Ir para baixo
lcsjapaaa
lcsjapaaa



Novato(a)
0%

Mensagens : 18
Registro : 13/03/2013

[Problema] Não enviaram a senha de confirmação para o meu email da conta do jogo Empty [Problema] Não enviaram a senha de confirmação para o meu email da conta do jogo

Sáb 14 Fev 2015 - 16:24
fui querer logar hj né,tem um bom tempo que eu nao logo ai eu botei a senha do jogo e pediul o meu email e pediul para que eu entrasse no meu email para confirma  mais nao enviaram nada para o meu email espero que vcs reslvão isso logo estou querendo joga e nessa conta eu tenho set e tudo dinheiro estou no lvl 240+ e nao quero a perde-la então resolva isso para mim meu email e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]    nick do jogo:lcsjapaaa


Última edição por Axwell em Sáb 14 Fev 2015 - 16:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada ao título.)
lcsjapaaa
lcsjapaaa



Novato(a)
0%

Mensagens : 18
Registro : 13/03/2013

[Problema] Não enviaram a senha de confirmação para o meu email da conta do jogo Empty Re: [Problema] Não enviaram a senha de confirmação para o meu email da conta do jogo

Sáb 14 Fev 2015 - 19:06
Cara como assim pagseguro o que isso tem haver com isso mano eu so quero loga só isso e como eu vou entrar em contato com o pagseguro




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
1 Não é permitido flood.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Axwell - Coordenador 
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Problema] Não enviaram a senha de confirmação para o meu email da conta do jogo Empty Re: [Problema] Não enviaram a senha de confirmação para o meu email da conta do jogo

Qua 18 Fev 2015 - 21:28
Entre e tente novamente registrar um email
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] Não enviaram a senha de confirmação para o meu email da conta do jogo Empty Re: [Problema] Não enviaram a senha de confirmação para o meu email da conta do jogo

Qua 18 Fev 2015 - 21:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Problema resolvido.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Não enviaram a senha de confirmação para o meu email da conta do jogo Empty Re: [Problema] Não enviaram a senha de confirmação para o meu email da conta do jogo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos