Ir para baixo
t0un
t0un



Novato(a)
0%

Nick in-game : t0un
Mensagens : 46
Registro : 17/02/2015

[Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir. Empty [Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir.

Qua 25 Fev 2015 - 0:14
Meu Nick: t0un

Meu Level: 120+

Breve Descrição do Problema: Entao, nao vim pedir devolta oque foi me lezado, apenas venho pedir melhorias, pois vi q nao adianta printar, ou até mesmo gravar, nda relacionada a perdas no servidor, em relaçao a perda de Dinheiro in game, qnd vendemos casas, ou qnd vamos comprar casa, pois é a terceira vez q acontece isso cmg, perdi novamente um valor consideravel em dinheiro in game, com o possivel bug, o bug q todos tem medo ja passou, nao teve soluçao e nao sei possivelmente irá continuar, apenas venho pedir, JA QUE NAO VAI RESSARCIR O DINHEIRO IN GAME, PERDIDO RESOLVA O BUG PELO AMOR DE DEUS, NÃO SÓ EU COMO ALGUNS AMIGOS, ESTAMOS DE MALAS PRONTAS, VOCEIS DEVE SABER, Q O PLAYER QUANDO VESTE A CAMISA É SÓ UMA, ENTAO COLABORA COM A COMUNIDADE. VOCEIS PREICISA DAGENTE  E NOS PRECISAMOS DE VOCE. ENTAO...NOS AJUDE PELOMENOS NISSO.

PrintScreens / Vídeos: NÃO VAI PRECISAR


Última edição por Axwell em Qua 25 Fev 2015 - 9:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada ao título.)
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir. Empty Re: [Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir.

Qua 25 Fev 2015 - 0:36
Normal cara, sempre aconteceu isso e dificilmente agora vai mudar, só depende do Jim (Programador) arrumar.
O jeito é você sempre guardar o dinheiro no banco e andar com baixas quantias em dinheiro.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir. Empty Re: [Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir.

Qua 25 Fev 2015 - 0:39
Cara isso depende do dono do servidor que no caso é o JimCarrey ou seja raramente irá acontecer eu penso que nunca.
Talvez ele até resolva mas irá demorar muito mais muito mesmo muita gente perde dinheiro com quedas de internet crash ou queda do server mesmo e se nenhum staff estiver acompanhando para provar vc perde sua grana creio que se gravar vc consiga sim a grana pois falar que o vídeo foi editado já seria ridículo já que dizem que o motivo para não devolver pode ser prints editadas.

Um conselho que te dou é sempre que for negociar casa ou qualquer coisa com valor alto chame algum staff e evite andar por ai com quantias altas a menos que vc tenha ou seja morador de uma casa.

Além desse existe muitos outros bugs que creio que nunca serão consertados Razz aposto quanto quiser vai passar esse ano todo e nada na NWD irá mudar.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir. Empty Re: [Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir.

Qua 25 Fev 2015 - 2:22
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Cara eu gosto muito do servidor,antes eu escrevi um texto criticando o dono por não fazer isso e aquilo.
Resolvi apagar o meu comentário e dizer o seguinte.
A unica forma é se contentar no que temos,pois as atualização ou resolver bug,isso pode até acontecer mais vai demorar muito.
É chato jogar me um servidor que o dono não da a minima,mas fazer o que.Agora eu só continuo jogando porque tenho amizades ali e não quero ficar distantes da rapaziada,pois se não fosse isso já teria metido o pé desdo ano passado.
Não vai adianta em nada a gente recorrer no fórum criando tópicos,fazendo apelos...o desfecho desse tópico vai ser como os outros '-' vai vir alguém e fechar como se nada havia acontecido.
As únicas alternativas que nos resta é ou continuar do jeito que está ou se não esta gostando para de jogar.
Infelizmente,tem horas que penso até em parar de jogar pois não ha nada a fazer,ao invés de ser diversão vira ROTINA a mesma coisa todos os dias.Era só isso que tinha a comentar é nois.
Hardwell
Hardwell

[Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir. YpJWrVg
[Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir. Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir. Empty Re: [Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir.

Qua 25 Fev 2015 - 9:01
Tópico movido para área correta. 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir. Empty Re: [Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir.

Qua 25 Fev 2015 - 11:48
Resumindo, apenas terá novas atualizações e melhorias nos bugs quando o bolso começar a ficar vazio, rs
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir. Empty Re: [Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir.

Qua 25 Fev 2015 - 21:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
a staff nunca se responsabilizou com dinheiro perdido em bugs do mesmo que nen o próprio dono se comove em remover, enquanto tu reclamava +1 gelada o jim tomava rs .
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir. Empty Re: [Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir.

Qua 25 Fev 2015 - 21:19
RedOne escreveu:enquanto tu reclamava +1 gelada o jim tomava rs .
kkkkkkkkkkkkkk Na boa eu ri demais com isso só li verdades.
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir. Empty Re: [Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir.

Sáb 28 Fev 2015 - 9:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
testem uma coisa, deixem de comprar no shop e vocês irão ver atualizações + rápido, ou então continuem a ser burros e continuem a dar grana a um mlk que tá se cagando para o servidor que só quer a grana e + nada!
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir. Empty Re: [Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir.

Sex 6 Mar 2015 - 22:29
Infelizmente ninguém além do programador pode evitar esse tipo de frustração.
Não tenho ciência, mas, creio que o BUG já foi listado, mediante há vários repasses que possivelmente foram feitos pelo atuais e ex staffs.

Infelizmente é isso, fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir. Empty Re: [Reclamação] Varios Problemas a ponto de Desistir.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos