Ir para baixo
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[Dúvida] ajudante  Empty [Dúvida] ajudante

Seg 27 Out 2014 - 18:32
-Olá,vou ser curto na explicação a seguir.
-Bom,eu estou aqui porque  o bruninho fez com que tivesse eleições para escolher um( não sei quantos) ajudante,acho que devia sim ter uma votação,mais também deviria ter um convite para algum player vindo de algum administrador a partir de merecimento do player,como antigamente.
-Com essas eleições muito nego pode se favorecer por conhecer muitos outros players e conseguir votos e ser eleito.não por merecimento,mais sim por ter muitas amizades no serve.
-Estou concluindo que deveria ser feito as eleições sim,mais também que tivesse o convite de membros da staff para jogadores de boa conduta para o cargo de ajudante.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Dúvida] ajudante  Empty Re: [Dúvida] ajudante

Seg 27 Out 2014 - 18:38
Essas eleições não substituirão por enquanto o método antigo para entra pra staff. Até porque o cargo é de apenas 30 dias. Caso o palyer eleito faça um bom trabalho e ter uma boa aceitação dos players,talvez permaneça como ajudante e suba com o tempo
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Dúvida] ajudante  Empty Re: [Dúvida] ajudante

Seg 27 Out 2014 - 18:40
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Eu acho essa eleições uma bostaa.
E é tudo isso que voce falou mesmo man .
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Dúvida] ajudante  Empty Re: [Dúvida] ajudante

Seg 27 Out 2014 - 18:42
Isto é como eleições mesmo, o cara pode até ganhar por fama entre os players mas se ele não fizer um bom trabalho acho que esses mesmos players que votaram nele não irão votar denovo para ele fazer um mau trabalho, tem que ver o lado RPG destas eleições.
E como o Zymeth falou e bem não foi removido o antigo / atual método de entrar para a staff.
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[Dúvida] ajudante  Empty Re: [Dúvida] ajudante

Seg 27 Out 2014 - 18:46
Zymeth_23 então jogadores de boa conduta ainda podem entrar para satff partir de comportamentos exemplar? 
então dúvida esclarecida,fiz esse tópico porque achei que alguns players que não sitarei nomes,podiam ser prejudicados por não ter muita popularidade no seve,mais serem pessoas de boa conduta.
- e smoke agora que o Zymeth_23 disse que ainda podem entrar ajudantes pela forma antiga então ta de boas mano...mas acho ainda que muito player vai se beneficiar por ter muitas amizades nessas eleições. 
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Dúvida] ajudante  Empty Re: [Dúvida] ajudante

Seg 27 Out 2014 - 18:55
demon hunter1 escreveu:Zymeth_23 então jogadores de boa conduta ainda podem entrar para satff partir de comportamentos exemplar? 
então dúvida esclarecida,fiz esse tópico porque achei que alguns players que não sitarei nomes,podiam ser prejudicados por não ter muita popularidade no seve,mais serem pessoas de boa conduta.
- e smoke agora que o Zymeth_23 disse que ainda podem entrar ajudantes pela forma antiga então ta de boas mano...mas acho ainda que muito player vai se beneficiar por ter muitas amizades nessas eleições. 

Sim,ainda terá a forma antiga quando for necessário. E essa primeira eleição é um teste pra ver se dar certo. Além de dar uma agitada no servidor. O que não impede do eleito entrar pra staff de vez no futuro.
Mas bons players ainda poderão entrar por mérito.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Dúvida] ajudante  Empty Re: [Dúvida] ajudante

Seg 27 Out 2014 - 18:58
Zymeth escreveu:
demon hunter1 escreveu:
então dúvida esclarecida,fiz esse tópico porque achei que alguns players que não sitarei nomes,podiam ser prejudicados por não ter muita popularidade no seve.


Sim,ainda terá a forma antiga quando for necessário. E essa primeira eleição é um teste pra ver se dar certo. Além de dar uma agitada no servidor. O que não impede do eleito entrar pra staff de vez no futuro.
Mas bons players ainda poderão entrar por mérito.
Fechado, dúvida esclarecida.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] ajudante  Empty Re: [Dúvida] ajudante

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos