Ir para baixo
luan vinicius
luan vinicius



Experiente
50%

Nick in-game : _luan.vinicius_
Mensagens : 157
Registro : 24/03/2014

[ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]  Empty [ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]

Seg 15 Set 2014 - 13:21
Meu nick: _luan.vinicius_

Meu level: 530

Staff responsável: gerencia

Motivo do ban: n sei

Por que eu acho que devo ser desbanido: por favor mario me desbane ae sempre amei a NWD e eu n fis racismo hem ngm eu juro por td q a no mundo serio eu pedi para o pintor pintar de preto meu carro e o playr tiro print da parte q eu flei preto a minha fla foi esta eu  quero carro preto sexy mas eu n fis racismo no cara pois eu sou negro e gostaria de volta a jogar nwd eu nunca fis nd de erado  nele e sempre tava trabalhando para conceguir as coisas e agr esto  mto triste pfv pfv me desbane prometo n fazer mas nd de erado pfv pfv pfv

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]  Empty Caarlos

Seg 15 Set 2014 - 13:54
Eai Luan, que ce fez mano? affs, e agora como é que vai ficar o clã? sozinho sêm dono? [ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]  1950286092
luan vinicius
luan vinicius



Experiente
50%

Nick in-game : _luan.vinicius_
Mensagens : 157
Registro : 24/03/2014

[ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]  Empty Re: [ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]

Seg 15 Set 2014 - 13:57
pocha mano eu n fis nd o marrio n sobe entrepetar uma denuncia ae e logo de cara me deu BAM eu n fis racismo hem ngm jente por favor meda 1 segunda chançe nuss to sentindo falta da nwd ja unico server q eu tinha salvo e agr n jogo nd mas por favor me ajude me desbane alguen da sttaf eu  imploro  ...pois n fis racismo oq eu fis foi mandar o cara pintar meu carro de preto e  ae tiraro print do meio da conversa mds isto é jemte q gosta de foder os otros   pfv ajuden ae
luan vinicius
luan vinicius



Experiente
50%

Nick in-game : _luan.vinicius_
Mensagens : 157
Registro : 24/03/2014

[ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]  Empty Re: [ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]

Seg 15 Set 2014 - 17:08
me da 2 chançe alguem ae pois tenhu 1 ano de NWD este ano intero eu tive trabalhando duro paraconceguir dinhero nunca fis trapaças sempre procurei ajudar tdos do game alembro como c fose hoje a area de caçador enchia de caçador nem sobrava camionet e os adm fkava zuando no xat e ate msm flando para nos ouvir  a vos deles conheço quase todos da sttaf queria q me desse mas 1 chançe prometo n fazer burradas pois me baniro e deixei meuclan sozinho agr e eles estao lamentando mto minha falta por favor, mario balotte, anju, math me ajudem
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]  Empty Re: [ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]

Seg 15 Set 2014 - 19:58
Banido por MarioBalotelli, motivo: Racismo, aguarde.
luan vinicius
luan vinicius



Experiente
50%

Nick in-game : _luan.vinicius_
Mensagens : 157
Registro : 24/03/2014

[ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]  Empty Re: [ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]

Seg 15 Set 2014 - 20:18
brunim me ajuda eu n gosto de racismo n man quero voltar jogar nwd unigo server q eu tenhu aq salvo pocha man eu somente queria minha rancher preta me ajude pfv Mad Mad
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]  Empty Re: [ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]

Ter 16 Set 2014 - 12:34
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"cuzao preto sexy" também era para o carro? Vem com essas desculpas aumenta a punição..
luan vinicius
luan vinicius



Experiente
50%

Nick in-game : _luan.vinicius_
Mensagens : 157
Registro : 24/03/2014

[ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]  Empty Re: [ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]

Ter 16 Set 2014 - 13:00
eu juroq naoqueria ofendelo o cara mario sem maldade eu queria meu carro preto apenas isto o termo `cusao preto sexy eu flei neste sentido cusao tabem éra o cara preto sexy é meu carro eu quis dizer asim mas o menos c puder me da1 cgançe agradeço mas esta bem mario c vc entendeu assin n posso fazer nd né afinal vc é altoridade c vc reparar ben nocarro ao lado é o meu carro e o pintor esta na print tbm DANILO e c perceber poden olhar na roda do carro esta con a roda q os drifer ponha me ajude somente 1 chançe
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]  Empty Re: [ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]

Ter 16 Set 2014 - 13:29
Não cara, não vem com essa que era para o carro..
Se quiser voltar a punição será:

Punição:


25 dias banido.
luan vinicius
luan vinicius



Experiente
50%

Nick in-game : _luan.vinicius_
Mensagens : 157
Registro : 24/03/2014

[ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]  Empty Re: [ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]

Qua 17 Set 2014 - 17:06
aceito sei mario vlw pode punir
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]  Empty Re: [ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]

Qui 18 Set 2014 - 5:27
Ok volte no dia 13/10 aqui para eu desbanir você.

Até lá.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]  Empty Re: [ Ban ] _luan.vinicius_ [ MarioBalotelli ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos