Ir para baixo
Roy
Roy



Experiente
0%

Nick in-game : Roy
Mensagens : 354
Registro : 08/11/2012

[Dúvida]Sobre a área sugestão Empty [Dúvida]Sobre a área sugestão

Qua 6 Ago 2014 - 13:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,queria saber para que existe a área sugestão se elas não são implantadas in-game ?
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Dúvida]Sobre a área sugestão Empty Re: [Dúvida]Sobre a área sugestão

Qua 6 Ago 2014 - 13:30
Se as sugestões dadas pelos players fossem postas em pratica, o servidor com certeza seria um dos melhores RPG Samp.
Isso depende unicamente de uma pessoa ( Quem será? )
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Dúvida]Sobre a área sugestão Empty Re: [Dúvida]Sobre a área sugestão

Sáb 9 Ago 2014 - 0:48
Até hoje também me pergunto pra que que serve aquilo  Sad
camac
camac



Experiente
0%

Nick in-game : Juninho_Zn
Mensagens : 147
Registro : 24/02/2013

[Dúvida]Sobre a área sugestão Empty Re: [Dúvida]Sobre a área sugestão

Sáb 9 Ago 2014 - 2:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fato,Player ja me contaram as segestoes que enviaram sugestoes boa otimas e eu ja mandei muitas segestoes boas que ajudaria o server mas os STAFFs le-em e nem ligam nunca ouvi dizer ou vi que ja pegaram alguma ideia do topico sugestao e aplicaram no server Sad pra que serve o topico se vocês não dão uma resposta se é boa ou se não pode ela se não é boa e por que não é,e tambem  pq nao podemos ler os topicos de la ?seria bom agente podér ler pois poderiamos ir no nosso topico e ver as respostas dos STAFFs Sad ,por favor mudem isso se mudarem ajudaram o server e muito coloquem para que podemos ler pelo menos nosso topico e em cada topico coloquem um sistema automatico de enquete de votos se a sugestao é boa ou não e se tiver muitos votos no SIM apliquem a sugestaO no server. 
TENHO CERTEZA QUE SE FIZEREM ISSO NÃO SE ARREPENDERAM,E AJUDARA O SERVE A FICAR CADA VEZ MELHOR E MELHOR E MELHOR E O SERVER SERA UM DOS MELHORES RPG'S E O SERVER FICARA CADA VEZ MAIOR IMAGINA 300 PLAYERS ON DIARIAMENTE SERIA UM ORGULHO PELO MENOS PRA MIN EU IA FICAR FELIZ.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Dúvida]Sobre a área sugestão Empty Re: [Dúvida]Sobre a área sugestão

Sáb 9 Ago 2014 - 8:05
90% das sugestões envolvem alteração no GM. Então os staffs podem até discutir e colocar na fila para atualização. Mas como o sonny disse isso tudo depende do jim para colocar em prática. Então não adianta vir falar que eles nem leem '-'
as outras sugestões são sobre mudanças de regras e essas sim podem ser mudadas pelos administradores e gerentes. Como vocês percebem que sempre está tendo.

Sobre não poder ler,é questão de segurança para que as sugestões dos jogadores da nwd não sejam plagiadas para outros lugares.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Dúvida]Sobre a área sugestão Empty Re: [Dúvida]Sobre a área sugestão

Sáb 9 Ago 2014 - 11:47
Zymeth escreveu:90% das sugestões envolvem alteração no GM. Então os staffs podem até discutir e colocar na fila para atualização. Mas como o sonny disse isso tudo depende do jim para colocar em prática. Então não adianta vir falar que eles nem leem '-'
as outras sugestões são sobre mudanças de regras e essas sim podem ser mudadas pelos administradores e gerentes. Como vocês percebem que sempre está tendo.

Sobre não poder ler,é questão de segurança para que as sugestões dos jogadores da nwd não sejam plagiadas para outros lugares.

Duvida sanada, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida]Sobre a área sugestão Empty Re: [Dúvida]Sobre a área sugestão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos