Ir para baixo
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Problema] Crasher em locais públicos Empty [Problema] Crasher em locais públicos

Ter 26 Ago 2014 - 9:04
Quando eu do esc perto de delegacia,prefeitura,e,em agencia da crasher '-'


Última edição por Reinald em Qua 27 Ago 2014 - 12:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada!)
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Problema] Crasher em locais públicos Empty Re: [Problema] Crasher em locais públicos

Ter 26 Ago 2014 - 9:10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] este Tutorial Sobre o Anti-Crash, se não parar, não sei o que é D: !
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Problema] Crasher em locais públicos Empty Re: [Problema] Crasher em locais públicos

Ter 26 Ago 2014 - 11:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vinixxt escreveu:Quando eu do esc perto de delegacia,prefeitura,e,em agencia da crasher '-'

Crash nada mais é que um endereço está corrompido, talvez se você reinstalar seu gta, algum arquivo danificado, outra hipótese é que existem hacks crashers no servidor, já vi vários, nem com ant crash você fica on no servidor, mas é meio difícil ser isso, tente reinstalar seu gta e siga o tutorial que dru lhe passou.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Problema] Crasher em locais públicos Empty Re: [Problema] Crasher em locais públicos

Qua 27 Ago 2014 - 12:13
Já foi resolvido?

Tópico movido de "Dúvidas em geral" para "Problemas em geral"

-

Sem retorno do autor, tópico fechado!
Conteúdo patrocinado

[Problema] Crasher em locais públicos Empty Re: [Problema] Crasher em locais públicos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos