Ir para baixo
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[ Problema ] SAMP CRASH ! Sr.Bender Empty [ Problema ] SAMP CRASH ! Sr.Bender

Sex 24 Abr 2015 - 21:43
Meu Nick: Sr.Bender

Meu Level: 900

Breve Descrição do Problema: Então meu GTA e com um Instalador ae tava rodando de boa mais tinha um Sultan feiaço que veio no instalador , ai coloquei outro o normal mesmo e fucionou , depois fui coloca a nrg e não fucionou desistalei e instalei denovo , mudei so o sutan ai nao fucionou , desistalei e instalei denovo , não alterei nada não fucionou , desistalei e instalei denovo po mais 3 vezes e nada de fucionar mais meu GTA , o GTA OFF Fuciona deboa ja o Samp abre e quando vai entrar no Servidor da Crash , sendo que em todos os Servidores , se alguem poder me ajudar darei um GOSTEI , desde ja Obrigado.

PrintScreens / Vídeos:
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[ Problema ] SAMP CRASH ! Sr.Bender Empty Re: [ Problema ] SAMP CRASH ! Sr.Bender

Sex 24 Abr 2015 - 21:48
Tou até com Vergonha mais podem fechar conseguir Resolver amigo meu me falou pelo Facebook.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] SAMP CRASH ! Sr.Bender Empty Re: [ Problema ] SAMP CRASH ! Sr.Bender

Sex 24 Abr 2015 - 21:49
Desinstale e remova todos os arquivos relacionados ao GTA/SAMP, refaça a instalação em um outro diretório.

Aproveite e responda o seu outro tópico, fica difícil ajudar sem receber ao menos a definição do resultado.

#Edit
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] SAMP CRASH ! Sr.Bender Empty Re: [ Problema ] SAMP CRASH ! Sr.Bender

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos