Ir para baixo
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 11:48
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: gustavo.sheik

Meu level: 500+

Reclamação:
Essa nova regra não estar a se adaptar no servidor NESSE MOMENTO! talvez depois, mas agora realmente não cabe essa regra.

2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:
- Utilizar o spawn de profissão para teleporte/produzir em empresa.

OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.

Com o servidor caindo ATUALMENTE você precisa fazer uma entrega rápida pois nem 10 minutos o serve está aguentando, beleza, se você tem que fazer uma entrega rápida precisa de utilizar a profissão como teleporte, sei que não é RPG, mas no momento não tem como produzir HAVENDO essa regra..

Sabe oque não é RPG?

Você está produzindo na maior HUMILDADE e o serve cair e quando você dar /continuar não pode pegar profissão pra bater ponto denovo, isso SIM é ant RPG..


Essa regra precisa mudar até o servidor fique ESTÁVEL por que sinceramente está dificil!

Essa é minha opinião deveria mudar isso!
Yurii
Yurii



Experiente
0%

Nick in-game : Yurii
Mensagens : 228
Registro : 09/05/2014

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 11:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gustavo eu ia criar uma reclamação igual essa pois eu não consigo produzir.
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 11:55
Yurii escreveu:Gustavo eu ia criar uma reclamação igual essa pois eu não consigo produzir.
Realmente, essa regra está dificultando a vida de TODOS, não porque queremos tirar proveito disso, pois o serve não está deixando a regra ser EXERCIDA, se temos essas profissões para transporte acho que no momento é o REFUGIO para salvar as produções diarias.

Como não? Serve cai em 10 em 10 minutos!
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 11:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sei lá cara mais acho desnecessário na minha "opinião" eu estava presso e nem produzi você sabe porque trabalha na mesma empresa que eu.E o dono da empresa R.Santini nem tirou o lucro devido as mals produções e nem estou conseguindo produzir por causa do server mais essa regra não deve mudar ! 

2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".



Ela esta certinha acho que devemos esperar como o Bruninho_Enix já falou estão vendo com o Miliito é o maximo que podemos fazer é ter paciência sei que é dificil mais e o unico jeito cara...


Eu não sabia da regra do teleporte de profissão '-' porém eu produziu usando o spawn de profissão e tanta regra que a gente se perde...mais agora sei da regra e vou comprir 
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 11:59
LeonScoot escreveu:
Sei lá cara mais acho desnecessário na minha "opinião" eu estava presso e nem produzi você sabe porque trabalha na mesma empresa que eu e o dono R.Santini nem tirou o lucro devido as mals produções e nem estou conseguindo produzir por causa do server mais essa regra não deve mudar ! 

2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".


Ela esta certinha acho que devemos esperar como o Bruninho_Enix já falou estão vendo com o Miliito é o maximo que podemos fazer é ter paciência sei que é dificil mais e o unico jeito cara...
Ok, concordo na sua opinião que a regra está certa! Na minha também, mas NO MOMENTO NÃO!  
pois seria o refúgio para conseguir basicamente umas 1/2 produção '-' ..
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 12:00
LeonScoot escreveu:
O Bruninho_Enix já falou estão vendo com o Miliito é o maximo que podemos fazer é ter paciência sei que é dificil mais e o unico jeito cara...

Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 12:09
LeonScoot escreveu:
LeonScoot escreveu:
O Bruninho_Enix já falou estão vendo com o Miliito é o maximo que podemos fazer é ter paciência sei que é dificil mais e o unico jeito cara...

Claro, temos que ter paciência sempre...

Mas o refúgio no momento seria SUSPENDER ESSA REGRA ATÉ O SERVE FICAR ESTÁVEL!
Como você falou, temos que aguardar mas há jeitos de ameninar ou suspender essa real chatísse que é ficar caindo e tu estava produzindo... como disse agora, pois o spawn das profissões é oque PRECISAMOS para produzir com rapidez, pois o serve não está ajudando, mas a regra está certinha, só deveria está suspenssa ou não poderia ser EXERCIDA nesse PIOR momento do serve que fica essa '' cai cai ''
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 12:34
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Concordo plenamente,  acho que a Gerencia deve suspender essa regra até que o servidor esteja estável novamente.
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 12:45
BruninhoSteps escreveu:Concordo plenamente,  acho que a Gerencia deve suspender essa regra até que o servidor esteja estável novamente.
sim bruninho, seria um refugio, pois qnd serve ficar de boa so restaurar a mesma, pois ta difici..
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 12:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu Por Depois,que Vi essa Regras não Tu mais Usando ''Teleporte das Profissões" Mais,Não da Para Produzir,To Desde de 6:30 Acordado e Só Produzir 2 Vezes Pq O Server ta caindo Muitoo.
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 12:52
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Descordo com essa regra, até porque é impossivel produzir na nwd nos dias de hoje, as profissoes facilitam muito, até pra não causar abandono total nas profissoes.
David._.
David._.



Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Mensagens : 290
Registro : 17/12/2013

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 14:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Essa regra foi criada mas mesmo assim muitos players vão utilizar, se queria isto deveria tirar o Spawn/teleport de profissão, sei que isto é só com Jim, no caso quase impossível.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 14:28
iDaviD_. escreveu:Essa regra foi criada mas mesmo assim muitos players vão utilizar, se queria isto deveria tirar o Spawn/teleport de profissão, sei que isto é só com Jim, no caso quase impossível.

Fato. Não vai adiantar de muita coisa, a não ser que fiquem espiando player por player. 
Eu não vou perder meu tempo reportando quem faz isso, cada um tem consciência do que faz.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 15:30
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vamos ser sinceros, mesmo que o servidor não estivesse caindo constantemente, algumas pessoas reclamariam porque querem praticidade, querem ganhar dinheiro fácil. E como bem disse o iDaviD_., se for depender do JimCarrey para atualizar no servidor o spawn das profissões para um sistema mais atualizado, estaremos perdidos.
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 16:38
iDaviD_. escreveu:Essa regra foi criada mas mesmo assim muitos players vão utilizar, se queria isto deveria tirar o Spawn/teleport de profissão, sei que isto é só com Jim, no caso quase impossível.
nunca que o Jim pode fazer isso se ele fazer como vai ficar os novatos? Quem não sabe os ligares exemplo caçadores não tiver spawn/teleport como eles vão na areá de caça? tem aqueles que sabe o mapa e tem aqueles que não sabe não só caçadores como a maioria das profissões Caminhoneiro,Fotografo,Moto Boy e etc...não irei falar todas as profissões porque são muitas e tem aquelas que é longe eu penso assim nunca vai acabar os Anti-RPG se vocês resolvem isso ai do teleport eles começam a fazer outra coisa errada nunca vai acabar aliás se tudo fosse certo não tinha graça jogar...
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 16:54
LeonScoot escreveu:
iDaviD_. escreveu:Essa regra foi criada mas mesmo assim muitos players vão utilizar, se queria isto deveria tirar o Spawn/teleport de profissão, sei que isto é só com Jim, no caso quase impossível.
nunca que o Jim pode fazer isso se ele fazer como vai ficar os novatos? Quem não sabe os ligares exemplo caçadores não tiver spawn/teleport como eles vão na areá de caça? tem aqueles que sabe o mapa e tem aqueles que não sabe não só caçadores como a maioria das profissões Caminhoneiro,Fotografo,Moto Boy e etc...não irei falar todas as profissões porque são muitas e tem aquelas que é longe eu penso assim nunca vai acabar os Anti-RPG se vocês resolvem isso ai do teleport eles começam a fazer outra coisa errada nunca vai acabar aliás se tudo fosse certo não tinha graça jogar...
Mas ai cara poderia aparecer uma letra no mapa que indique o spawn da profissão como parade o D na empresa qyue você tem que fazer entrega !
mas isso passa longe hoje na NWD porque não temos quem faça isso. lamentavelmente.
Jay
Jay



Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Mensagens : 860
Registro : 18/07/2014

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 16:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Por mais que isso seja Anti-Rpg , como pode ???
O servidor está em quedas frequentes , não tem como nem produzir .
Vem e colocam essa regra .
E outra , muitos foram presos por causa disso .
Tem nem " 1 DIA " que colocar essa Regra , Já querem punir ?? Não faz sentido
Tinham que punir após alguns dias da regras ser atualizada , quase ninguém viu a regra .
Isso e paia , eu e um monte de players punidos , presos 7horas+ .
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 17:22
CostaLucas7 escreveu:
LeonScoot escreveu:
iDaviD_. escreveu:Essa regra foi criada mas mesmo assim muitos players vão utilizar, se queria isto deveria tirar o Spawn/teleport de profissão, sei que isto é só com Jim, no caso quase impossível.
nunca que o Jim pode fazer isso se ele fazer como vai ficar os novatos? Quem não sabe os ligares exemplo caçadores não tiver spawn/teleport como eles vão na areá de caça? tem aqueles que sabe o mapa e tem aqueles que não sabe não só caçadores como a maioria das profissões Caminhoneiro,Fotografo,Moto Boy e etc...não irei falar todas as profissões porque são muitas e tem aquelas que é longe eu penso assim nunca vai acabar os Anti-RPG se vocês resolvem isso ai do teleport eles começam a fazer outra coisa errada nunca vai acabar aliás se tudo fosse certo não tinha graça jogar...
Mas ai cara poderia aparecer uma letra no mapa que indique o spawn da profissão como parade o D na empresa qyue você tem que fazer entrega !
mas isso passa longe hoje na NWD porque não temos quem faça isso. lamentavelmente.
O Jim faz '-' Mais Descordo isso ia dificultar muito o trabalho dos novatos e várias pessoa ia parar de jogar no server tipo "eu"
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 17:23
Davi_ escreveu:Por mais que isso seja Anti-Rpg , como pode ???
O servidor está em quedas frequentes , não tem como nem produzir .
Vem e colocam essa regra .
E outra , muitos foram presos por causa disso .
Tem nem " 1 DIA " que colocar essa Regra , Já querem punir ?? Não faz sentido
Tinham que punir após alguns dias da regras ser atualizada , quase ninguém viu a regra .
Isso e paia , eu e um monte de players punidos , presos 7horas+ .
Ta certo tem que prender mesmo porque muitos aproveitem e falam a eu não sabia sendo que já sabia e pra quem não sabe de verdade os moderadores e admins estão avisando toda hora no chat global de admin !
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Resp.

Qua 8 Out 2014 - 17:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não tinha a necessidade de criar uma reclamação mano :/

Sempre o pessoal usou o spawn profissão como uso de teleporte. E mesmo sendo proibido vai ser difícil um adm pegar alguém fazendo isso... Nenhum adm vai ficar o dia inteiro lhe espiando para saber se você estar fazendo isso. O porem que tirando ou não tirando essa regra irão continuar usando o teleporte. Então vim falar ''libera enquanto o servidor está instável'' não é desculpa, porque quando o servidor ficar bom irão continuar usando o spawn profissão. O servidor está com quedas, isso nenhum player, adm pode fazer nada. Não culpe aos gerentes, vocês acham mesmo que eles querem ficar com o servidor caindo ? Mesma coisa você paga mensalmente o uso da sua internet, se ela ficar caindo, você logo reclama, não quer ficar pagando por algo e fazer mal uso. Eu acho que os players que tem maior direito de reclamar no momento são aqueles que pagaram VIP e seus dias estão passando sem fazer um bom uso. Acho que eles deveriam ganhar um tempo extra, mais isso infelizmente não acontece.
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 18:02
Saw escreveu:Não tinha a necessidade de criar uma reclamação mano :/

Sempre o pessoal usou o spawn profissão como uso de teleporte. E mesmo sendo proibido vai ser difícil um adm pegar alguém fazendo isso... Nenhum adm vai ficar o dia inteiro lhe espiando para saber se você estar fazendo isso. O porem que tirando ou não tirando essa regra irão continuar usando o teleporte. Então vim falar ''libera enquanto o servidor está instável'' não é desculpa, porque quando o servidor ficar bom irão continuar usando o spawn profissão. O servidor está com quedas, isso nenhum player, adm pode fazer nada. Não culpe aos gerentes, vocês acham mesmo que eles querem ficar com o servidor caindo ? Mesma coisa você paga mensalmente o uso da sua internet, se ela ficar caindo, você logo reclama, não quer ficar pagando por algo e fazer mal uso. Eu acho que os players que tem maior direito de reclamar no momento são aqueles que pagaram VIP e seus dias estão passando sem fazer um bom uso. Acho que eles deveriam ganhar um tempo extra, mais isso infelizmente não acontece.
Meu amigo claro que tinha que fazer essa reclamação, não estou culpando ninguém pois essa regra fará muito sentido quando o serve tiver exposto para EXERCER-LA pois se o serve tiver um caí caí, sinceramente não dá pra ficar indo produzir sem os spawn das profissões, amigo, sei que é dificil mas SUSPENDER a regra até o serve ficar ESTÁVEL é o melhor REFÚGIO e melhor maneira nesse momento, pois você sabe oque ir em SF /mercadoriaentregar sem pegar profissão de instrutor e voltar e quando no meio do caminho cair o serve? Isso é sacanagem, claro que queremos praticidade, mas eu DISCORDO com isso, não com A REGRA mas a regra na minha opinião teria que ser SUSPENSSA, pois não está dando pra produzir com ela, pelo motivo do serve não está ADEQUADO digamos assim!
David._.
David._.



Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Mensagens : 290
Registro : 17/12/2013

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 18:31
LeonScoot escreveu:
CostaLucas7 escreveu:
LeonScoot escreveu:
iDaviD_. escreveu:Essa regra foi criada mas mesmo assim muitos players vão utilizar, se queria isto deveria tirar o Spawn/teleport de profissão, sei que isto é só com Jim, no caso quase impossível.
nunca que o Jim pode fazer isso se ele fazer como vai ficar os novatos? Quem não sabe os ligares exemplo caçadores não tiver spawn/teleport como eles vão na areá de caça? tem aqueles que sabe o mapa e tem aqueles que não sabe não só caçadores como a maioria das profissões Caminhoneiro,Fotografo,Moto Boy e etc...não irei falar todas as profissões porque são muitas e tem aquelas que é longe eu penso assim nunca vai acabar os Anti-RPG se vocês resolvem isso ai do teleport eles começam a fazer outra coisa errada nunca vai acabar aliás se tudo fosse certo não tinha graça jogar...
Mas ai cara poderia aparecer uma letra no mapa que indique o spawn da profissão como parade o D na empresa qyue você tem que fazer entrega !
mas isso passa longe hoje na NWD porque não temos quem faça isso. lamentavelmente.
O Jim faz '-' Mais Descordo isso ia dificultar muito o trabalho dos novatos e várias pessoa ia parar de jogar no server tipo "eu"
Faço das palavras do Lucas as minhas, isso iria torna o servidor muito + RPG, porque a NWD nos dia hoje, A NWD não tem muito RPG, agora tem muito players quer tudo facio, na vida REAL nada e facio jovem.
Yurii
Yurii



Experiente
0%

Nick in-game : Yurii
Mensagens : 228
Registro : 09/05/2014

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 18:44
Karol_Bello escreveu:Descordo com essa regra, até porque é impossivel produzir na nwd nos dias de hoje, as profissoes facilitam muito, até pra não causar abandono total nas profissoes.
Concordo com você Karol as profissões vão ficar abandonadas, Tipo as profissões mais usadas são as de Policia e Crime.
Jay
Jay



Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Mensagens : 860
Registro : 18/07/2014

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 19:21
LeonScoot escreveu:
Davi_ escreveu:Por mais que isso seja Anti-Rpg , como pode ???
O servidor está em quedas frequentes , não tem como nem produzir .
Vem e colocam essa regra .
E outra , muitos foram presos por causa disso .
Tem nem " 1 DIA " que colocar essa Regra , Já querem punir ?? Não faz sentido
Tinham que punir após alguns dias da regras ser atualizada , quase ninguém viu a regra .
Isso e paia , eu e um monte de players punidos , presos 7horas+ .
Ta certo tem que prender mesmo porque muitos aproveitem e falam a eu não sabia sendo que já sabia e pra quem não sabe de verdade os moderadores e admins estão avisando toda hora no chat global de admin !
Depois que puni , ai eles avisam né ?
Uns ficam punidos e outros já ficam em alerta , e não fazem .
Tipo , eu fiz uma vez , se tivessem me falado que não podia mais , era uma nova regra , na hora eu parava .
Mas só depois que prendem eles Avisam , ai quebra , não é todos quem vem ao Fórum ver as Regras Recentes No mesmo dia não .
Lucas_dacone
Lucas_dacone



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Mensagens : 443
Registro : 20/09/2012

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 19:40
Usando as profissões já é difícil de produzir imagina sem.. Servidor cai de 5 em 5 minutos..
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos