Ir para baixo
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Tutorial] Como recuperar sua senha • Método atualizado Empty [Tutorial] Como recuperar sua senha • Método atualizado

Sex 6 Mar 2015 - 1:38
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Aloha 
Como estão indo? Hoje vim trazer um tutorial, só que em vídeo e comentado  Cool
O tutorial ensina a como fazer a utilização do novo sistema de recuperação de senha, e também mostra que não é FALHO!
Eu estou meio doente, portanto o vídeo não saiu uma maravilha, inclusive posso ter deixado passar um detalhe ou outro, mas, caso percebam algo, não exite em me comunicar.
O áudio também não saiu PROFISSIONAL, até porque meu headset é safadinho, melhorei o que pude.

O vídeo ou o tópico poderão ser modificados, tanto para melhoria, quanto para acrescento. Como já disse, caso encontrem algum detalhe que deixei passar de forma despercebida, informem no tópico.


Apesar de parecer algo não tão significativo pra alguns, foi uma baita melhoria no servidor, enfim estamos tendo algo profissional, não que o antigo não seja, mas, cá pra nós... Esse é bem mais ágil, né? Portanto, meus parabéns aos responsáveis.


TAMO JUNTO  Evil or Very Mad


Última edição por Castro em Sex 6 Mar 2015 - 17:24, editado 1 vez(es)
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Tutorial] Como recuperar sua senha • Método atualizado Empty Re: [Tutorial] Como recuperar sua senha • Método atualizado

Sex 6 Mar 2015 - 3:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ótimo tutorial Wink .
Com certeza ajudara muitos players que estavam com dúvidas como eu  Palmas [Tutorial] Como recuperar sua senha • Método atualizado 1612446379 .

-q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Wees1.
Wees1.



Experiente
50%

Nick in-game : Wees1.
Mensagens : 345
Registro : 31/01/2015

[Tutorial] Como recuperar sua senha • Método atualizado Empty Re: [Tutorial] Como recuperar sua senha • Método atualizado

Sex 6 Mar 2015 - 10:30
Ótimo tutorial, sempre tentava recuperar pelo e-mail mas nunca consegui. Parabéns, seus tutoriais são show de bola! Merece ser marcado como útil.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Tutorial] Como recuperar sua senha • Método atualizado Empty Re: [Tutorial] Como recuperar sua senha • Método atualizado

Sex 6 Mar 2015 - 17:28
O vídeo foi reupado por alguns motivos e foi acrescentado um aviso no final.

Obs:

  • A senha que vocês irão receber no email não torna-se inválida após o uso e mudança da mesma no jogo. Ou seja, mesmo logando e alterando a sua senha, você pode logar com a senha que foi recebida no email, tornando-se uma senha alternativa. Então, em hipótese alguma revelem-a a alguém, ou terão grandes problemas.
  • Censurei novas partes do vídeo, e o mesmo pode ter perdido um pouco da qualidade, nada que venha a atrapalhar, mas, caso eu ache necessário que o vídeo seja atualizado para que fique de forma mais clara, farei assim que possível.
  • Um aviso foi adicionado ao final do vídeo.


O vídeo também já foi atualizado no tópico.

Caso apareça mais algum detalhe que tenha passado de forma despercebida, me informem.

O vídeo continua em HD, bora láaaa.  Cool

Obrigado a todos.
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Como recuperar sua senha • Método atualizado Empty Re: [Tutorial] Como recuperar sua senha • Método atualizado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos