Ir para baixo
zRush
zRush



Novato(a)
0%

Nick in-game : zRush
Mensagens : 22
Registro : 17/01/2015

[ Problema ] Recuperaçao de Conta ! Empty [ Problema ] Recuperaçao de Conta !

Sáb 17 Jan 2015 - 21:33
Meu Nick: zRush

Meu Level: 25

Breve Descrição do Problema: Bom quando o servidor ficou offline , eu parei de jogar , e como ja se passou muito tempo , eu n lembro a senha minha da senha conta , preciso de ajuda pois estou voltando a jogar e minha conta estava boa ! ( n sei mt bem o nivel dela pois parei a muito tempo ) .

PrintScreens / Vídeos:

e-mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[ Problema ] Recuperaçao de Conta ! Empty Re: [ Problema ] Recuperaçao de Conta !

Sáb 17 Jan 2015 - 22:13

Bom, voce poderia enviar uma mp para o [url=http://www.nwdgames.com/u1674contact]Mayke,[/url] 

mas percebi que voce não tem mensagem o suficiente para isso, então aguarde a palavra de algum staff

Tente lembrar desses requisitos

Nick:
Level(aproximado):
Casa:
Empresa:
Tem Sets?quais?
Senha Do Banco:
Dinheiro No Banco(aproximado):
Dinheiro Em Mão(aproximado):

zRush
zRush



Novato(a)
0%

Nick in-game : zRush
Mensagens : 22
Registro : 17/01/2015

[ Problema ] Recuperaçao de Conta ! Empty Re: [ Problema ] Recuperaçao de Conta !

Dom 18 Jan 2015 - 0:28
Eu estava prestes a ganhar dinheiro pq produzi e tb n posso mandar mp pq n tenho mensagens suficientes !  Nick : zRush / Casa: Não tinha / level: 25 mais ou menos / Empresa : estava na do P1ng0_fr1t0 mas ele me tiro por ficar mt tempo sem jogar / Dinheiro em mao : n sabia pois tava prestes a receber salario da empresa / Dinheiro no banco : entre 25 mil e 50 mil / senha do banco : é um numero de celular / n tenho sets !
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[ Problema ] Recuperaçao de Conta ! Empty Re: [ Problema ] Recuperaçao de Conta !

Dom 18 Jan 2015 - 0:45
Tenta logar com a senha do banco (não poste ela aqui) 
Se não der certo, Espere alguem Gerente vir aqui e resolver seu caso.
zRush
zRush



Novato(a)
0%

Nick in-game : zRush
Mensagens : 22
Registro : 17/01/2015

[ Problema ] Recuperaçao de Conta ! Empty Re: [ Problema ] Recuperaçao de Conta !

Dom 18 Jan 2015 - 0:50
Consegui recuperar !
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Problema ] Recuperaçao de Conta ! Empty Re: [ Problema ] Recuperaçao de Conta !

Dom 18 Jan 2015 - 1:11
Tópico fechado, problema resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Recuperaçao de Conta ! Empty Re: [ Problema ] Recuperaçao de Conta !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos