Ir para baixo
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO ! Empty [ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO !

Qua 6 maio 2015 - 13:34
Meu Nick: Sr.Bender

Meu Level: 850

Breve Descrição do Problema: O Player Ratinho mandou varios /anunciar que ia da dinheiro e comessou a xingar ( acho que tinha alguem hackeando ele ) perguntei /sos se eu pegar dinheiro com ele da BAN xWesley falou que sim , fui na agencia e ele me transferiu 2500 ou 25000 não reparei , não pedi dinheiro pra ele QUERO QUE TIRE DA MINHA CONTA NAO QUERO SER BANIDO !
Não tive como mandar /sos pois estava lagado vim então no fórum criar isto , espero que não tenha complicações.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO ! Empty Re: [ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO !

Qua 6 maio 2015 - 13:52
Bom eu já vi casos aqui pelo fórum em que quem recebeu o dinheiro foi banido junto com quem hackeou, porém este ai está doando dinheiro por /anunciar e para quem chega na agência, então creio que você não será banido por isso, pois ele está dando grana pro servidor inteiro.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO ! Empty Re: [ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO !

Qua 6 maio 2015 - 13:56
Bem como você falou que eu ia ser BAN se pegasse dinheiro com ele , eu vim aqui no fórum logo pois não tive intenção ele simplismente distribuiu pra quem estava perto.
Se esta tudo bem o tópico ja esta resolvido e podem fechar.
[GSF]LusCa.
[GSF]LusCa.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]LusCa.
Mensagens : 433
Registro : 23/11/2014

[ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO ! Empty Re: [ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO !

Qua 6 maio 2015 - 14:00
Dexa eu Ver se entendi , Quem receber dinheiro dele? vai ser ban ? 

Velho , Ele Simplesmente Deu Dinheiro não Tem nenhuma Opção de Receber ou Não Dinheiro !
LuisR
LuisR

[ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO ! HwZE98R
[ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO ! Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO ! Empty Re: [ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO !

Qua 6 maio 2015 - 14:04
Eu acho que ele foi hackeado ninguém iria dar anuncios bestas e ngm ia dar o seu dinheiro
como fizeram antes com migo Sad
Vejam os ips da conta dele gerencia
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO ! Empty Re: [ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO !

Qua 6 maio 2015 - 14:08
xLucaSGabrieL._. escreveu:Dexa eu Ver se entendi , Quem receber dinheiro dele? vai ser ban ? 

Velho , Ele Simplesmente Deu Dinheiro não Tem nenhuma Opção de Receber ou Não Dinheiro !

Creio eu que não lucas, se for fazer algo vão retirar de quem recebeu e devolver para o dono, como neste caso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas em outros já vi quem recebeu ser banido também, porém este ai está transferindo a grana pra todo mundo que chega perto logo seria injusto banir alguém.
.ElemenT_.
.ElemenT_.



Experiente
0%

Nick in-game : .ElemenT_.
Mensagens : 121
Registro : 28/02/2015

[ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO ! Empty Re: [ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO !

Qua 6 maio 2015 - 14:13
Nao fui hackiado, eu que quiz da o dinheiro pq estou parando de joga (NAO FUI HACKIADO VERIFIKEM IP) 
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO ! Empty Re: [ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO !

Qua 6 maio 2015 - 14:16
ratinho escreveu:Nao fui hackiado, eu que quiz da o dinheiro pq estou parando de joga (NAO FUI HACKIADO VERIFIKEM IP) 

Serio?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
zLeonardo.
zLeonardo.



Experiente
50%

Nick in-game : zLeonardo.
Mensagens : 177
Registro : 20/04/2015

[ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO ! Empty Re: [ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO !

Qua 6 maio 2015 - 14:18
Bani logu essi demonho
zLeonardo.
zLeonardo.



Experiente
50%

Nick in-game : zLeonardo.
Mensagens : 177
Registro : 20/04/2015

[ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO ! Empty Re: [ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO !

Qua 6 maio 2015 - 14:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ratinho é nosso amigo . Essi n é o ratinho é o demonho q rakiou ele Ban o ip do ifernu . SAAAAAAAAAE SATANAS
[GSF]LusCa.
[GSF]LusCa.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]LusCa.
Mensagens : 433
Registro : 23/11/2014

[ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO ! Empty Re: [ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO !

Qua 6 maio 2015 - 14:21
Verifiquem os IPs acho q é ele mesmo, so q ele não tomo Todynho Hoje
zLeonardo.
zLeonardo.



Experiente
50%

Nick in-game : zLeonardo.
Mensagens : 177
Registro : 20/04/2015

[ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO ! Empty Re: [ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO !

Qua 6 maio 2015 - 14:21
sa po**a deve te tomadu muita cafeina '-'
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO ! Empty Re: [ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO !

Qua 6 maio 2015 - 17:25
Fechado conforme pedido pelo autor acima.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO ! Empty Re: [ Problema ] NÃO QUERO SER BANIDO !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos