Ir para baixo
Dbelmat
Dbelmat



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : FoxConN
Mensagens : 4
Registro : 05/05/2015

[Reclamação] ESTOU LEVANDO BAN DO NADA SEM FAZER NADA ! Empty [Reclamação] ESTOU LEVANDO BAN DO NADA SEM FAZER NADA !

Ter 5 maio 2015 - 15:20
Meu nick: FoxConN

Meu level: 13

Reclamação:
Quando to jogando ,meu boneco sai do serve sozinho,e depois quando vou entrar denovo diz que to banido " you are banned from this servers " isso ja e a terceira vez, as outras 2 vezes minha prima que falou com o moderador,e ele tirou o ban, agora eu criei a conta aqui pra reclamar que to tomando ban do nada,ainda agora levei ban carregando a carga de caminhão,no meio da pista meu boneco saiu do servido e quando voltei tava banido .
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] ESTOU LEVANDO BAN DO NADA SEM FAZER NADA ! Empty Re: [Reclamação] ESTOU LEVANDO BAN DO NADA SEM FAZER NADA !

Ter 5 maio 2015 - 15:25
Crie um tópico em revisão de banidos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Reclamação] ESTOU LEVANDO BAN DO NADA SEM FAZER NADA ! Empty Re: [Reclamação] ESTOU LEVANDO BAN DO NADA SEM FAZER NADA !

Ter 5 maio 2015 - 15:30
xWesley escreveu:Crie um tópico em revisão de banidos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] ESTOU LEVANDO BAN DO NADA SEM FAZER NADA ! Empty Re: [Reclamação] ESTOU LEVANDO BAN DO NADA SEM FAZER NADA !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos