Ir para baixo
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Reclamação] Miliiito pfvr mim ajude eu esquecir a senha e n mim lembro Empty [Reclamação] Miliiito pfvr mim ajude eu esquecir a senha e n mim lembro

Qui 18 Set 2014 - 19:07
Meu nick: vinixxt

Meu level: 285+

Reclamação:
Óla eu esqueci a senha da minha conta ja enviei mp para todos os gerentes mais eles não ficam on Só não mandei pro miliiito pq ele n deseja receber mp's Pfvr miliiito tenho tudo que preciso para provar que a conta é minha,e pfvr peço que vcs n fechem esse topico msm que ja tenha um que eu fiz eu quero mt voltar a jogar.PFVR
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Reclamação] Miliiito pfvr mim ajude eu esquecir a senha e n mim lembro Empty Re: [Reclamação] Miliiito pfvr mim ajude eu esquecir a senha e n mim lembro

Qui 18 Set 2014 - 19:15
Porfavor Miliiito Mim ajude eu imploro.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Miliiito pfvr mim ajude eu esquecir a senha e n mim lembro Empty Re: [Reclamação] Miliiito pfvr mim ajude eu esquecir a senha e n mim lembro

Qui 18 Set 2014 - 19:26
Aguarde sem flood !
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Reclamação] Miliiito pfvr mim ajude eu esquecir a senha e n mim lembro Empty Re: [Reclamação] Miliiito pfvr mim ajude eu esquecir a senha e n mim lembro

Qui 18 Set 2014 - 19:57
Ok Meck Smile
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Miliiito pfvr mim ajude eu esquecir a senha e n mim lembro Empty Re: [Reclamação] Miliiito pfvr mim ajude eu esquecir a senha e n mim lembro

Sáb 20 Set 2014 - 15:17
Enviei email para al**ni*des*****@hotmail.com
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Miliiito pfvr mim ajude eu esquecir a senha e n mim lembro Empty Re: [Reclamação] Miliiito pfvr mim ajude eu esquecir a senha e n mim lembro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos