar ela, e depois reiniciar o SA-MP.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema ]  Bug da seta do mouse. Empty Re: [ Problema ] Bug da seta do mouse.

Sáb 30 maio 2015 - 17:41
Astronaut. escreveu:Eu tinha um erro parecido, já tentou mexer na sua resolução? Tentar aumentar/abaixar ela, e depois reiniciar o SA-MP.

Sim, continua na mesma. Eu uso 2k de resolução no desktop, e a resolução do gta estava em 1080p - 32 bits. Alterei para 1920 salvei e reiniciei deu na mesma. Eu também tentei usar outro mouse (Vai saber.) e não funcionou, tentei trocar de porta (USB Comum e 3.0) mesma coisa. Ja tentei desativar a opção multi core no samp.cfg e não funcionou
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Problema ]  Bug da seta do mouse. Empty Re: [ Problema ] Bug da seta do mouse.

Sáb 30 maio 2015 - 18:14
Rapaz, eu acabei de testar aqui, existe uma imagem na pasta do gta com nome : mouse, eu apaguei ela, ai o ponteiro do meu sumiu no /celular /meussets etc.

Veja se tem ela na pasta do seu GTA, se não tiver só salvar no pc e colar lá, link : http://puu.sh/i6n29/37222324de.png
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema ]  Bug da seta do mouse. Empty Re: [ Problema ] Bug da seta do mouse.

Sáb 30 maio 2015 - 18:16
xWesley escreveu:Rapaz, eu acabei de testar aqui, existe uma imagem na pasta do gta com nome : mouse, eu apaguei ela, ai o ponteiro do meu sumiu no /celular /meussets etc.

Veja se tem ela na pasta do seu GTA, se não tiver só salvar no pc e colar lá, link : http://puu.sh/i6n29/37222324de.png

Nem é esse o problema, eu tenho esse arquivo...

Depois de fazer um monte de coisas, aparentemente voltou a funcionar "Em partes" porém a textura do mouse (O ponteiro preto) não se meche (Congelada) ou seja na mesma, mas eu consigo clicar nos nomes no tab... Ja tentei baixar um mod de menu mas continua na mesma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


EDIT

Arrumei... Eu uso a resolução 2k no meu pc (Desktop) troquei para 1080p e agora o mouse funciona... (Acho que o SAMP não deve suportar ou sei la)

Podem trancar.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ]  Bug da seta do mouse. Empty Re: [ Problema ] Bug da seta do mouse.

Sáb 30 maio 2015 - 20:00
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ]  Bug da seta do mouse. Empty Re: [ Problema ] Bug da seta do mouse.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos