Ir para baixo
Mc.DiDi_NOOB
Mc.DiDi_NOOB



Comentador(a)
0%

Mensagens : 99
Registro : 19/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida

Qua 30 maio 2012 - 5:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: McDiDi[Elite]
Bréve descrição: Ai Mr.Bean so eu cara q se desbaniu ontem pelo Skype mnaolo aki troca o nick McDiDi[Elite] para McDiDi e se existi essa conta McDiDi exclui ela ou altera o nick da McDiDi ai quando se muda o nick da McDiDi[Elite] tu me passa o nick q se pos
e /desbugarsenha pra mim dnv ?
ScreenShots: nnnnnnnn
Mc.DiDi_NOOB
Mc.DiDi_NOOB



Comentador(a)
0%

Mensagens : 99
Registro : 19/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida

Qua 30 maio 2012 - 5:54
me manda o novo nick aki e a Senha por MP (Mensagem privada) ou se foi o Mr.Bean q vai resolve me manda no skype
Mc.DiDi_NOOB
Mc.DiDi_NOOB



Comentador(a)
0%

Mensagens : 99
Registro : 19/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida

Qua 30 maio 2012 - 5:57
ai ja existe uma conta Criada chamada McDiDi exclui essa McDiDi ou altera o nick dela
e pega a McDiDi[Elite] ( que vai ser desbugada ) e coloca o nick dela pra McDiDi ^^
IcaroAchilles
IcaroAchilles



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 30/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida

Qua 30 maio 2012 - 6:24
ai eu troquei o nick do forum pq tava Status / Alertas : Banido
e admin usa /Desbugarsenha pra mim ai ontem o Mr.Bean fez isso pra mim ai eu lembrei da conta McDiDi[Elite] ^^
IcaroAchilles
IcaroAchilles



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 30/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida

Qua 30 maio 2012 - 6:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
UP Admin quando vc ja ve isso resolve pra mim logo quero Upar.
admin resolve pra mim PFF , quero upar na minha McDiDi[Elite] troque o nick dela pra McDiDi
so q existe uma conta chamada McDiDi , ai tu exclui ou troca o nick da McDiDi pra qualquer um e pega a McDiDi[Elite] e poem o nick dela McDiDi ^^
Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida

Qua 30 maio 2012 - 7:21
Nossa cara que flood vc é besta?
posta só 1 vez e espera manolo!
IcaroAchilles
IcaroAchilles



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 30/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida

Qua 30 maio 2012 - 7:27
[Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida 878948377 ja parei e sai daqui aki e pra admins ^^
IcaroAchilles
IcaroAchilles



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 30/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida

Qua 30 maio 2012 - 8:03
a e ultimo post admin : Aki manda a conta por PM pra minha conta do forum IcaroAchilles ,e Tambem Muda o nick da McDiDi[Elite] pra McDiDi mais so q a conta McDiDi ja existe tu Exlcui a McDiDi ou Muda o nick dela e troca o nick da McDiDi[Elite] pra McDiDi
e tambem da /DesbugarSenha o Mr.Bean ia faze isso so q nao deu tempo eu tive q sai x_x
IcaroAchilles
IcaroAchilles



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 30/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida

Qua 30 maio 2012 - 9:17
up,

@FLOOD
IcaroAchilles
IcaroAchilles



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 30/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida

Qua 30 maio 2012 - 17:37
Mr.Bean me responde a conta no MSN ou Skype ^_^
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida

Qua 30 maio 2012 - 17:52


Acaba de Levar um Alerta por Violar as regras 6 do fórum.

Regras Violadas:
6- Não crie postagens múltiplas: - Se você esqueceu de algo quando postou uma mensagem, use o botão de Editar () para alterar a sua última mensagem, ao invés de criar outra.
- Será tolerado, porém, postar mensagens seguidas num mesmo tópico com 24 horas de diferença entre cada post (por exemplo, se postou algo hoje, pode fazer uma postagem consecutiva 24 horas depois). Isso será permitido apenas se o segundo post for diferente do primeiro, e se o post não for para forçar outros a te responderem (do tipo: "ninguém vai me responder???"). Caso contrário, o autor destas mensagens sofrerá uma punição.


Att.
Staff


Tópico Ignorado por excesso de Flood
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Conta perdida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos