Ir para baixo
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Tutorial] Limpando seu sistema, contudo deixando rápido. Empty [Tutorial] Limpando seu sistema, contudo deixando rápido.

Sáb 8 Nov 2014 - 1:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá!
Meus caros amigos como muitos perguntaram como fazer e deixar o sistema mais rápido e evitar alguns erros que nos deixam de cabelo em pé..

Seguindo este tutorial de forma que faça como dito melhorará em muito seu sistema e contudo o JOGO.

Primeiro passo baixe Ccleaner logo após segue abaixo.


Abra o ccleaner:

Clique em limpeza, logo após como mostrado na figura, marque aquelas opções indicadas, logo mais em EXECUTAR LIMPEZA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique em limpeza, logo após como mostrado na figura marque aquelas opções indicadas logo abaixo EXECUTAR LIMPEZA.

Depois de feito vamos para limpeza de registro, quando excluímos um arquivo, programa ou ate mesmo pastas que sobram do registros das mesmas que atrapalham o funcionamento e deixando em si o sistema agregado de erros, deixando-o lento.

Limpando registro:


Como visto na imagem a seguir marque todas as opções, logo apos PROCURAR ERROS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fazendo conforme a imagem clique em CORRIGIR TODOS OS ERROS SELECIONADOS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de utilizarmos deste programa magnífico para limpeza, vamos para desfragmentação de disco.
Em Menu INICIAR->TODOS OS PROGRAMAS->ACESSÓRIOS->FERRAMENTAS DE SISTEMA-> DESFRAGMENTADOR DE DISCO. 


-Mas, para que usarei deste magnifico programa?

com os passar de tempo fazemos downloads de vários arquivos, e programas que fazem com que o sistema fique lento,
com isso alguns arquivos/programas ficam fragmentados, fora de seus locais de origem fazendo com que o sistema demore para procurar aquele arquivo que seria importante para sua inicialização.

Desfragmentando seu sistema:

Como visto na imagem abaixo clique em DESFRAGMENTAR O DISCO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Poderás também estar marcando uma data-hora para tal desfragmentação como mostrado na figura abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]







Bom pessoal, lembrando que esse procedimento não faz qualquer tipo de milagre, é apenas um auxílio. Qualquer dúvida é só deixar no tópico que irei responder o mais rápido possível. Caso tenham algum conteúdo que acham que se encaixa dentro do tópico/assunto proposto é só me enviar que estarei organizando e acrescentando.

Me deu um pequeno trabalho, então deixem o seu agradecimento.

Abraços!

IMPORTANTE!

No primeiro painel há uma caixa chamada ''LIMPAR O ESPAÇO LIVRE''. Não marquem essa opção, NÃO MARQUEM, não irei me responsabilizar por qualquer tipo de erro ocasionado por VOCÊ.
O tópico foi claro, específico e objetivo, não há erros, qualquer dúvida é só me questionar.
Pedro_Almeida
Pedro_Almeida



Experiente
0%

Nick in-game : Pedro_Almeida
Mensagens : 256
Registro : 19/08/2012

[Tutorial] Limpando seu sistema, contudo deixando rápido. Empty Re: [Tutorial] Limpando seu sistema, contudo deixando rápido.

Sáb 29 Nov 2014 - 7:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos