Ir para baixo
DangeouS
DangeouS



Experiente
0%

Nick in-game : DangeouS
Mensagens : 164
Registro : 07/01/2014

[Reclamação]O trem ta tenso ninguem ajuda Empty [Reclamação]O trem ta tenso ninguem ajuda

Seg 9 Mar 2015 - 16:48
Meu nick: DangeouS

Meu level: 520~

Reclamação:
Tantos membros da staff e ngm consegue me ajuda, ja vai fazer uma semana q nao consigo logar no server e nada de ajudar.
Depois do servidor fica off na semana passada o meu samp nao consegue achar nenhum server, ja fiz tudo q poderia resolver e ate agora nada, reinstalei gta e samp, olhei sobre firewall, samp_debug, e todas as paradas, ate hotspot eu ja tentei e nao consegui, alguem ajuda ai, gastei grana com esse server, pode deixa isso acontecer nao, me ajuda via skype ou algo sei la cara, so me ajuda por favor



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação]O trem ta tenso ninguem ajuda Empty Re: [Reclamação]O trem ta tenso ninguem ajuda

Seg 9 Mar 2015 - 16:54
Isso é estranho, nunca aconteceu comigo. Como você disse que ja tentou reinstalar o SA;MP e o GTA não sei oque mais você poderia fazer.
Acho que alguém aqui no forum deve ter a resposta pro seu problema, o jeito é aguarda mesmo.
Roy
Roy



Experiente
0%

Nick in-game : Roy
Mensagens : 354
Registro : 08/11/2012

[Reclamação]O trem ta tenso ninguem ajuda Empty Re: [Reclamação]O trem ta tenso ninguem ajuda

Seg 9 Mar 2015 - 16:57
Tenta instala outra versão do samp pra ver -.-
DangeouS
DangeouS



Experiente
0%

Nick in-game : DangeouS
Mensagens : 164
Registro : 07/01/2014

[Reclamação]O trem ta tenso ninguem ajuda Empty Re: [Reclamação]O trem ta tenso ninguem ajuda

Seg 9 Mar 2015 - 17:29
Roy escreveu:Tenta instala outra versão do samp pra ver -.-
Qual versao mano? tu poderia me ajuda? com link talvez?
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação]O trem ta tenso ninguem ajuda Empty Re: [Reclamação]O trem ta tenso ninguem ajuda

Seg 9 Mar 2015 - 18:47
Não é uma reclamação... estás praticamente recriando um tópico que já existe.
Está sendo tratado aqui: http://www.nwdgames.com/t40586-problema-apos-o-servidor-fica-off-nao-consigo-mais-entrar-no-server
Aguarde possíveis soluções lá.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]O trem ta tenso ninguem ajuda Empty Re: [Reclamação]O trem ta tenso ninguem ajuda

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos