Ir para baixo
bley.?
bley.?



Novato(a)
0%

Nick in-game : brenobley
Mensagens : 11
Registro : 20/02/2015

[Problema] YOU ARE BANED FROM THIS SERVER Empty [Problema] YOU ARE BANED FROM THIS SERVER

Sáb 18 Abr 2015 - 21:50
Meu Nick: brenobley

Meu Level: 200+

Breve Descrição do Problema: dia 14/04/2015 fui entrar no server com um mod de um caminhao, ai quando entrei no samp apareceu:YOU ARE BANED FROM THIS SERVER. Eu pensei q fosse o mod, entao desistalei o gta/samp e instalei dnv continuou aparecendo. ai dia 17/04/15 nao sei pq eu consegui entrar normalmente,do nada o server caiu e eu fui entrar dnv e apareceu YOU ARE BANED FROM THIS SERVER. Entao queria uma soluçao para isso flw '-'

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Castro em Dom 19 Abr 2015 - 1:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada)
Anonymous
Convidado
Convidado

[Problema] YOU ARE BANED FROM THIS SERVER Empty Re: [Problema] YOU ARE BANED FROM THIS SERVER

Sáb 18 Abr 2015 - 21:55
Crie um tópico em revisão de banidos jovem : http://www.nwdgames.com/f38-revisao-de-banidos
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Problema] YOU ARE BANED FROM THIS SERVER Empty Re: [Problema] YOU ARE BANED FROM THIS SERVER

Sáb 18 Abr 2015 - 22:09
Faz que nem o Kanye falou cria um tópico em revisão de banidos.
Ou reinicie o modem.
King
King



Membro Elite
10%

Nick in-game : King
Mensagens : 513
Registro : 18/04/2015

[Problema] YOU ARE BANED FROM THIS SERVER Empty O MEU TAMBÉM

Dom 19 Abr 2015 - 1:24
iSSO É PROBLEMA DO SERVE MAN . BANIDO DO NADA
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] YOU ARE BANED FROM THIS SERVER Empty Re: [Problema] YOU ARE BANED FROM THIS SERVER

Dom 19 Abr 2015 - 1:35
Para que você seja desbanido, crie um tópico na área de revisão de banidos, o link é o mesmo que informaram acima.
Conteúdo patrocinado

[Problema] YOU ARE BANED FROM THIS SERVER Empty Re: [Problema] YOU ARE BANED FROM THIS SERVER

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos