Ir para baixo
zeroplatinumx
zeroplatinumx



Novato(a)
0%

Nick in-game : Zero_Platinumx
Mensagens : 12
Registro : 07/02/2015

[Reclamação] Servidor Caiu, Quando Reloguei Apareceu Que Fui Banido Empty [Reclamação] Servidor Caiu, Quando Reloguei Apareceu Que Fui Banido

Qua 18 Fev 2015 - 16:48
Meu nick: Zero_Platinumx

Meu level: 48

Reclamação:
Olá boa tarde, porque fui banido, o servidor caiu ai fui relogar e está escrito "You are banned from this server."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um pouco mais cedo aconteceu a mesma coisa, só que reloguei e não apareceu de novo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Servidor Caiu, Quando Reloguei Apareceu Que Fui Banido Empty Re: [Reclamação] Servidor Caiu, Quando Reloguei Apareceu Que Fui Banido

Qua 18 Fev 2015 - 16:50
Seu IP foi banido, isso acontece as vezes. Crie um tópico em revisão de banidos que iram resolver o mais rápido possível.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Servidor Caiu, Quando Reloguei Apareceu Que Fui Banido Empty Re: [Reclamação] Servidor Caiu, Quando Reloguei Apareceu Que Fui Banido

Qua 18 Fev 2015 - 16:58
Tente desligar e ligar novamente o seu modem as vezes resolve.
Druu_.
Druu_.



Novato(a)
60%

Nick in-game : Mr.Dru
Mensagens : 37
Registro : 13/02/2015

[Reclamação] Servidor Caiu, Quando Reloguei Apareceu Que Fui Banido Empty Re: [Reclamação] Servidor Caiu, Quando Reloguei Apareceu Que Fui Banido

Qua 18 Fev 2015 - 17:02
Não funciona aqui, aqui é via radio a net, quando eu tinha o modem eu reiniciava e voltava de boa,mais á radio não volto :s
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Servidor Caiu, Quando Reloguei Apareceu Que Fui Banido Empty Re: [Reclamação] Servidor Caiu, Quando Reloguei Apareceu Que Fui Banido

Qua 18 Fev 2015 - 17:12
Quem tiver com o IP bugado cria revisão que vou desbanir agora.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Servidor Caiu, Quando Reloguei Apareceu Que Fui Banido Empty Re: [Reclamação] Servidor Caiu, Quando Reloguei Apareceu Que Fui Banido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos