Ir para baixo
NWD Tyler
NWD Tyler



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Tyler_.
Mensagens : 27
Registro : 21/10/2014

[Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU Empty [Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU

Ter 21 Out 2014 - 16:29
Meu Nick: Tyler_.

Meu Level: 10

Breve Descrição do Problema:    Olá, eu trabalho como caminhoneiro, levei umas 9 cargas, e após a ultima eu fui depositar no banco os 9k e poucos recebido,  quando praticamente estou lá, o server cai... Mas graças, depois de várias quedas, eu venho me prevenindo, antes de cair, eu tirei print do meu saldo... E, o adm Duuduh, dentro outros dois mods estavam online no momento, e até falei com o adm, então não estou mentindo Smile

PrintScreens / Vídeos: Saldo bancário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Queda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por xJunior em Qui 23 Out 2014 - 7:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Reclamação] adicionada)
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU Empty Re: [Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU

Ter 21 Out 2014 - 18:27
Desculpe Te Informar mam,Mais eu Creio Que Eles não dão Grana Não Mesmo Com As Prints.
NWD Tyler
NWD Tyler



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Tyler_.
Mensagens : 27
Registro : 21/10/2014

[Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU Empty Re: [Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU

Qua 22 Out 2014 - 2:57
Como não? Então não tem porque existir um tópico de "problemas"
xMatheus_.
xMatheus_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : xMatheus_.
Mensagens : 37
Registro : 24/08/2014

[Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU Empty Re: [Reclamação] PERDI A GRANA DA MÃO POR QUE SERVER CAIU

Qua 22 Out 2014 - 6:13
Creio que a staff não irá devolver.
David._.
David._.