Ir para baixo
lipe157
lipe157

[ Denúncia ] JeffersonVilela [ lipe157 ]  Eh9CNeu
[ Denúncia ] JeffersonVilela [ lipe157 ]  Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[ Denúncia ] JeffersonVilela [ lipe157 ]  Empty [ Denúncia ] JeffersonVilela [ lipe157 ]

Dom 5 Out 2014 - 3:27
Meu nick: lipe157

Nick dos envolvidos: JeffersonVilela

Level dos envolvidos: 102

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu estava conversando com Mayke quando precisei ficar afk do jogo, alguns minutos depois eu voltei ao jogo e quando voltei deparei-me com a mensagem procurado sem intender nada chamei no 190 o policial pedindo que ele desfaze-se o engano sem obter nenhuma resposta aguardei e um oficial me prendeu ao sair da cadeia entrei em contato por /sms com o policial que me procurou os argumentos dele foram que eu o atropelei, agora quero saber como consegui atropelar ele de Esc (off)e sem veiculo?

Provas:


Eu quando voutei do ESC.
Spoiler:
Spoiler:

Eu entrando em contato com o policial e com o adm.( Tirei print de todo chat para ver que nem feri eu feri )
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Eu provando o abuser dele. Resumo de Tudo >> O Oficial descupou-se dizendo que o culpado era o id 30 que no caso era o Jardel, perguntei ao Jardel e ele não respondeu, ao passar um tempo ele volto para o jogo e eu o perguntei mais ele negou ter atropelando disse que estava AFK a aproximadamente 40 minutos e com essa informação eu descobrir que a desculpa do Oficial era somente para não ser preso por abuser
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] JeffersonVilela [ lipe157 ]  Empty Re: [ Denúncia ] JeffersonVilela [ lipe157 ]

Dom 5 Out 2014 - 23:54
Aguardando a defesa do policial denunciado
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] JeffersonVilela [ lipe157 ]  Empty Re: [ Denúncia ] JeffersonVilela [ lipe157 ]

Qua 8 Out 2014 - 0:28
Sem defesa do jogador. Será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] JeffersonVilela [ lipe157 ]  Empty Re: [ Denúncia ] JeffersonVilela [ lipe157 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos