Ir para baixo
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe. Empty [Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe.

Sex 8 Jun 2012 - 15:04
Andei pesquisando e descobrir q isso se chama Variavel isso assim q aparece o nome do player como achei GooGle
Ai pensei vamos modificar um pouco mudei minha Sign Primeiro agora vou dar a vcs o codigos para modificar do jeito q quiserem blz.
Segue ae manolos.







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]







Pronto agora q ta feito é só fazer o q vc achar mais legal '-'
By: MonsTherLipe
Help: Forumeiros.net
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe. Empty Re: [Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe.

Sex 8 Jun 2012 - 15:15
Mano, ja sabia disso, agora vai virar moda esse trem '-'
Quer valendo qt que pelo menos uns 300 Membros vão usar agora?
leonardo_lbm
leonardo_lbm



Experiente
0%

Nick in-game : leonardo_lbm
Mensagens : 135
Registro : 12/03/2012

[Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe. Empty Re: [Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe.

Sex 8 Jun 2012 - 16:17
Eu já sabia disto e já conhecia o {USERNAME'} muito antes de entrar no fórum da NWD, mas como o Bruno disse, agora sim uns 300 usuários vão usar, tanto o USERNAME quanto as outras variáveis. '-'
Mesmo assim interessante a postagem, as variáveis são legais. '-'
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe. Empty Re: [Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe.

Sex 8 Jun 2012 - 17:19
Os mlk tudo vai ter agora Aff ¬¬'
kiub
kiub



Experiente
0%

Mensagens : 134
Registro : 26/03/2012

[Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe. Empty Re: [Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe.

Sex 8 Jun 2012 - 18:58
é que nem as metas, antigamente só uns 3 negos tinham, agora, 98% dos registrados tem, o pior é ficar colocando nº de posts na metas, acho isso ridiculo, o que você ganha tendo mais posts?
KedinhO
KedinhO



Experiente
0%

Mensagens : 172
Registro : 02/06/2012

[Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe. Empty Re: [Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe.

Sex 8 Jun 2012 - 19:17
Pra quê ficar escondendo essas coisa boba ? Eu não ligo não eu compartilho as coisas que eu sei sim com os meus amigos não vo ganhar nada com isso '-'
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe. Empty Re: [Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe.

Sex 8 Jun 2012 - 19:18
KedinhO escreveu:Pra quê ficar escondendo essas coisa boba ? Eu não ligo não eu compartilho as coisas que eu sei sim com os meus amigos não vo ganhar nada com isso '-'

rsrs ja ate atualizou sua Sing V :/
leonardo_lbm
leonardo_lbm



Experiente
0%

Nick in-game : leonardo_lbm
Mensagens : 135
Registro : 12/03/2012

[Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe. Empty Re: [Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe.

Sex 8 Jun 2012 - 19:51
O Bruno estava certo, não deu nem 5 horas e eu já vi mais de 20 pessoas com isso. :bounce:
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe. Empty Re: [Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe.

Sex 8 Jun 2012 - 22:41
A Minha é a unica diferente --'
gustaviin
gustaviin



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 16/04/2012

[Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe. Empty Re: [Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe.

Sáb 9 Jun 2012 - 4:56
vcs me amam ne,rs
tudo colocam meu nome
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe. Empty Re: [Tutorial] Aprenda Com o MonsTherLipe.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos