Ir para baixo
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Bug]Comando Bugado (Clã) Empty [Vistado] [Bug]Comando Bugado (Clã)

Dom 25 Mar 2012 - 17:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
-Estive fazendo uns testes para saber onde que está o bug do clã, pois tem membros que eu convido e ele ocupa 2 vagas no clã, exemplo: fiz um teste com o membro PowweR, o ID dele do clã era 12, coloquei /expulsarcla 12, e apareceu: Você expulsou o Membro [S.W.A.T]PowweR..., e quando eu coloquei /convidarcla [ID dele] ele fala, o Membro ja tem clã (algo assim), ae logo depois ele fala no chat clã e eu estranhei e fiz mais testes, e com alguns fica a mesma coisa, e com outros não;
-E outro bug que está dando no clã é que são 50 Vagas em um clã, quando digita o /infocla aparece membros do ID 0 ate o 50, e quando vou colocar exemplo: /expulsarcla 20 Fala: Pode expulsar apenas do 0 ate o 15.
-E outro bug, se você fizer um teste tipo você é dono do clã ae vem e digita o comando /excluircla, quando exclui o clã divide o dono para 40% dos membros, exemplo: 40% dos membros que era membro dakele clã tem que /excluircla também.

Qualquer Duvida Sobre esse Bug poste abaixo que posso explicar melhor.
Espero que Resolvam. Obrigado
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Bug]Comando Bugado (Clã) Empty Re: [Vistado] [Bug]Comando Bugado (Clã)

Dom 25 Mar 2012 - 18:10
Realmente confirmo tudo o que ele disse. Temos que ter esses comandos de expulsar clan. UP UP
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Bug]Comando Bugado (Clã) Empty Re: [Vistado] [Bug]Comando Bugado (Clã)

Dom 25 Mar 2012 - 18:49
RachelStarr escreveu:Realmente confirmo tudo o que ele disse. Temos que ter esses comandos de expulsar clan. UP UP

Ter tem, so não Funfa. eles tão Bugado
Anonymous
Convidad
Convidado

[Vistado] [Bug]Comando Bugado (Clã) Empty Re: [Vistado] [Bug]Comando Bugado (Clã)

Seg 26 Mar 2012 - 16:05
Confirmo tudo tambe, mais o meu quando dou /infocla aparece a lista de 1 a 50, e todas as vagas constam que não tem ninguem Ocupando O.o
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Bug]Comando Bugado (Clã) Empty Re: [Vistado] [Bug]Comando Bugado (Clã)

Seg 26 Mar 2012 - 16:06
Srta Kross escreveu:
Confirmo tudo tambe, mais o meu quando dou /infocla aparece a lista de 1 a 50, e todas as vagas constam que não tem ninguem Ocupando O.o

Faz um teste, pega tipo o Fulando e coloca /infocla vê o id dele se o id dele for mais de 15 você coloca /expulsarcla 20 (Exemplo), Aparece: Apenas Ids de [0 a 15] sendo que tem do 0 ate o 50.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Bug]Comando Bugado (Clã) Empty Re: [Vistado] [Bug]Comando Bugado (Clã)

Seg 26 Mar 2012 - 16:16
Tudo muito estranho, poderiam arrumar isto. Very Happy
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Bug]Comando Bugado (Clã) Empty Re: [Vistado] [Bug]Comando Bugado (Clã)

Seg 26 Mar 2012 - 23:03
Jim já está ciente do bug e será arrumado em breve, tenham paciência.
Conteúdo patrocinado

[Vistado] [Bug]Comando Bugado (Clã) Empty Re: [Vistado] [Bug]Comando Bugado (Clã)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos