Ir para baixo
Zicko_-
Zicko_-



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]Zicko_
Mensagens : 84
Registro : 10/05/2014

[Reclamação]  Prisão Empty [Reclamação] Prisão

Seg 2 Fev 2015 - 17:21
Meu nick: Zicko_-

Meu level: 517

Staff responsável: Reinald

Motivo do ban: ``Abuso Comando Poder´´

Por que eu acho que devo ser desbanido: O Player JefersonVilela que me denunciou. Diz Que Eu Abusei do comando    Mas não foi bem assim , Dei Uma Ordem de parada ao jogador jefersonvilela e ele n parou , veio o policiau que estva comigo e desacatou a minha ordem e disse para o jogador jeffersonvilela que pedia ir , daí eu coloquei os tapetes para o jogador para, vi que o player n levou a minha ordem a serio e eu comecei a zoar com ele.  

Print do momento do ban:

Não Tenho.


Última edição por Reinald em Seg 2 Fev 2015 - 21:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico movido - Tag [Reclamação] adicionada.)
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação]  Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Seg 2 Fev 2015 - 19:02
Eu não te bani.

Eu apenas prendi, você é policial e não pode ficar brincando com os comandos, sim você brincou pois eu li o chat. Tapete de pregos só pode ser criado em perseguições e não em abordadagens.

Tapete de Pregos:
- Os tapetes de pregos só podem ser criados em perseguições policiais para furar os pneus do fugitivo.
Zicko_-
Zicko_-



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]Zicko_
Mensagens : 84
Registro : 10/05/2014

[Reclamação]  Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Seg 2 Fev 2015 - 19:17
Não Sabia disso .  dei uma ordem ele n parou achei que podia criar o tapete . Malz , man faço de novo . Desprende Ae Por Favor '-'
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação]  Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Seg 2 Fev 2015 - 19:33
Não vou soltar, olha só o seu level deveria saber cada linha das regras policiais antes de sair por ai fazendo isso.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]  Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos