Ir para baixo
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[Dúvida] CARLOS SERVIDOR Empty [Dúvida] CARLOS SERVIDOR

Seg 29 Dez 2014 - 10:51
EAI MEUS IRMÃOS, MEUS MANOS DE TODO O CORAÇÃO: ADMINSTRADORES, GERENTES,PROGRAMADOR, AJUDANTES E CLARO TODOS JOGADORES DA NWD, EAI MANOS COMO CES TÃO? DEIXEI DE JOGAR A UNS 2 MÊSES E QUERIA PERGUNTAR UMA COISINHA, SERVIDOR SOBE QUE ESTAVÁ ABANDONADO COM SENHA E SÊM QUASE NINGUÊM E SEMPRE REINICIANDO, QUE CE ESTÁ PASSANDO MANOS? NÃO ESTOU JOGANDO MAS ESTOU SEMPRE PREOCUPADO OQUE SE PASSA COM O SERVER QUE EU ADORO MAIS. MANOS CLARO QUE JÁ TENHO SAUDADES DE VOSSES TODOS DE DAR UM ROLEZINHO NUM CARRO COM O RAP DO CHUCK KKKKKK Nº2 FÁMILIA DA PESADA ATRÁS DO PC, MANOS É NOIS FIQUEM COM DEUS. FLW. Neutral
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Dúvida] CARLOS SERVIDOR Empty Re: [Dúvida] CARLOS SERVIDOR

Seg 29 Dez 2014 - 11:05
Jah - Admin escreveu:Discutida e debatida entre todos os administradores e moderadores a situação atual (nem tão atual assim) do servidor, chegamos juntos a conclusão, e a decisão de revogação de nossos respectivos cargos, conclusão esta tomada em comunhão, por vários motivos, dentre eles: cansaço, ninguém aguenta jogar um jogo igual por anos, ainda mais quando não se pode jogar e tem que apenas lidar com os players, o que para todos nós era um imenso prazer, até que os players se tornaram insuportáveis devido a monotonia em que nos encontramos. Também tomada devido ao esforço inútil de todos nós nesse tempo, esforço sem rendimento pois éramos 14 tocando e dando o melhor de si no servidor para nada, pois o que realmente deveria ser feito, faz tempo que não é. Enfim, o motivo geral é que estamos cansados da sacanagem de quebrarmos a cabeça para fazer regras e mais regras que só estragam o jogo, para fazer coisas que DEVERIAM ser feitas pelo GM, e não eram feitas por ociosidade sua Jim. Quero dizer que nós todos estamos saindo de cabeça erguida, com toda certeza de que cumprimos nosso papel, fazendo tudo que nos cabia fazer, e muito do que não nos cabia também. E também fazemos questão de citar o miliiito como grande gerente nos últimos tempos, sem ele, sem dúvidas estaríamos off há muito tempo!
Como já dito, a revogação é de todos os ADMS e MODS, fui apenas o elegido a postar.
"NWD faliu ? O que vai acontecer agora ? Como vai ser ? Qual será a staff ?" -Não sabemos de nada, não somos mais staff...
Bruno Cavalcante Costa (Enix), Bruno Rocha(Zymeth), Eduardo Pimentel Galvão(Duduuh), Eduardo Teixeira(Snoopy), Luiz Felipe Gonçalves(RedOne), Matheus Duarte(Math), Bruno Passos (Step), Wilson Anjos(Dr.Maximus), João Miguel (Mario), Jose Roberto Barbosa (Barbosa), Rui Gomes (Gomez), Patrick Araujo (AnjuXtreme), Gabriel Felipe Pereira (Dark).
Atenciosamente, Jah.

Casos de Família, Part 3.
ReturnD_.
ReturnD_.



Experiente
0%

Nick in-game : ReturnD_.
Mensagens : 157
Registro : 12/05/2014

[Dúvida] CARLOS SERVIDOR Empty Re: [Dúvida] CARLOS SERVIDOR

Seg 29 Dez 2014 - 11:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonny_. escreveu:
Jah - Admin escreveu:Discutida e debatida entre todos os administradores e moderadores a situação atual (nem tão atual assim) do servidor, chegamos juntos a conclusão, e a decisão de revogação de nossos respectivos cargos, conclusão esta tomada em comunhão, por vários motivos, dentre eles: cansaço, ninguém aguenta jogar um jogo igual por anos, ainda mais quando não se pode jogar e tem que apenas lidar com os players, o que para todos nós era um imenso prazer, até que os players se tornaram insuportáveis devido a monotonia em que nos encontramos. Também tomada devido ao esforço inútil de todos nós nesse tempo, esforço sem rendimento pois éramos 14 tocando e dando o melhor de si no servidor para nada, pois o que realmente deveria ser feito, faz tempo que não é. Enfim, o motivo geral é que estamos cansados da sacanagem de quebrarmos a cabeça para fazer regras e mais regras que só estragam o jogo, para fazer coisas que DEVERIAM ser feitas pelo GM, e não eram feitas por ociosidade sua Jim. Quero dizer que nós todos estamos saindo de cabeça erguida, com toda certeza de que cumprimos nosso papel, fazendo tudo que nos cabia fazer, e muito do que não nos cabia também. E também fazemos questão de citar o miliiito como grande gerente nos últimos tempos, sem ele, sem dúvidas estaríamos off há muito tempo!
Como já dito, a revogação é de todos os ADMS e MODS, fui apenas o elegido a postar.
"NWD faliu ? O que vai acontecer agora ? Como vai ser ? Qual será a staff ?" -Não sabemos de nada, não somos mais staff...
Bruno Cavalcante Costa (Enix), Bruno Rocha(Zymeth), Eduardo Pimentel Galvão(Duduuh), Eduardo Teixeira(Snoopy), Luiz Felipe Gonçalves(RedOne), Matheus Duarte(Math), Bruno Passos (Step), Wilson Anjos(Dr.Maximus), João Miguel (Mario), Jose Roberto Barbosa (Barbosa), Rui Gomes (Gomez), Patrick Araujo (AnjuXtreme), Gabriel Felipe Pereira (Dark).
Atenciosamente, Jah.

Casos de Família, Part 3.

isso mesmo ta complicado :/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por ReturnD em Seg 29 Dez 2014 - 11:18, editado 1 vez(es)
Jay
Jay



Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Mensagens : 860
Registro : 18/07/2014

[Dúvida] CARLOS SERVIDOR Empty Re: [Dúvida] CARLOS SERVIDOR

Seg 29 Dez 2014 - 11:17
Sonny_. escreveu:
Jah - Admin escreveu:Discutida e debatida entre todos os administradores e moderadores a situação atual (nem tão atual assim) do servidor, chegamos juntos a conclusão, e a decisão de revogação de nossos respectivos cargos, conclusão esta tomada em comunhão, por vários motivos, dentre eles: cansaço, ninguém aguenta jogar um jogo igual por anos, ainda mais quando não se pode jogar e tem que apenas lidar com os players, o que para todos nós era um imenso prazer, até que os players se tornaram insuportáveis devido a monotonia em que nos encontramos. Também tomada devido ao esforço inútil de todos nós nesse tempo, esforço sem rendimento pois éramos 14 tocando e dando o melhor de si no servidor para nada, pois o que realmente deveria ser feito, faz tempo que não é. Enfim, o motivo geral é que estamos cansados da sacanagem de quebrarmos a cabeça para fazer regras e mais regras que só estragam o jogo, para fazer coisas que DEVERIAM ser feitas pelo GM, e não eram feitas por ociosidade sua Jim. Quero dizer que nós todos estamos saindo de cabeça erguida, com toda certeza de que cumprimos nosso papel, fazendo tudo que nos cabia fazer, e muito do que não nos cabia também. E também fazemos questão de citar o miliiito como grande gerente nos últimos tempos, sem ele, sem dúvidas estaríamos off há muito tempo!
Como já dito, a revogação é de todos os ADMS e MODS, fui apenas o elegido a postar.
"NWD faliu ? O que vai acontecer agora ? Como vai ser ? Qual será a staff ?" -Não sabemos de nada, não somos mais staff...
Bruno Cavalcante Costa (Enix), Bruno Rocha(Zymeth), Eduardo Pimentel Galvão(Duduuh), Eduardo Teixeira(Snoopy), Luiz Felipe Gonçalves(RedOne), Matheus Duarte(Math), Bruno Passos (Step), Wilson Anjos(Dr.Maximus), João Miguel (Mario), Jose Roberto Barbosa (Barbosa), Rui Gomes (Gomez), Patrick Araujo (AnjuXtreme), Gabriel Felipe Pereira (Dark).
Atenciosamente, Jah.

Casos de Família, Part 3.
The Treta Has Been Planted T-T
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Dúvida] CARLOS SERVIDOR Empty Re: [Dúvida] CARLOS SERVIDOR

Seg 29 Dez 2014 - 13:38
O servidor está passando por um momento difícil.
Leia: http://www.nwdgames.com/t38226-nota-sobre-o-servidor-29-12-2014
Dúvida resolvida ?

#Edit
24 horas e nada da resposta do autor.
Creio que a dúvida tenha sido resolvida.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] CARLOS SERVIDOR Empty Re: [Dúvida] CARLOS SERVIDOR

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos