Ir para baixo
NWD Tyler
NWD Tyler



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Tyler_.
Mensagens : 27
Registro : 21/10/2014

[Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU Empty [Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU

Ter 21 Out 2014 - 16:29
Meu Nick: Tyler_.

Meu Level: 10

Breve Descrição do Problema:    Olá, eu trabalho como caminhoneiro, levei umas 9 cargas, e após a ultima eu fui depositar no banco os 9k e poucos recebido,  quando praticamente estou lá, o server cai... Mas graças, depois de várias quedas, eu venho me prevenindo, antes de cair, eu tirei print do meu saldo... E, o adm Duuduh, dentro outros dois mods estavam online no momento, e até falei com o adm, então não estou mentindo Smile

PrintScreens / Vídeos: Saldo bancário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Queda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por xJunior em Qui 23 Out 2014 - 7:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Reclamação] adicionada)
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU Empty Re: [Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU

Ter 21 Out 2014 - 18:27
Desculpe Te Informar mam,Mais eu Creio Que Eles não dão Grana Não Mesmo Com As Prints.
NWD Tyler
NWD Tyler



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Tyler_.
Mensagens : 27
Registro : 21/10/2014

[Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU Empty Re: [Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU

Qua 22 Out 2014 - 2:57
Como não? Então não tem porque existir um tópico de "problemas"
xMatheus_.
xMatheus_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : xMatheus_.
Mensagens : 37
Registro : 24/08/2014

[Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU Empty Re: [Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU

Qua 22 Out 2014 - 6:13
Creio que a staff não irá devolver.
David._.
David._.



Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Mensagens : 290
Registro : 17/12/2013

[Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU Empty Re: [Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU

Qua 22 Out 2014 - 10:07
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Miliiito escreveu:Olá, de um tempo pra cá estamos vendo reclamações e mais reclamações de gente que diz ter perdido dinheiro por bugs do servidor, sabemos que é muito chato perder uma coisa que muitas vezes foi conseguida com esforço, não é por maldade que ignoramos esses tópicos quase sempre, e vocês ficam sem entender o por que, então, vou explicar...

Como nem todos Admins tem acesso as contas, não é tão simples de resolver, na verdade nem pra nós que temos não é facíl, precisamos verificar tudo, transferências, compras e etc, porém não tem log de tudo, ai ja sabe né, sempre tem aquela coisa da desconfiança, pelo fato disso ser um jogo, você nunca sabe quem/como é a pessoa que está reclamando, se está agindo de má fé ou não.
Como as provas são de facíl edição, nós não damos confiança, então venho dizer a vocês que não iremos devolver grana nem com os prints! por esse motivo!


Resumindo, a Gerência não devolve dinheiro perdido em bug por esse motivo citado acima, mesmo com prints.


Pra evitar esse bug da grana, assim que o serve cair você rapidamente aperta T digita /quit, fechar o samp, ai quando o serve voltar loga normalmente, 90% desse bug acontece quando o serve cai e você ou fica na tela esperando voltar ou entrar novamente sem fechar o samp.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU Empty Re: [Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU

Qua 22 Out 2014 - 10:42
Dependendo do seu level, quando o servidor voltar me procure que irei lhe dar 9K. Mas, apenas dessa vez  Cool
A staff não devolve dinheiro perdido nesse tipo de bug, procure uma casa para morar, mesmo que seja na dos outros ela anula a chance desse bug acontecer novamente.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU Empty Re: [Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU

Qua 22 Out 2014 - 10:59
Tópico movido de "Problemas em Geral" para ''Reclamações''.
avatar
leonardo25



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Leozin
Mensagens : 4
Registro : 27/08/2014

[Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU Empty Re: [Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU

Qui 23 Out 2014 - 6:10
Não devolvem o dinheiro
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU Empty Re: [Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU

Dom 26 Out 2014 - 20:14
Não devolvemos dinheiro perdido por bug, isso já é algo antigo, e não podemos reverter de uma hora pra outra.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU Empty Re: [Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos