Ir para baixo
Clap
Clap



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Clap
Mensagens : 252
Registro : 03/01/2015

[Tutorial] Lista de Todas as Cores de Veiculo Empty [Tutorial] Lista de Todas as Cores de Veiculo

Qui 22 Jan 2015 - 4:51
- Muitos tinham dificuldade em acerta a ID da cor que você desejava, agora tem uma lista das Cores, muito útil para encontrar logo a cor que você tanto procura . Antes eu mesmo saia testando de 1 por 1 e acho que muitos também, e também já cheguei a mandar "/sos Qual a ID da cor Amarela?". Depois que descobrir esta lista nunca mais usei o "/sos [Dúvida]" para pergunta ID's de cores ou sair testando de 1 por 1.

MINI TUTORIAL :

  1. Se você é novo e comprou sua casa agora e não sabe o comando de mudar a cor do carro use : /casa veiculo cor [ID1] [ID2].

*OBS : ESSA LISTA É APENAS PRO "/casa veiculo cor [ID1] [ID2]" *.
2. Caso não saiba as cores do " /casa veiculo idcornome [ID Cor]"  todas elas neste link  Cores do IDCORNOME.


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR.
Spoiler:

A Imagem tá ruim de olhar? Print em tamanho real. CORES EM TAMANHO REAL.

SALVE ESSA LISTA NA SUA GALERIA.*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OBRIGADO, ESPERO QUE ESSE TUTORIAL SEJA ÚTIL PRA ALGUÉM.
troll_supremo.


Última edição por Troll.Supremo em Qui 22 Jan 2015 - 15:59, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Tutorial] adicionada.)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Tutorial] Lista de Todas as Cores de Veiculo Empty Re: [Tutorial] Lista de Todas as Cores de Veiculo

Qui 22 Jan 2015 - 11:21
Poderia deixar o tópico melhor formulado, com mais informações e coisas do tipo.
Bom, a imagem conjuntos as numerações estão tampadas em certa parte da mesma, espero que corrija.

Cool
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Tutorial] Lista de Todas as Cores de Veiculo Empty Re: [Tutorial] Lista de Todas as Cores de Veiculo

Qui 22 Jan 2015 - 11:31
Assim ta perfeito. ;D
Clap
Clap



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Clap
Mensagens : 252
Registro : 03/01/2015

[Tutorial] Lista de Todas as Cores de Veiculo Empty Re: [Tutorial] Lista de Todas as Cores de Veiculo

Qui 22 Jan 2015 - 14:14
Castro escreveu:Poderia deixar o tópico melhor formulado, com mais informações e coisas do tipo.
Bom, a imagem conjuntos as numerações estão tampadas em certa parte da mesma, espero que corrija.

Cool
Opa, Muito Obrigado Pela Informação. Irei Adicionar mais Informações Agora.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Tutorial] Lista de Todas as Cores de Veiculo Empty Re: [Tutorial] Lista de Todas as Cores de Veiculo

Qui 22 Jan 2015 - 14:24
Eu acho que já existe um tópico com essa imagem. Bom, eu irei postar ela por completa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clap
Clap



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Clap
Mensagens : 252
Registro : 03/01/2015

[Tutorial] Lista de Todas as Cores de Veiculo Empty Re: [Tutorial] Lista de Todas as Cores de Veiculo

Qui 22 Jan 2015 - 15:00
Gasparzin escreveu:
Eu acho que já existe um tópico com essa imagem. Bom, eu irei postar ela por completa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pela atenção, Gaspazin. Mas a imagem está por completa. Basta abrir o Spoiler e lá no final da foto vai ter uma barrazinha para arrasta a imagem pro lado.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Tutorial] Lista de Todas as Cores de Veiculo Empty Re: [Tutorial] Lista de Todas as Cores de Veiculo

Qui 22 Jan 2015 - 15:21
Desculpe, não tinha percebido.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Tutorial] Lista de Todas as Cores de Veiculo Empty Re: [Tutorial] Lista de Todas as Cores de Veiculo

Qui 22 Jan 2015 - 19:32
eu Tenho essa Imagem Salva no meu PC a bastante tempo , ela não serve so Para veiculos Casa não SET's Tambem (Y)
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Lista de Todas as Cores de Veiculo Empty Re: [Tutorial] Lista de Todas as Cores de Veiculo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos