[Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu

+4
xJunior
Stylo_Avast
Hakkween.
[FFS]OConner
8 participantes
Ir para baixo
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu  Empty [Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu

Qui 16 Out 2014 - 22:41
Meu nick: PikenoO_.

Meu level: 508

Reclamação:
Então Eu Ia Compra Uma Casa Na Favela E Não Tinha Nenhum Membro Da Staff Ai Fui Na Empresa Pra Ver Quanto Tempo Faltava Para Produzi , Quando Eu Cheguei La Vi o Tempo E Dei /admins E O Zymeth Estava ON Ai Pedi Permissão Para Comprar A Casa, Ai Ele Deu A Permissão Quando Entro No Meu Set O Jogo Trava Ai Ja Que Tinha Desligado O PC Por Que Tinha Travado Fui Para Meu Curso Quando Volto Meu Saldo 0. Quero Que Poção Ver Meu Caso Tenho Provas Que Eu Tava Com O Dinheiro E Depois Sumiu.......                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Provas: Print Antes: ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )                 Print Depois:                                       ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )                  Vídeo Também:   ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )


Última edição por PikenoO_. em Qui 16 Out 2014 - 22:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título Readequado - Tag [ Reclamação ] Adicionada)
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu  Empty Re: [Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu

Qui 16 Out 2014 - 22:56
Díficil amigo, Será muito díficil de eles te devolver essa quantia. Por que o mais recomendado de quando sair é ir e depositar para deslogar, por que sabes
Como o server anda, há cair e ter bugs.  [Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu  1950286092  


Boa sorte;
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu  Empty Meu Dinheiro Sumiu

Sáb 18 Out 2014 - 1:59
Não intendo ninguém me responde sendo que no jogo fala tire print screen de seus pertences.                      ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu  Empty Re: [Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu

Sáb 18 Out 2014 - 2:05
Sim, no jogo está isso. Mas no fórum e nas provas são outras. Díficil de eles devolverem, mas tenta quem sabe né? Maaaaas uma vez, boa sorte.
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu  Empty Re: [Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu

Sáb 18 Out 2014 - 10:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mas eu não intendo tanto burocracia em devolver o dinheiro.
O cara tem as provas que foi vitima do bug, ele estava esperando admins entrar pra comprar a casa,
ele até gravou, se tivesse algum admin online não era pra ter acontecido isso.
Mas então, ja que está tendo esse bug, porque não devolve o dinheiro do menino?


No server mesmo fala pra tirar print dos pertences, e não tem como ser roubadinha;
se fosse, o Miliiito e o Mayke é só ver o histórico de transações que ele fez, pra ve se ele passou pra alguém.


Acho isso muito injusto não devolver, ninguém é culpado por ter esse bug.
Se não somos, vamos colaborar pra resolver de melhor forma possível.


Vamos se ajudar nwd por favor.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu  Empty Re: [Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu

Seg 20 Out 2014 - 8:00
Miliiito escreveu:Olá, de um tempo pra cá estamos vendo reclamações e mais reclamações de gente que diz ter perdido dinheiro por bugs do servidor, sabemos que é muito chato perder uma coisa que muitas vezes foi conseguida com esforço, não é por maldade que ignoramos esses tópicos quase sempre, e vocês ficam sem entender o por que, então, vou explicar...

Como nem todos Admins tem acesso as contas, não é tão simples de resolver, na verdade nem pra nós que temos não é facíl, precisamos verificar tudo, transferências, compras e etc, porém não tem log de tudo, ai ja sabe né, sempre tem aquela coisa da desconfiança, pelo fato disso ser um jogo, você nunca sabe quem/como é a pessoa que está reclamando, se está agindo de má fé ou não.
Como as provas são de facíl edição, nós não damos confiança, então venho dizer a vocês que não iremos devolver grana nem com os prints! por esse motivo!

Resumindo, a staff não devolve dinheiro perdido em bug por esse motivo citado acima, sinto muito...
Reclamação vistada.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu  Empty Re: [Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu

Ter 21 Out 2014 - 12:05
Tópico reaberto a pedido do autor.

Aguarde a resposta de algum administrador ou gerente.
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu  Empty Meu Dinheiro Sumiu

Ter 21 Out 2014 - 12:21
Pra Começar A Gerencia Pode Muito Bem Ver Se Eu Transferi Para Alguém E Se Depositei No Caixa . Agora Se Vcs Querem Falar Que Posso esta Agindo De Má Fé Ou Não . Não Intendo Se Fosse Bug Ao Contrario Se Eu Tivesse Ganhado Os 211715 Tenho Certeza Que Iao Tirar O Dinheiro Mais Como Eu Perdi Vo Ficar No Prejuízo, Assim Que Sou Roubado Por Que Não Editei Nada, Algum Gerente Pode Ver Todas As Transferências E Vão Ver Que Eu Não To Agindo De Má Fé. Não Quero Nada Mais Que Meu Dinheiro Devolta Esperando Resposta....
[SRD]Luquinhas
[SRD]Luquinhas



Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Luquinhas
Mensagens : 169
Registro : 06/05/2014

[Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu  Empty Re: [Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu

Sáb 25 Out 2014 - 18:03
Pode ser que voce depositou o dinheiro e esqueceu que depositou '-' .  Razz
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu  Empty Re: [Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu

Dom 26 Out 2014 - 18:12
LucasS_. escreveu:Pode ser que voce depositou o dinheiro e esqueceu que depositou '-' .  Razz
Como eu depositei Sendo Que O Serv Caiu, E Quando Voltei Sem Nada 0000000 [Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu  2604062919
Gady
Gady



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Gady
Mensagens : 6
Registro : 05/10/2014

[Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu  Empty Re: [Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu

Seg 27 Out 2014 - 10:54
Vc tava com dinhero na mao se o serve cai perde o dinhero tem vezes
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu  Empty Re: [Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu

Qua 29 Out 2014 - 11:40
Já aconteceram muitos casos desses, e a staff não devolve dinheiro como o RedOne já falou.
Lamento, fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu  Empty Re: [Reclamação] Meu Dinheiro Sumiu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos