Ir para baixo
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Dúvida] Criar nova conta no forum . Empty [Dúvida] Criar nova conta no forum .

Sex 19 Set 2014 - 20:46
Posso criar nova conta no forum ? 
Por q : Por q eu quero nome de usuario Henrique Muller eo Nick in-Game De : SmiTh_ Aii eu Fui Lá em Mudança de Nick nao responderam meu topico nao sei o por q mais eu quero logo isso eu não sou mais o MORF3US_  Laughing


Última edição por Reinald em Sex 19 Set 2014 - 21:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Dúvida] Adicionada ao título!)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Criar nova conta no forum . Empty Re: [Dúvida] Criar nova conta no forum .

Sex 19 Set 2014 - 20:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Creio que não pode, da mesma forma seria considerado como FAKE.
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Dúvida] Criar nova conta no forum . Empty Re: [Dúvida] Criar nova conta no forum .

Sex 19 Set 2014 - 23:29
MORF3US_ escreveu:Posso criar nova conta no forum ? 
Por q : Por q eu quero nome de usuario Henrique Muller eo Nick in-Game De : SmiTh_ Aii eu Fui Lá em Mudança de Nick nao responderam meu topico nao sei o por q mais eu quero logo isso eu não sou mais o MORF3US_  Laughing

 A partir do momento que você começar com o nick Smith no jogo você pede a mudança de nick e aguarde que vai ser removido, não se pode criar contas alternativas a não ser a sua.. é como meu caso, no forum meu nick era Djonatha Libardi, pedi o nick e mudaram pra v0x, como está agora, geralmente demora 1 semana, entendeu?
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Dúvida] Criar nova conta no forum . Empty Re: [Dúvida] Criar nova conta no forum .

Sáb 20 Set 2014 - 13:19
Não pode.
Aguarde o Chuck responder o seu tópico.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Criar nova conta no forum . Empty Re: [Dúvida] Criar nova conta no forum .

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos