Ir para baixo
reinan silva
reinan silva



Comentador(a)
0%

Nick in-game : igor_kanario129
Mensagens : 59
Registro : 15/09/2014

[ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]  Empty [ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]

Seg 2 Mar 2015 - 20:41
Meu nick: reinan

Nick dos envolvidos: pedro_cj , artur_.

Level dos envolvidos: 269

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
não tenho muito o que dizer , mais tbm nao é preciso - um ou outro meio , ele esta errado
aborda sem veatura policial ou fbi ranger

aborda com apenas um policial civil
esta cometendo as duais inflação ou uma das

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Heavy_.
Heavy_.



Experiente
0%

Nick in-game : Heavy
Mensagens : 335
Registro : 24/08/2012

[ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]  Empty Re: [ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]

Seg 2 Mar 2015 - 20:56
aguardando a defesa do policial
Pedro-cj
Pedro-cj



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Pedro_cj
Mensagens : 130
Registro : 17/04/2014

[ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]  Empty Re: [ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]

Ter 3 Mar 2015 - 10:17
So um momento irei upar minhas prints, ele ameaçando que iria roubar o dinheiro do meu banco kk so um momento
Heavy_.
Heavy_.



Experiente
0%

Nick in-game : Heavy
Mensagens : 335
Registro : 24/08/2012

[ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]  Empty Re: [ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]

Ter 3 Mar 2015 - 17:16
Onde estão as provas?
reinan silva
reinan silva



Comentador(a)
0%

Nick in-game : igor_kanario129
Mensagens : 59
Registro : 15/09/2014

[ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]  Empty Re: [ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]

Ter 3 Mar 2015 - 20:54
sim... eu pensei que a puniçao era setar o dinheiro que ele tinha no banco ... por  isso disse que iam setar .. mais não vem ao caso.. o topico é sobre sua pela abordagem.. que absolutamente não tem nada aver uma coisa com a outra - punido isso sim.. isso não tem nen explicação
Pedro-cj
Pedro-cj



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Pedro_cj
Mensagens : 130
Registro : 17/04/2014

[ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]  Empty Re: [ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]

Ter 3 Mar 2015 - 22:35
° Avalie estas prints, o cidadão me provoca muito : https://i.imgur.com/XMmum3c.png?1

° e aki depois de ser solto continua , diz que tem dinheiro e me ofende de novo : https://i.imgur.com/NhM6DpW.png?1

° aqui ele continua : https://i.imgur.com/6l0SJRR.png?1

° aqui quando ele diz que eu prendi ele injustamente '-' olha ele me ferindo e eu so tolerando : https://i.imgur.com/5SNFpcm.png?1

° aqui ele me feriu de novo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]    

° ate que eu algemei ele, e quando ia prender o servidor caiu , como pode ver na print dele nos ja estavamos de esc , e eu nem prendi... este cidadão nos perturbou de mais como pode ver na minha ultima print ele acima do veiculo do meu colega : https://i.imgur.com/oS5UBUv.png?1
reinan silva
reinan silva



Comentador(a)
0%

Nick in-game : igor_kanario129
Mensagens : 59
Registro : 15/09/2014

[ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]  Empty respostas

Qua 4 Mar 2015 - 0:21
kkk jeova.. chamei de nub .. pois nao sabe jogar. e min prendeu . ok toda vez min prendeu . resolvido.... ali vc estava falando que ia min prender por nada ai te dei um soco .. e nao foi proposicional .. se fosse de proposito .. nao ia dar apenas um fait - e sim no minimo uns 4 .. ok mais nao vem ao caso.. vc ficu com raiva ,, pois nao avia motivo suficiente para min prender e resolver min aborda sem obdeser nenhum regra do forum ... a questão do topico. e da sua abordagem e aprienção - inrregular .. e não do motivo que resolveu inflingir as regras ... pois nao obdeceu as regras .. não existe motivos para nao obdeser as regras que são claras do forum.... e como eu sei que a nwd é bem justa , sim, você recebera sua punição . para aprende a ser um policial e a ler as regras
Pedro-cj
Pedro-cj



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Pedro_cj
Mensagens : 130
Registro : 17/04/2014

[ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]  Empty Re: [ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]

Qua 4 Mar 2015 - 13:53
Sim eu abordei errado, e vc nao obedeceu sabendo a regra , mais ta. Eu nao te prendi por isso e sim por ter me dado 2 socos como pode ver nas minhas prints, isso ja e considerado TH, nao TH mais sim LC
Heavy_.
Heavy_.



Experiente
0%

Nick in-game : Heavy
Mensagens : 335
Registro : 24/08/2012

[ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]  Empty Re: [ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]

Qua 4 Mar 2015 - 14:55
posso saber porque em ( DUAS PRINTS ) as imagens estão com ' listras '' pretas,por acaso você editou elas?
reinan silva
reinan silva



Comentador(a)
0%

Nick in-game : igor_kanario129
Mensagens : 59
Registro : 15/09/2014

[ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]  Empty respostas

Qua 4 Mar 2015 - 15:56
Eu brinquei ele prendeu . abusei ele prendeu .. ok 
Mais a questao não é essa porque ja min prendeu 
a questão é a sua abordagem  sem o veiculo policial..
não existe desculpa . pois você errou e pronto
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]  Empty Re: [ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]

Qua 4 Mar 2015 - 19:39
Se ele te feriu o correto seria procurá-lo por LC e não por DOP.

2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura (Necessário ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura para utilizar o comando de procura).
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas;

1.3 Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);
- A ronda deve ser feita com uma viatura policial ou com o FBI rancher.
- Os comandos /Anunciar e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.


Será punido.
Heavy_.
Heavy_.



Experiente
0%

Nick in-game : Heavy
Mensagens : 335
Registro : 24/08/2012

[ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]  Empty Re: [ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]

Sex 6 Mar 2015 - 14:53
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]  Empty Re: [ Denúncia ] pedro_cj , artur_. [ reinan ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos