Ir para baixo
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Vistado] [BUG]Carros sendo puxados Empty [Vistado] [BUG]Carros sendo puxados

Qui 22 Mar 2012 - 11:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom hoje dia 23/03/12 eu tava la jogando de boa perseguindo o webber (Q ele tava de mecanico) blz dae eu pegay meu jatpack subi no ar e soltei e morri, dae tava indo la no posto pra pegar um sultan ao chegar la o blacksnake pego o sultan primeiro e foi no pay ns pray ele um tal de gabriel nardy e um nego com um infernus preto, dai fui seguindo eles ate o pay ns pray ao chegar la eu vi o infernus preto vuando o carro do black ts estorado, dae eu WTF? fui la apertei g e entrei no carro junto com o black, dae ele falo sai mano, dae eu disse quem? ele falo vc, dae eu falei mais pq? dae ele falo pq vc so faz confusao atrapalha em evento e sai puxando carros de td mundo.
CARA eu nao puxei carro de ninguem isso aconteceu comigo, eu tava voltando de SF com o meu phoenix dae derrepente chegando na agencia ele sai vuando rapidao e cai na terra e fica com a frente enterrada no asfalto por uns 3 minutos.
Quero que arrumem esse bug, o jim ja tinha falado uma vez q era bug do server os carros estarem sendo puxados, e quero deixar bem claro q nao uso hack nenhum pelo contrario eu odeio hack, olha meu level 470 jogo aki a meio ano ja gastei mo grana comprando no shping eu q nao ia fazer uma babaquisse dessa de usar hack e ser ban pra sempre do melhor server de RPG de SA-MP do mundo.

Obrigado pela atencao!
Grato Manolo Madorgas ( [U.S.C]KeN)(BlocK )
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [BUG]Carros sendo puxados Empty Re: [Vistado] [BUG]Carros sendo puxados

Qui 22 Mar 2012 - 23:42
Mano)(Madorgas escreveu:Bom hoje dia 23/03/12 eu tava la jogando de boa perseguindo o webber (Q ele tava de mecanico) blz dae eu pegay meu jatpack subi no ar e soltei e morri, dae tava indo la no posto pra pegar um sultan ao chegar la o blacksnake pego o sultan primeiro e foi no pay ns pray ele um tal de gabriel nardy e um nego com um infernus preto, dai fui seguindo eles ate o pay ns pray ao chegar la eu vi o infernus preto vuando o carro do black ts estorado, dae eu WTF? fui la apertei g e entrei no carro junto com o black, dae ele falo sai mano, dae eu disse quem? ele falo vc, dae eu falei mais pq? dae ele falo pq vc so faz confusao atrapalha em evento e sai puxando carros de td mundo.
CARA eu nao puxei carro de ninguem isso aconteceu comigo, eu tava voltando de SF com o meu phoenix dae derrepente chegando na agencia ele sai vuando rapidao e cai na terra e fica com a frente enterrada no asfalto por uns 3 minutos.
Quero que arrumem esse bug, o jim ja tinha falado uma vez q era bug do server os carros estarem sendo puxados, e quero deixar bem claro q nao uso hack nenhum pelo contrario eu odeio hack, olha meu level 470 jogo aki a meio ano ja gastei mo grana comprando no shping eu q nao ia fazer uma babaquisse dessa de usar hack e ser ban pra sempre do melhor server de RPG de SA-MP do mundo.

Obrigado pela atencao!
Grato Manolo Madorgas ( [U.S.C]KeN)(BlocK )

Ele realmente é bom jogador, eu assino embaixo. Não é à toa que esta na [U.S.C] United States Cops.
Desculpem pelo flood mas esse bug existe mesmo, nada a ver com Hack. affraid

Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Vistado] [BUG]Carros sendo puxados Empty Re: [Vistado] [BUG]Carros sendo puxados

Sex 23 Mar 2012 - 1:39
po mano e o gabriel nardy tambem falando q printo eu de jetpack e o infernus preto vuando e o black falando q eu tava de hack mano qq e isso
Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Vistado] [BUG]Carros sendo puxados Empty Re: [Vistado] [BUG]Carros sendo puxados

Sáb 24 Mar 2012 - 1:11
Mano)(Madorgas escreveu:po mano e o gabriel nardy tambem falando q printo eu de jetpack e o infernus preto vuando e o black falando q eu tava de hack mano qq e isso

Porque tu ta se cagando? rlx veey, não eé só vc com esse bug não, eu tava voltando de motoboy com meu amigo ele tava na garupa, ai do nada nois vuaaaaaaaa, Ihuuuuuu, daki a poko nois kaii no riio e ja era acabou nossa diversao, tivemos q reloga e perdemos 4k cada um.
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Vistado] [BUG]Carros sendo puxados Empty Re: [Vistado] [BUG]Carros sendo puxados

Sáb 24 Mar 2012 - 1:20
e manolo maloqueiro baguiu e foda, mais PARA NOSSAAAAAAA!!! ALEGRIA o jim vai arruma çaporra se deus quize, pó jim arruma e PARA NOSAAAAAA !!! ALEGRIA.
[Elite]GameoveR_[$]
[Elite]GameoveR_[$]



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Caiio.Barletta
Mensagens : 122
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [BUG]Carros sendo puxados Empty Re: [Vistado] [BUG]Carros sendo puxados

Sáb 24 Mar 2012 - 4:17
Eu já sai voando umas 2 ou 3 vzs, mais uma coisa que encomoda, são os saltos, vc ta andando com os veículos e teu carro da um pulo do nada, que tem vez que rodo, e teve outra que cheguei a capotar '-'
HiGooR_.
HiGooR_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Mensagens : 631
Registro : 13/03/2012

[Vistado] [BUG]Carros sendo puxados Empty Re: [Vistado] [BUG]Carros sendo puxados

Sáb 24 Mar 2012 - 19:26
acho q sao hackeres
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [BUG]Carros sendo puxados Empty Re: [Vistado] [BUG]Carros sendo puxados

Dom 25 Mar 2012 - 2:03
Isso não é bug, isso são cheaters.
E infelizmente o Jim não pode "arrumar" pois como eu disse isso não é bug e sim são cheaters!
A única coisa que pode ser feita em relação à isso é banir.
Conteúdo patrocinado

[Vistado] [BUG]Carros sendo puxados Empty Re: [Vistado] [BUG]Carros sendo puxados

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos