Ir para baixo
Titanium
Titanium



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Titanium
Mensagens : 6
Registro : 12/03/2015

[Reclamação] Denúncia que deveria está em área TRATADA Empty [Reclamação] Denúncia que deveria está em área TRATADA

Sex 13 Mar 2015 - 20:42
Meu nick: Titanium

Meu level: 13

Reclamação:
O Próprio Meck havia feito dia 12/03 o evento de quadriciclo, por que não esperaram o acusado para depor e apresentar provas do motivo RV?

Eu quero essa denúncia tratada, eu não vejo o porque, ignorar sem provas concretas do acusado, EU SAIR DO JOGO APOS SER PROCURADO E VIM DENÚNCIA-LO, ONDE ESTÁ O EMPECILHO E FALTA DE VONTADE PRA FAZER O CERTO, E POR O PM IRRESPONSÁVEL DE LEVEL 1000+ PRESO?

Aguardando!!!


denúncia recentemente ignorada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Denúncia que deveria está em área TRATADA Empty Re: [Reclamação] Denúncia que deveria está em área TRATADA

Sex 13 Mar 2015 - 21:17
Não pode denunciar sem a data, pode ser que o cara fez isso semana passada e você denunciou ontem .-.
ThuuGLif3
ThuuGLif3



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]ThuuGLif3
Mensagens : 510
Registro : 08/07/2013

[Reclamação] Denúncia que deveria está em área TRATADA Empty Re: [Reclamação] Denúncia que deveria está em área TRATADA

Sex 13 Mar 2015 - 21:51
Já foi dito acima precisa de horário para poder realizar a denúncia.
OBS: Não se esqueça de ativar o /timestamp 

Resolvido ou mais algo á reclamar?
Titanium
Titanium



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Titanium
Mensagens : 6
Registro : 12/03/2015

[Reclamação] Denúncia que deveria está em área TRATADA Empty Re: [Reclamação] Denúncia que deveria está em área TRATADA

Sáb 14 Mar 2015 - 10:43
Semana passada não cidadão xLag, não to aqui de sacanagem, na mesma hora eu sair e fui denuncia-lo, agora, o PM level 1000+ ficará impune, não é comigo não.
Ok vou ativar o timestamp.


Pode ignorar o tópico, não me importo mais, paguei cadeia de besta.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Denúncia que deveria está em área TRATADA Empty Re: [Reclamação] Denúncia que deveria está em área TRATADA

Sáb 14 Mar 2015 - 10:44
Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denúncia que deveria está em área TRATADA Empty Re: [Reclamação] Denúncia que deveria está em área TRATADA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos