Ir para baixo
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] A compartilhação de contas na nwd. Empty [Resolvido] [Dúvida] A compartilhação de contas na nwd.

Dom 25 Mar 2012 - 15:39
Eu só queria saber se eu podia compartilhar uma conta com outra pessoa EX: eu empresto a conta para o meu irmão quando eu vou entrar ele sai da conta.
Só quero saber se isso é permitido.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] A compartilhação de contas na nwd. Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] A compartilhação de contas na nwd.

Dom 25 Mar 2012 - 17:59
Primeiramente a Responsabilidade da sua conta é própriamente sua. Não vejo problema em ele jogar com sua conta. O que não pode haver é um jogador ter 2 Contas, agora 2 Jogadores ter 1 conta, eu acho que não tem problema.

Como não tenho certeza, espere um ADM te confirmar. Very Happy
fernando nwd
fernando nwd



Novato(a)
0%

Mensagens : 26
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] A compartilhação de contas na nwd. Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] A compartilhação de contas na nwd.

Qui 29 Mar 2012 - 12:51
nao vejo problema algum
Hunter_
Hunter_



Experiente
0%

Nick in-game : Hunter_.
Mensagens : 194
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] A compartilhação de contas na nwd. Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] A compartilhação de contas na nwd.

Qui 29 Mar 2012 - 13:13
Não tem problema. Só q se seu irmão entrar na sua conta e ele for banido por algum motivo a responsabilidade é sua .
fernando nwd
fernando nwd



Novato(a)
0%

Mensagens : 26
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] A compartilhação de contas na nwd. Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] A compartilhação de contas na nwd.

Qui 29 Mar 2012 - 13:24
hunter comcondo com vc Basketball
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] A compartilhação de contas na nwd. Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] A compartilhação de contas na nwd.

Qua 25 Abr 2012 - 10:54
Não tem como controlarmos isso, porém como os caras dizem acima...

Quaisquer ações feitas de modo que confrontem nossas regras terá punição normalmente independente de quem estiver logado na mesma, e não adianta criar conta fake depois falar que é amigo.

Closed.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Dúvida] A compartilhação de contas na nwd. Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] A compartilhação de contas na nwd.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos