Ir para baixo
NightMare_
NightMare_



Novato(a)
0%

Nick in-game : NightMare_
Mensagens : 32
Registro : 19/01/2015

[ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado". Empty [ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado".

Qui 22 Jan 2015 - 3:17
Em tópicos eu encontro esses botões e fico cada vez mais curioso. Sou grato pela ajuda de qualquer um. [ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado". 296315190
ThuuGLif3
ThuuGLif3



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]ThuuGLif3
Mensagens : 510
Registro : 08/07/2013

[ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado". Empty Re: [ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado".

Qui 22 Jan 2015 - 3:26
Se não estou enganado, o "Reportar Liberado" serve exclusivamente para os coordenadores alertarem membros infratores no fórum. 
E o "Reportar", serve para nós facilitarmos o trabalhos deles, denunciando o membro infrator.
NightMare_
NightMare_



Novato(a)
0%

Nick in-game : NightMare_
Mensagens : 32
Registro : 19/01/2015

[ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado". Empty Re: [ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado".

Qui 22 Jan 2015 - 3:46
Conclusão,

REPORTAR LIBERADO - Alerta do Coordenador para Membro e somente ele pode usar.
REPORTAR - Denunciar um membro infrator?

Estranho... [ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado". 878948377
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado". Empty Re: [ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado".

Qui 22 Jan 2015 - 4:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Creio que seja isso ai mesmo que você concluiu.
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado". Empty Re: [ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado".

Qui 22 Jan 2015 - 8:18
Provavelmente deve ser isso que o Thuug falou, pois quando aperto no botão ''Reportar Liberado'' Diz que não tenho direito de utilizar.
NightMare_
NightMare_



Novato(a)
0%

Nick in-game : NightMare_
Mensagens : 32
Registro : 19/01/2015

[ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado". Empty Re: [ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado".

Qui 22 Jan 2015 - 14:04
Concordo com todos e Obrigado

Dúvida esclarecida
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado". Empty Re: [ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado".

Qui 22 Jan 2015 - 14:25
Já fui coordenador e nunca usei este botão.
Para alertar é pelo perfil do mesmo (aumento da barra)
Agora quando é um aviso eu utilizava o botão de MP, na minha época não usávamos isso não, deve ser algum E.T

drink
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado". Empty Re: [ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado".

Qui 22 Jan 2015 - 14:54
O reportar serve para o usuário reportar o post ao coordenador.

O reportar liberado é de uso interno, para informar a outros coordenadores que o usuário já foi alertado por outro coordenador. Assim evita do player ser alertado pelo mesmo motivo várias vezes
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado". Empty Re: [ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado".

Qui 22 Jan 2015 - 16:06
NightMare_ escreveu:Concordo com todos e Obrigado

Dúvida esclarecida


Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado". Empty Re: [ Dúvida ] Diferença entre botões "Reportar" e "Reportar Liberado".

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos