Ir para baixo
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

 [Dúvida] esclarecimento  Empty [Dúvida] esclarecimento

Qua 5 Nov 2014 - 15:32
só estou aqui para mostrar que eu não sou abuser. o player davi1234 me denunciou por abuso de poder alegando que eu procurei ele depois de uma hora ele estando em uma tal fazenda.eu não pudi me defender por causa que eu não entrei no forum,mais agora estou aqui para mostrar a print que eu pedir ao meu amigo que sofreu o rv.ele tirou a print um pouco depois do rv ter acontecido e eu ter procurado.ele foi roubado e falou "rv" e eu vi o jogador davi1234 roubando o carro laranja liberado onde ele estava e procurei o mesmo. podem reparar que a print do meu amigo mostra a parte do chat onde ele diz "RV" e eu falando "vem g",a pois isso aparece na print eu procurando o davi1234,como que pode ter se passado 1 hora entre onde ele diz "rv"(momento do crime) e onde aparece eu procurando? e reparem tbm no horario da pint do davi1234 com a do meu amigo,o intervalo é bem curto,de 1 munto.sei que o jogador davi1234 não sofrerá punição por mentir,e nem eu sairá da cadeia,mais só to postando por mostra que não sou abuser,e ele fez sim RV e eu procurei logo em seguida,e não depois de uma hora como ele diz na denuncia > http://www.nwdgames.com/t37065-denuncia-demon-davi1234?highlight=demon

print do davi1234:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

print do meu amigo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

 [Dúvida] esclarecimento  Empty Re: [Dúvida] esclarecimento

Qua 5 Nov 2014 - 22:02
O cara fez a denuncia na data > por davi_boi em Sab Nov 01, 2014 2:24 pm
Você teve até hoje para se defender e não se defendeu, por isso foi punido > por BruninhoSteps Hoje à(s) 12:31 am  ( Qua Nov 05, 2014 )


3.3 Denuncias com defesa pendente:
Quando é necessário a defesa do denunciado, o tópico fica como fixo para que fique mais visível por um período de aproximadamente 24 horas.


Leia: http://www.nwdgames.com/t29509-regras-dicas-para-nao-ter-sua-denuncia-ignorada

Mais alguma dúvida?
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

 [Dúvida] esclarecimento  Empty Re: [Dúvida] esclarecimento

Qua 5 Nov 2014 - 22:09
Na verdade não é muito uma duvida.eu sei que tive minha chance mais só to me defendendo contra as calunias do player davi1234 e afirmando que eu não sou abuser ou algo do tipo.pode fechar topico!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

 [Dúvida] esclarecimento  Empty Re: [Dúvida] esclarecimento

Qua 5 Nov 2014 - 22:24
Fechado!
Conteúdo patrocinado

 [Dúvida] esclarecimento  Empty Re: [Dúvida] esclarecimento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos