Ir para baixo
ThiagoValesco
ThiagoValesco



Experiente
60%

Nick in-game : TJBpbThiago_BCL
Mensagens : 219
Registro : 02/08/2014

[ Denúncia ] Rafa_Pinho,PainGlory [ TJBpbThiago_BCL ]  Empty [ Denúncia ] Rafa_Pinho,PainGlory [ TJBpbThiago_BCL ]

Ter 2 Set 2014 - 20:15
Meu nick: TJBpbThiago_BCL

Nick dos envolvidos: Rafa_Pinho,PainGlory

Level dos envolvidos: 1241323

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estaca na garagem querendo pintar ai tinha um carro na minha frente eu empurrava ele ai eles me colocaram RV se eles estiverem errado querem que segem punidos

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Rafa_Pinho



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_Pinho
Mensagens : 116
Registro : 29/08/2012

[ Denúncia ] Rafa_Pinho,PainGlory [ TJBpbThiago_BCL ]  Empty Re: [ Denúncia ] Rafa_Pinho,PainGlory [ TJBpbThiago_BCL ]

Ter 2 Set 2014 - 20:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Serio que você coloco meu nome ? Me digo oque eu fiz ?  [ Denúncia ] Rafa_Pinho,PainGlory [ TJBpbThiago_BCL ]  1024908045 [ Denúncia ] Rafa_Pinho,PainGlory [ TJBpbThiago_BCL ]  1024908045
ThiagoValesco
ThiagoValesco



Experiente
60%

Nick in-game : TJBpbThiago_BCL
Mensagens : 219
Registro : 02/08/2014

[ Denúncia ] Rafa_Pinho,PainGlory [ TJBpbThiago_BCL ]  Empty Voce estava

Ter 2 Set 2014 - 21:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você estava junto com eles e como vc era swat vc deve ter colocado no /CC procura RV e prende ne se acha que eu não sei que pm e assim
avatar
Rafa_Pinho



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_Pinho
Mensagens : 116
Registro : 29/08/2012

[ Denúncia ] Rafa_Pinho,PainGlory [ TJBpbThiago_BCL ]  Empty Re: [ Denúncia ] Rafa_Pinho,PainGlory [ TJBpbThiago_BCL ]

Ter 2 Set 2014 - 22:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ThiagoValesco escreveu:Você estava junto com eles e como vc era swat vc deve ter colocado no /CC procura RV e prende ne se acha que eu não sei que pm e assim
Você tem como provar que eu estava com eles ? Você tem como provar que eu coloquei isso no /cc ? Se não tiver em bom ficar calado
ThiagoValesco
ThiagoValesco



Experiente
60%

Nick in-game : TJBpbThiago_BCL
Mensagens : 219
Registro : 02/08/2014

[ Denúncia ] Rafa_Pinho,PainGlory [ TJBpbThiago_BCL ]  Empty Sim

Qua 3 Set 2014 - 0:15
Você estava com eles sim pq no print mostra vc la no canto
avatar
Rafa_Pinho



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_Pinho
Mensagens : 116
Registro : 29/08/2012

[ Denúncia ] Rafa_Pinho,PainGlory [ TJBpbThiago_BCL ]  Empty Re: [ Denúncia ] Rafa_Pinho,PainGlory [ TJBpbThiago_BCL ]

Qua 3 Set 2014 - 14:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ThiagoValesco escreveu:Você estava com eles sim pq no print mostra vc la no canto
Ahum, você tem print que mostre eu dentro de carro com ele ? Conversando com ele?
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] Rafa_Pinho,PainGlory [ TJBpbThiago_BCL ]  Empty Re: [ Denúncia ] Rafa_Pinho,PainGlory [ TJBpbThiago_BCL ]

Qua 3 Set 2014 - 15:48
O player Rafa_Pinho não tem nada haver com o assunto, e o player PainGlory tem 24h para postar as prints do RV caso contrário será punido.
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Denúncia ] Rafa_Pinho,PainGlory [ TJBpbThiago_BCL ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Denúncia ] Rafa_Pinho,PainGlory [ TJBpbThiago_BCL ]  Empty Re: [ Denúncia ] Rafa_Pinho,PainGlory [ TJBpbThiago_BCL ]

Qui 11 Set 2014 - 19:56
PainGlory punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Rafa_Pinho,PainGlory [ TJBpbThiago_BCL ]  Empty Re: [ Denúncia ] Rafa_Pinho,PainGlory [ TJBpbThiago_BCL ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos