Ir para baixo
Leticia_.
Leticia_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Leticia_.
Mensagens : 26
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Wesley_lima está com problemas para acessar o forum Empty [ Problema ] Wesley_lima está com problemas para acessar o forum

Sex 5 Set 2014 - 11:27
Meu Nick: HeldrickCL

Meu Level: 350+

Breve Descrição do Problema: Eu já passei vários links como revisão de banidos/regras e tal porem sempre vai pra uma pagina diferente(falsa) mesmo em outros navegadores
Ele me pediu pra postar nesse caso em meu nome por motivo obvio :p

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hardwell
Hardwell

[ Problema ] Wesley_lima está com problemas para acessar o forum YpJWrVg
[ Problema ] Wesley_lima está com problemas para acessar o forum Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[ Problema ] Wesley_lima está com problemas para acessar o forum Empty Re: [ Problema ] Wesley_lima está com problemas para acessar o forum

Sex 5 Set 2014 - 12:14
Eu também estou com esse mesmo problema, Deve ser algum problema com a hospedagem da página, Vamos aguarda ser resolvido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Wesley_lima está com problemas para acessar o forum Empty Re: [ Problema ] Wesley_lima está com problemas para acessar o forum

Sex 5 Set 2014 - 13:06
Problema com a hospedagem, assim que a hospedagem cai e vocês tentam acessar o fórum, são redirecionados para uma página aleatória. Ou até mesmo pode ser um problema com o domínio, que provavelmente é da carbon e como eles estão sofrendo problemas, pode está causando isso.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] Wesley_lima está com problemas para acessar o forum Empty Re: [ Problema ] Wesley_lima está com problemas para acessar o forum

Qua 10 Set 2014 - 19:22
Já foi resolvido.
Fechado!
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Wesley_lima está com problemas para acessar o forum Empty Re: [ Problema ] Wesley_lima está com problemas para acessar o forum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos