Ir para baixo
HardSiinx
HardSiinx



Comentador(a)
0%

Mensagens : 82
Registro : 31/05/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Qua 6 Jun 2012 - 16:46
Meu nick: HardSiinx
Bréve descrição do Bug: Isso jah aconteceu comigo uma vez, nao sei oq deu q quando fui entrar deu -->The server Didn't Respond...Retrying<-- Deu isso ano passadoo fiquei mo tempo sem logar por causa disso agora hj, eu entrei no NWD ali pras 12:30 e joguei normal jah agora entrei pra jogar e deu msm coisa alguem sabe porque disso ? Jah reiniciei pc e nao e a net porque ela tah boa.

ScreenShots: sa-mp-017
PaoComManteiga
PaoComManteiga



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 08/04/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Re: [Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Qua 6 Jun 2012 - 17:48
O ataque começou?! Medo
HardSiinx
HardSiinx



Comentador(a)
0%

Mensagens : 82
Registro : 31/05/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Re: [Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Qua 6 Jun 2012 - 17:58
KK' Uai mann ano passado deu mesma coisa, nao sei pq.. :S e quanto mais eu ficoo impolgado pra jogar mais praga acontece agora to na esperar de um adm ajudar aqui..
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty R:[bug] na hora de logar

Qua 6 Jun 2012 - 18:03
Man, ta acontecendo isso comigo tambem, eu to sem logar faiz 2 dias, ja reinstalei o gta 2 Vezes, ja reinstalei o samp, nao deu nada continua nao aparecendo o server, e quando aparece nao entra, ta tenso, nem tenho mod, e o samp ja ta liberado la no FIREWALL, ta mo saco, ja pedi ajuda e ninguem fala nada, Sad
HardSiinx
HardSiinx



Comentador(a)
0%

Mensagens : 82
Registro : 31/05/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Re: [Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Qua 6 Jun 2012 - 18:23
Osso msm mann , Ano passado deu msm coisa comigoo ... Não sei oq fazer Sad
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Re: Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Qua 6 Jun 2012 - 18:40
Po mano nem fala, to esperando ver se algum ADM, vem ajudar agente, por que ja pedi ajuda o JIM no suporte ele diz que é pra criar topico em Duvidas, aff
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Re: Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Qua 6 Jun 2012 - 19:30
Ae man, eu vi aqui na net, tenta desinstalar o seu GTA completo, iniciar>painel de controle>remover programas ou adicionar>GTA SA>remover.Tenta ae porque to fazendo isso, to terminando de instalar mu GTA, se eu consegui te falo Very Happy




Levou um Alerta por Flood.

Regras Violadas:
6- Não crie postagens múltiplas.


Att.
Barbosa - Coordenador
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Re: [Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Qua 6 Jun 2012 - 19:43
Este problemas pode ser várias coisas. Certiique-se ter instaldo o Sa-mp 0.3e, te o IP do servidor NWD correto 72.20.40.9:6666. Se acaso ainda tiver dando o problema, reinstale seu Sa-mp, caso aidna não resolva o problema esta na conecção da sua internet.

Me diga se resolveu.. Laughing


Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Re: Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Qua 6 Jun 2012 - 19:55
Que nada barbosa, ainda nao resovel isso ae, ja olhei tudo, ja reinstalei o SAMP nem sei quantas vezes, ate o GTA normal, ainda nao nao deu Sad
HardSiinx
HardSiinx



Comentador(a)
0%

Mensagens : 82
Registro : 31/05/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Re: [Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Qua 6 Jun 2012 - 20:24
Tbm, Barbosa nao deu nao desistalei GTA completoo tudo tudo intalei samp umas 20 Vezes jah e nada mann, E to vendoo que nao vo jogar ++ Vai fazer igual ano passado fico quase 3 Meses com isso ai eu perco casa e perco a grana da casa toda po tah osso -.-' -.-' -.-' Sempre a outra vez tava com a casa enfrente estaçao 15K perdi e quase perdi ACC por causa disso Sad
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Re: [Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Qua 6 Jun 2012 - 20:25
tioted escreveu:Que nada barbosa, ainda nao resovel isso ae, ja olhei tudo, ja reinstalei o SAMP nem sei quantas vezes, ate o GTA normal, ainda nao nao deu Sad

Intão o problema é sua net.

HardSiinx
HardSiinx



Comentador(a)
0%

Mensagens : 82
Registro : 31/05/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Re: [Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Qua 6 Jun 2012 - 20:28
Mais agora Barbosa de boa, outra vez que deuu isso eles falaram msm coisa eu mudei pras tres rede de net que tem aquii Na cidade e nenhuma da nao existe isso vo tentar outro dia > Add meu msn cv melhor>hardsinx@hotmail.com>tioted me passa seu msn tbm pra cv melhor nos dois, tah encima aew o msn :S
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Re: [Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Qua 6 Jun 2012 - 20:56
HardSiinx escreveu:Mais agora Barbosa de boa, outra vez que deuu isso eles falaram msm coisa eu mudei pras tres rede de net que tem aquii Na cidade e nenhuma da nao existe isso vo tentar outro dia > Add meu msn cv melhor>hardsinx@hotmail.com>tioted me passa seu msn tbm pra cv melhor nos dois, tah encima aew o msn :S

Não passo meu msn mas pede pra outro ae te ajudar, oq eu pude fazer eu fiz.. Wink

SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Re: [Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Qua 6 Jun 2012 - 21:52
Problema esta na Net cara ....
HardSiinx
HardSiinx



Comentador(a)
0%

Mensagens : 82
Registro : 31/05/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Re: [Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Qui 7 Jun 2012 - 8:51
Mais como? Minha net dando 900Kb?
HardSiinx
HardSiinx



Comentador(a)
0%

Mensagens : 82
Registro : 31/05/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Re: [Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Qui 7 Jun 2012 - 9:02
Barbosa ou outro q samp tah funfando me passa link plis. Quero ver se mudando o samp funciona novamente.
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Re: Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Qui 7 Jun 2012 - 9:55
Nem é barbosa, eu ja olhei a velocidade da minha NET em um SITE, ta otima, agora nem sei oque faço mais, Mad , ae mano, ja te add la no MSN,
HardSiinx
HardSiinx



Comentador(a)
0%

Mensagens : 82
Registro : 31/05/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Re: [Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Qui 7 Jun 2012 - 10:10
Adm pode fechar topico eu msm consegui consertar *-*
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Re: Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Qui 7 Jun 2012 - 11:23
Como?? me fala ae mano, como vc fez pra arrumar! pf
HardSiinx
HardSiinx



Comentador(a)
0%

Mensagens : 82
Registro : 31/05/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Re: [Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Sex 8 Jun 2012 - 2:03
Vc jah conseguiu nn Tioted?? Se nao entra no mdm dr mr yivrt mdm pts ru te explicar tudo ,,
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Re: [Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Sex 8 Jun 2012 - 14:25
HardSiinx escreveu:Adm pode fechar topico eu msm consegui consertar *-*

Tópico Fechado!



Conteúdo patrocinado

[Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha Empty Re: [Resolvido] Bug na hora deu entrar pra colocar a senha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos