Ir para baixo
rodrigo dornelles
rodrigo dornelles



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Rodrigo dornelles -
Mensagens : 2
Registro : 31/01/2015

[duvidas] como posso redefinir minha senha no server do jogo ? Empty [duvidas] como posso redefinir minha senha no server do jogo ?

Sáb 31 Jan 2015 - 12:29
éh q minha conta éh nova fis hj dia 31/01/2015 e quando fui por a senha acho q apertei a lgum botao errado pq n consigo entra no jogo n é a senha e eu presisava da ajuda de alguem des de ja # Divulgação #?:Question
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[duvidas] como posso redefinir minha senha no server do jogo ? Empty Re: [duvidas] como posso redefinir minha senha no server do jogo ?

Sáb 31 Jan 2015 - 12:36
Crie um tópico com o título RECUPERAÇÃO DE SENHA na área de PROBLEMAS EM GERAL, tenha ciência dos dados da sua conta e espere, então terá ela redefinida por um gerente.
Caso crie o tópico, especifique oque você deseja e o seu problema.

Posso ajuda-lo em mais alguma coisa?
rodrigo dornelles
rodrigo dornelles



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Rodrigo dornelles -
Mensagens : 2
Registro : 31/01/2015

[duvidas] como posso redefinir minha senha no server do jogo ? Empty Re: [duvidas] como posso redefinir minha senha no server do jogo ?

Sáb 31 Jan 2015 - 12:45
nao obrigado por enquanto
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[duvidas] como posso redefinir minha senha no server do jogo ? Empty Re: [duvidas] como posso redefinir minha senha no server do jogo ?

Sáb 31 Jan 2015 - 12:47
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[duvidas] como posso redefinir minha senha no server do jogo ? Empty Re: [duvidas] como posso redefinir minha senha no server do jogo ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos