Ir para baixo
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Itens Shopping  Empty [Reclamação] Itens Shopping

Sáb 9 maio 2015 - 12:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: LeonScoot

Meu level: 817

Reclamação:
Primeiramente Boa Tarde,Bom eu quero falar aqui sobre os preço dos itens do shopping,eu estava pensando em comprar 7 sets é isso sairá no valor de 115,50 reais e isso é um absurdo né,Na minha opinião o shopping deveria ter um valor de lucro e desconto automático exemplo: Preço do set normal é 16,50 ai o player vai comprar 2 sets que vai sair por 33,00 reais ai o desconto automático abaixaria pra 27,00 reais,quanto mas o player comprar mas o desconto abaixará tipo eu quero compra 7 sets como eu disse que vai sair por 115,50 e com desconto podia sair 100,00 com preço de lucro é claro pensando nos 2 lados no lado de vocês NWD Games e no nosso lado de diversão dos players...isso com todos os itens que da pra ter mas de 1 ou comprar mais de 1 exemplo Trocas de Set,Sets,Empresas,Trocas de nick...resumindo tudo da pra compra mas de 1 né,mas não pode ser setado tudo na sua conta como os itens Casas,Empresas,Trocas de Nick,Trocas de Set(caos você tenha 1 set) e etc...Quem concorda comigo ai?

(Não fiz conta de lucro...isso foi só um exemplo,no caso vocês deviam estudar o valor estimado para os 2 lados pensativos como eu disse lado de vocês e nosso lado)
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Itens Shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens Shopping

Sáb 9 maio 2015 - 12:53
A Muito pouco tempo o Miliiito atendeu ao pedido dos players e  os preços dos itens foram reduzidos, para mim está ótimo da maneira que está, não vejo motivo para reduzir. Antes o set era 21 reais, agora está por 16,50 reduzir mais seria tenso, lembre-se que para o servidor ficar online é preciso pagar a HOST.
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Itens Shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens Shopping

Sáb 9 maio 2015 - 13:01
Eu sou da época que o set era 25,00 reais '-
Como eu disse nesse tópico,uma tabela de preços de alguns meses atras até hoje.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu sei que o servidor precisa de dinheiro para se manter...Mais ultimamente a NWD Games esta só pensando em ganhar dinheiro como foi até falado no tópico de "Vantagens para VIP Gold".Se vocês estão criando esse "VIP Gold" é claro que vão ganhar mais dinheiro e se vão ganhar mais dinheiro é possível que da pra baixar o preço dos itens e lucrar com esse "desconto automático" que eu citei.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Itens Shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens Shopping

Sáb 9 maio 2015 - 13:18
Eu sou da Época dos SETS 15 Reais , 14 etc..
Acho que voc~e ta certo exemplo o cara efetua uma compra que daria 50 reais ou mais , daria um desconto de 5% ou 10% , agradaria bastante os compradores e assim venderiam até mais
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Itens Shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens Shopping

Sáb 9 maio 2015 - 13:22
O preço que está é mais do que ótimo, sou da época que o set próprio era R$40,00 (se não me engano), mesmo assim comprávamos.
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Itens Shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens Shopping

Sáb 9 maio 2015 - 13:23
Sr.Bender escreveu:Eu sou da Época dos SETS 15 Reais , 14 etc..
Acho que voc~e ta certo exemplo o cara efetua uma compra que daria 50 reais ou mais , daria um desconto de 5% ou 10% , agradaria bastante os compradores e assim venderiam até mais
Sim,daria várias vantagens pra NWD players ia ficar felizes,iam vender mais e conseguir lucrar nisso,iam Atrair mas players...
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Itens Shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens Shopping

Sáb 9 maio 2015 - 13:27
Henri escreveu:O preço que está é mais do que ótimo, sou da época que o set próprio era R$40,00 (se não me engano), mesmo assim comprávamos.
Época que o servidor tava começando,Época que o servidor precisava de dinheiro,Agora realmente o servidor ta lucrando e a única coisa que eles pensam é isso é ganhar dinheiro.

#AcordaNWD
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Itens Shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens Shopping

Sáb 9 maio 2015 - 13:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,
Como já falaram acima, os preços estão mais que ótimos.
Se fossemos avaliar conforme ocorre com a inflação, já estaria em 30 reais o set próprio.
Mesmo assim, preferimos dar acesso a mais gente comprar os itens do que ter um lucro maior.
O VIP, já foi quase 17 reais, hoje tem até por 4,50.
Estamos cada vez mais dando acesso a todos comprarem os itens, e não só quem tem mais condições.
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Itens Shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens Shopping

Sáb 9 maio 2015 - 13:36
Miliiito escreveu:Olá,
Como já falaram acima, os preços estão mais que ótimos.
Se fossemos avaliar conforme ocorre com a inflação, já estaria em 30 reais o set próprio.
Mesmo assim, preferimos dar acesso a mais gente comprar os itens do que ter um lucro maior.
O VIP, já foi quase 17 reais, hoje tem até por 4,50.
Estamos cada vez mais dando acesso a todos comprarem os itens, e não só quem tem mais condições.
E o VIP Gold vai ta quantos ? 20 reais?
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Itens Shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens Shopping

Sáb 9 maio 2015 - 14:27
Acho que os preços já estão baixos, eu prefiro não comprar eu penso assim paga quem quer você não é obrigado a pagar.
Geralmente as lojas que fazem isso são em atacados e não vejo razão do shopping de jogo fazendo isso, apenas minha opinião.
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Itens Shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens Shopping

Sáb 9 maio 2015 - 14:53
vinicius_peres escreveu:Acho que os preços já estão baixos, eu prefiro não comprar eu penso assim paga quem quer você não é obrigado a pagar.
Geralmente as lojas que fazem isso são em atacados e não vejo razão do shopping de jogo fazendo isso, apenas minha opinião.
Negativo ninguém pensa assim comprar quem quer? Exemplo um player level 50 que não tem casa não tem nada,deve pensar -Nossa queria ter esse balão -Nossa queria ter uns 8 sets -queria ter uma empresa -queria ter uma casa CMD...Então não é assim que funciona compra quem quer...mais e isso ai como Miliiito já deu a responda final né.


Última edição por LeonScoot em Sáb 9 maio 2015 - 16:11, editado 1 vez(es)
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Itens Shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens Shopping

Sáb 9 maio 2015 - 15:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Queria um balão e no shop tá caro in-game um roubo então vou espera baixa para 20 reais ser um dia baixa para isso para comprar um, Balão é quase um set mds porque 30 reais ?
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Itens Shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens Shopping

Sáb 9 maio 2015 - 15:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Smoke.xX escreveu:Queria um balão e no shop tá caro in-game um roubo então vou espera baixa para 20 reais ser um dia baixa para isso para comprar um, Balão é quase um set mds porque 30 reais ?

Porque da pra colocar mais de 7 la dentro...
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Itens Shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens Shopping

Sáb 9 maio 2015 - 16:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vito Scaletta escreveu:
Smoke.xX escreveu:Queria um balão e no shop tá caro in-game um roubo então vou espera baixa para 20 reais ser um dia baixa para isso para comprar um, Balão é quase um set mds porque 30 reais ?

Porque da pra colocar mais de 7 la dentro...
Só por isso meu deus  Mad
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Itens Shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens Shopping

Sáb 9 maio 2015 - 16:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Miliiito escreveu:Olá,
Como já falaram acima, os preços estão mais que ótimos.
Se fossemos avaliar conforme ocorre com a inflação, já estaria em 30 reais o set próprio.
Mesmo assim, preferimos dar acesso a mais gente comprar os itens do que ter um lucro maior.
O VIP, já foi quase 17 reais, hoje tem até por 4,50.
Estamos cada vez mais dando acesso a todos comprarem os itens, e não só quem tem mais condições.
Mais alguma reclamação?
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Itens Shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens Shopping

Sáb 9 maio 2015 - 16:57
jpsksjkpsks escreveu:
Miliiito escreveu:Olá,
Como já falaram acima, os preços estão mais que ótimos.
Se fossemos avaliar conforme ocorre com a inflação, já estaria em 30 reais o set próprio.
Mesmo assim, preferimos dar acesso a mais gente comprar os itens do que ter um lucro maior.
O VIP, já foi quase 17 reais, hoje tem até por 4,50.
Estamos cada vez mais dando acesso a todos comprarem os itens, e não só quem tem mais condições.
Mais alguma reclamação?
Não,pode fechar.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Itens Shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens Shopping

Sáb 9 maio 2015 - 17:10
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Itens Shopping  Empty Re: [Reclamação] Itens Shopping

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos